Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gohan vs. TdP

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gohan vs. TdP

Gohan atual, do mangá, enfrentará os tops do Torneio do Poder (anime), um por um. Carregará cinco semente dos deuses consigo.

Até onde ele irá parar?

Luta extra: Gohan vs Goku SSJB Full Power + Kaioken do mangá.

Spoiler!

Re: Gohan vs. TdP

Perde do Goku MUI, Goku UI, Vegeta SSJB2, Jiren, Hit, Toppo, Dyspo, Anilaza, e Golden Freeza.

Vence os demais...
    Spoiler!

Comment

Pq essa kefla e superior a do anime?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
        Pq essa kefla e superior a do anime?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
        Porque a Kale sozinha, em sua forma Berserker, sem problema algum, amassou o Golden Freeza.

Comment

Só deve ganhar do pessoal do universo 4, o mangá é beem mais fraco que o anime.

E NUNCA essa versão da Kefla é mais forte que a do anime, a do anime é > Goku UI primeira usagem, a do mangá...Sei-lá, mas não tem esse nível.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
            Só deve ganhar do pessoal do universo 4, o mangá é beem mais fraco que o anime.

E NUNCA essa versão da Kefla é mais forte que a do anime, a do anime é > Goku UI primeira usagem, a do mangá...Sei-lá, mas não tem esse nível.
            Por powerscalling é sim. A Kale do mangá é BEM superior ao seu auge do anime, que tava tendo dificuldades contra o SSJG do Goku.

O problema é que o zé lá picotou toda a luta entre Gohan e Kefla, mas por lógica, a do mangá é capaz de reproduzir ainda mais do que fez no anime.

Comment

Postado originalmente por Shion Ver Post
              Por powerscalling é sim. A Kale do mangá é BEM superior ao seu auge do anime, que tava tendo dificuldades contra o SSJG do Goku.

O problema é que o zé lá picotou toda a luta entre Gohan e Kefla, mas por lógica, a do mangá é capaz de reproduzir ainda mais do que fez no anime.
              Não é não, a menos que você ache que o Gohan do mangá seja > Primeira usagem do Goku UI do anime.

Comment

Se a Kale é superior a do anime, e o boost da fusão potara continua o mesmo (que ao meu ver é o caso, vide que isso foi mantido na luta entre Vegetto e Zamasu no mangá), logo, por lógica, ela seria superior ao que mostrou ter capacidade no anime, pelo menos na forma que eu enxergo o andar da carruagem.

Você discorda da Kale ser acima da versão da Toei ou da Kefla mangá >>> anime?

Tem as opiniões que acham que ela foi nerfada, cujo eu não compartilho das mesmas, vejo somente um asspull lixoso em relação ao ps do Gohan que pqp.

Comment

Na verdade eu vejo o Powerscalling do mangá como um todo muiiito abaixo do anime pra ser sincero ...

Mas considerando os dois "iguais"...A Kefla do mangá é bem mais fraca que a do anime, não foi nem nerfada, só é mais fraca mesmo, pois ela não tem nem se quer o ssj2 (O que só isso já a faz ser naturalmente bem menos capacitada que a contra-parte do anime ).

O ssj1 da Kefla no anime foi dito ter o mesmo poder da Genki dama que o Goku jogou no Jiren, tudo bem que isso não tem base de comparação pq a Genki-dama não foi usada no mangá, (Porém, genkidama essa > Blue + Kaioken 20x), o Gohan do mangá (O Gohan base, pq aquilo ali não é o místico não) não tem a mesma força do Blue + kaioken 20x tbm não.

Então de maneira nenhuma eu consigo se quer imaginar a versão do mangá ser mais forte.

Comment

A maioria da galera é abaixo, mesmo. Disso eu não discordo. O problema é o Freeza. As situações foram praticamente as mesmas. Um empate entre Goku (pré/início do ToP) e Freeza. Acredito que o Toyotaro quis passar que a "mesma" situação do anime ocorreu, com pequenas diferenças: Goku foi atrás do Freeza no inferno, o último recusou e ambos saíram na mão, tendo como resultado os dois totalmente feridos, em condições extremamente semelhantes. Isso, ao meu ver, indica que Freeza Dourado = Goku SSJ Blue no mangá. Entretanto, assim como no anime, existe um diferencial que é o Kaioken, e no mangá, o SSJB FP. Eu não vejo tanta diferença entre o Goku SSJB do anime pro do mangá nesse sentido, ou seja, utilizando o Blue solo, sem macetes – só consigo lembrar que o do anime parece ter sofrido zenkai contra o Hitto, enquanto o mangá pulou esse arco de transição e já foi direto pro Torneio de Exibição dos Hakaishin.

Dito isso, tem a situação da Kale, tal qual amassou o Golden Freeza sem dó. Partindo dessa premissa toda, o buraco do SSJ2 da Kefla não seria tampado pela superioridade da Kale em relação a Kale da Toei? Lógico, englobando toda aquela situação do boost proporcionado pela fusão potara e tal. Enfim.

Cara, pior que eu não duvido mais nada do Toyotaro.

Bem capaz dele ter se confundido ou esquecido (afinal o Gohan místico da saga do Beerus, versão mangá, possuía a franja xD).

Comment

No anime kale e caulifla lutando juntas não eram nem mais fortes que o god cansado,eu ainda tenho minhas duvidas se a kefla do anime éra mais forte que o goku kaioken 20x(sem estar cansado),a primeira luta goku ssjb contra kale ficou nitido que ele não estava lutando a sério,no manga parece que a kale é bem mais poderosa que a do anime,já que quase eliminou o vegeta e o toppo e deu um pau no freeza,lógico pode ser que o freeza estava testando o poder da kale semelhante ao goku no anime,mas o freeza não luta assim,ainda mais quando esta em sua forma dourada,vendo isso eu realmente acho a kefla do mangá mais forte,apesar que em uma luta prolongada ela perderia já que como o próprio vegeta falou os movimentos da kale se tornam previsiveis,mas a kefla tem tanto o poder da kale quanto o senso de combate da caulifla,então não faz sentido o gohan que mal treina ter superado o blue(fanservice puro)...enfim na minha opinião esse gohan também é bem superior ao do anime,mas acho que ele perde para:
                      -Goku MUI
                      -Goku UI
                      -Vegeta SSJE
                      -Toppo hakaishin(?)
                      -Jiren
                      Contra o goku ssjb full power+kaioken do mangá acho que da empate.
                      Se no anime já era dificil estabelecer os poderes de cada um,o mangá só piorou a situação

Comment

A kefla do anime teve power ups constantes dps de virar ssj2, chegando a supererar o Goku UI (que tmb sofreu ups constantes até passar ela de vez), não entendo a negação, isso ficou nítido.

A do mangá não chegou aí ainda.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
                        Last edited by Kyle Katarn; 22-08-2018, 09:27 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Olha, acho essa difícil. É complicado pra mim saber o poder real da Kefla, e mesmo com o desempenho da Kale o Freeza disse que se levasse o negócio a sério ele venceria, ou algo do tipo.

Além do mais as escalas do mangá costumam variar em relação ao anime, tipo o que houve com o Gattai Zamas.

Comment

Conhecendo o Gohan perde de todos.

Comment

Imaginando que a Kefla do mangá tem um nível parecido com o inicial dela (que teve trabalho com o Goku SSJB) no anime, o Gohan deve vencer sua versão do anime e olhe lá.
                              Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Working...
                              X