Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Se você pudesse ter os poderes de um personagem da ficção por um dia, quem você seria e o que você faria?
Eu escolheria ter os poderes do Goku, procuraria pelo universo uma civilização mais avançada que a nossa e me teletransportaria pra lá. Levaria pendrives, HD's e SSD's com petabytes de receitas da culinária terrestre, filmes, anime e jogos, talvez até ajudasse eles a fazer contato e a conectar a internet dos dois mundos. O mundo deles provavelmente seria muito melhor, mas eu ainda gosto de algumas coisas da Terra.
Apocalypse da Marvel, com a tecnopatia e telepatia dá pra ficar rico e fazer um monte de coisa para empoderar a minha vida nessas 24 horas. Ainda poderia tirar um soro do meu próprio corpo mutavel para recolocar alguns poderes em mim na última hora, para que após as 24 hrs eu ainda seja poderoso.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Os esquemas importantes iam demorar muito e sou meio burro pra usar os poderes pra enriquecer. Acho que ia escolher o poder dos Jumpers pra passar o dia visitando o mundo mesmo.
Assista o Explicando da Netflix, tem um episódios sobre Diamantes. Tem diamante pra caralho na Terra e o valor alto é pura manipulação do mercado.
Não manjo do motivo exato, mas se a manipulação do mercado envolve gerar escassez artificial do produto ou coisa do tipo então o Tidus ia destruir o valor do negócio trazendo várias e várias pedras.
Isso na teoria, na prática ele ia não ter como explicar onde arranjou e ia ser tudo confiscado, provavelmente no sigilo. Assim provavelmente esses diamantes iam parar na mão dos donos do mercado mesmo.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Teria a regra de ouro do Gilgamesh (Fate) e investiria na bolsa de valores stonks
Manipulação Biológica para fazer meu corpo perfeito ou curar algumas doenças.
Comment