Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se você pudesse ter os poderes de um personagem da ficção por um dia, quem você seria e o que você faria?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

transumatação da materia

ai era só fazer ouro.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

queria ser o superman

ia pegar mulher baragaio

Comment

Eu escolheria ter os poderes do Goku, procuraria pelo universo uma civilização mais avançada que a nossa e me teletransportaria pra lá. Levaria pendrives, HD's e SSD's com petabytes de receitas da culinária terrestre, filmes, anime e jogos, talvez até ajudasse eles a fazer contato e a conectar a internet dos dois mundos. O mundo deles provavelmente seria muito melhor, mas eu ainda gosto de algumas coisas da Terra.
        Postado originalmente por Kira
        Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
        Postado originalmente por SUPERPATO
        O contrário é "colocado"

Comment

Apocalypse da Marvel, com a tecnopatia e telepatia dá pra ficar rico e fazer um monte de coisa para empoderar a minha vida nessas 24 horas. Ainda poderia tirar um soro do meu próprio corpo mutavel para recolocar alguns poderes em mim na última hora, para que após as 24 hrs eu ainda seja poderoso.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Os esquemas importantes iam demorar muito e sou meio burro pra usar os poderes pra enriquecer. Acho que ia escolher o poder dos Jumpers pra passar o dia visitando o mundo mesmo.

Postado originalmente por Minamino Ver Post

Assista o Explicando da Netflix, tem um episódios sobre Diamantes. Tem diamante pra caralho na Terra e o valor alto é pura manipulação do mercado.
            Não manjo do motivo exato, mas se a manipulação do mercado envolve gerar escassez artificial do produto ou coisa do tipo então o Tidus ia destruir o valor do negócio trazendo várias e várias pedras.

Isso na teoria, na prática ele ia não ter como explicar onde arranjou e ia ser tudo confiscado, provavelmente no sigilo. Assim provavelmente esses diamantes iam parar na mão dos donos do mercado mesmo.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Eu ia querer os poderes do Super só pra desenhar uma piroca na lua, igual aquela gif que alguém tem na assinatura aqui
              Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
              O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Comment

Postado originalmente por Something Genuine Ver Post
                  Eu ia querer os poderes do Super só pra desenhar uma piroca na lua, igual aquela gif que alguém tem na assinatura aqui
                  Mas é um arrombado mesmo

Eu gostaria de mudar de forma,iria passar o rodo em geral também iria aumentar meu pau.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Teria a regra de ouro do Gilgamesh (Fate) e investiria na bolsa de valores stonks
                    Manipulação Biológica para fazer meu corpo perfeito ou curar algumas doenças.

Comment

Working...
                    X