Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se você pudesse ter os poderes de um personagem da ficção por um dia, quem você seria e o que você faria?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se você pudesse ter os poderes de um personagem da ficção por um dia, quem você seria e o que você faria?

É vedada a utilização de poderes de manipulação temporal, de velocidade e etc, que fariam o dia se repetir eternamente ou levar anos para passar, incluindo entidades, e seres com poderes de Manipular a Realidade.
    Last edited by Fitz; 17-12-2020, 10:13 AM.

Beyonder.

E apagaria todo resquício de Superman de John Byrne da face da Terra.

Comment

Coloca que esta vedado Entidades, e seres com poderes de Manipular a Realidade.
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
        Coloca que esta vedado Entidades, e seres com poderes de Manipular a Realidade.
        Ok.

Comment

Superman.

Iria até Jupiter, e pegaria milhares de diamantes, e mudaria a economia global...
          Spoiler!

Comment

Eu iria de Forge para inventar um monte coisas, patentear e ficar gigalhonário ou o Maddison Jeffries, conversaria com toda a rede mundial e escavaria todos os segredos disponíveis.

Comment

Reed Richards

Sério com o nível de inteligência dele eu poderia ficar bilionário,achar a cura pra tudo quanto e doença

Poderia até inventar um aparelho que me deixaria inteligente pra sempre

Além de poder ter um pau de 30 cm

Comment

Caçador de Marte. Melhor combo de super poderes.

Comment

Vocês estão esquecendo o limitador de 24 hs. Forge e Reed precisam de tempo pra inventar coisas. Podiam criar uma, duas, três coisas em 24 horas talvez, mas não muito mais que isso. E perigava não conseguir guardar todas as informações descobertas para compreender quando a genialidade acabasse. Daí pensei em 2 caras:

1) O Super da Era de Prata, que tinha superinteligência E agia em supervelocidade. Eu inventaria algumas coisas e guardaria as informações em linguagem acessível a mim mesmo quando ficasse normal.

Limparia o espaço dos asteróides perigosos pra Terra conhecidos e aliviaria os supervulcões que são ameaças. E faria alguns diamantes apertando carvão hehehe.

2) Numa escala menor, RAM dos Novos Guardiões. O corpo dele é um hipermegacomputador capaz de entrar em qualquer outro do mundo. Eu pegaria informações de vários sistemas e transferiria pra computadores pra quando meu poder acabasse.

Podia entrar em bancos e transferir dinheiro, mostrar podres de vários políticos corruptos e países, dava pra fazer muito com informações acumuladas em 24 hs.

E poderia simular com minha própria capacidade de computação modelos de moléculas pra destruir vários vírus, fazendo remédios e vacinas. HIV, coronga, raiva, guardar no meu computador e depois ficar com as patente$$$$.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Esses poderes de superar velocidade estão barrados também

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                      Esses poderes de superar velocidade estão barrados também
                      Fiquei na dúvida, porque foi escrito

É vedada a utilização de poderes de manipulação temporal, de velocidade e etc, que fariam o dia se repetir eternamente ou levar anos para passar,
                      daí não sei e foi proibida a supervelocidade de ação ou a manipulação da velocidade.

E por isso coloquei o RAM como plano b.
                      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                        Superman.

Iria até Jupiter, e pegaria milhares de diamantes, e mudaria a economia global...
                        Assista o Explicando da Netflix, tem um episódios sobre Diamantes. Tem diamante pra caralho na Terra e o valor alto é pura manipulação do mercado.

E outra, as regras da física dos quadrinhos valem para o nosso mundo? Porque se fosse um personagem com vdl, só de bater palma já acabaria com a atmosfera da Terra.
                        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino Ver Post

Assista o Explicando da Netflix, tem um episódios sobre Diamantes. Tem diamante pra caralho na Terra e o valor alto é pura manipulação do mercado.

E outra, as regras da física dos quadrinhos valem para o nosso mundo? Porque se fosse um personagem com vdl, só de bater palma já acabaria com a atmosfera da Terra.
                          Mas sendo o Superman, eu teria que sair destruindo muita coisa pra pegar, não? Mesmo que eu varresse a Terra com visão de raio X, como iria pegar os Diamantes em terras alheias? Seria invasão...

E mesmo que eu comprasse a propriedade, não daria tempo de fazer isso em 24hrs....

Mas valeu pela dica da Netflix, vou ver esse documentário. Pensava que eram ultra raros...não fazia ideia que existiam tantos não...

Spoiler!

Comment

Ter o poder da sorte, tipo um Gastão ou Longshot da vida seria muito bom. Eu sairia apostando em tudo que pudesse.

Comment

Se o objetivo é enriquecer a melhor opção é um precog, especialmente no mundo real.
                              Olha o futuro um pouquinho, prevê um sorteio da mega-sena, prevê empresas que vão valorizar muito nos anos seguintes, dá all-win nelas e pronto.

Invenções geniais sem infra-estutura por trás para capitalizar em cima não é garantia que você vai efetivar. E você também não vai ter como explicar como conseguiu fazer aquilo do dia para noite, sem ter histórico na área. Enfim, a chance de dar problema é grande.

--------------------------

Se o objetivo é burlar a regra das 24 horas e manter algum nível de poder, tem várias opções.

Com tecnologia pode escolher alguém transmutador de alto nível com acesso a tecnologia, e criar um assistente robô para você. Assistente esse cheio de poderes baseados em tecnologia e ir colhendo os frutos ao pouquinhos através do assistente. Imagina ter de assintente um robô superinteligente, com fonte quase infinita de energia e trocentos outros poderes.

A mesmo lógica se aplica poções ou outras substâncias que concedem poderes a humanos de forma permanente. Nas 24 horas faz a poção, quando acabar o dia toma a poção e ficar com o poder permanente. Para o mundo real um substância interessante seria o NZT melhorado do final do filme Sem Limites, que te deixa superinteligente.

Pode ser algum misto também, cria um máquina que altera o dna e dá poderes.

O mesmo vale para itens mágicos permanentes. Pega um mago de altíssmo nível, nas 24 horas faz o item, depois fica com ele e com os poderes.
                              "It doesn't make any sense"

Comment

Working...
                              X