Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Re: Super Prime vs king arthur vs Bene vs LordeKira.
Postado originalmente por LordeKira
Pela internet conta? Eu sou quase o retardado do outro tópico.
Ao vivo já rolou? Se sim, em ambiente de carnaval, acho que dava pra tu pegar umas minas sim. Aparência conta muito nesses casos, fora a bebida. Era só tomar coragem.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Postado originalmente por K. Kenshiro
Ao vivo já rolou? Se sim, em ambiente de carnaval, acho que dava pra tu pegar umas minas sim. Aparência conta muito, fora a bebida. Era só tomar coragem.
Já. Mas beleza é algo relativo, né? As garotas que me acham bonito, normalmente gostam de franja, rosto lisinho e roupas "de roqueiro".
Imagino que essas mulheres mais "padrãozinho", que pulam carnaval, etc, prefiram homens mais másculos, fortes e com barba.
Em outras palavras, eu sou bonito no estilo ídolo teen, não no estilo Chris Evans.
Sem contar que tem inúmeros posts do Prime dizendo que "as mulheres de hoje em dia só gostam de bandido e drogado". Sendo assim, temos apenas três hipóteses: ou ele é bandido e drogado, ou ele é um fracasso total com as mulheres, ou ele pega mulheres do passado (deve ter alguma máquina do tempo, sei lá).
Esse negócio de emo ainda existe? Não sou expert mas toma vergonha na cara. Bota em ordem tuas prioridades (mulher deveria ser a ultima na lista) ou então vai comer uma puta. O negócio é dinheiro
Comment