Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aparência vs Habilidades Sociais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aparência vs Habilidades Sociais

E com aparência eu quero dizer: aparência física, vestimentas, linguagem corporal, expressões faciais, timbre de voz, tom de voz e sotaque.

Cenário 1

Dois homens tentando conquistar uma mulher, um é extremamente bonito e o outro é extremamente sociável.

Cenário 2

Duas mulheres tentando conquistar um homem, uma é extremamente bonita e a outra é extremamente sociável.

Re: Aparência vs Habilidades Sociais

Cenário 1- homem extremamente sociável leva fácil.

Cenário 2- mulher gostosa vence fácil fácil, negada hoje em dia quer saber só de empurrar a madeira no rabo delas, e de mais nada, óbvio que vai ser a gostosa, mas se a gostosa for nojenta e o homem estiver querendo NAMORAR, ai a sociável ganha.
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Depende, se o homem do cenário 1 além de bonito for sociável, sem ser aqueles tímidos isolados da sociedade ele já tem alguma vantagem em um primeiro momento.

No segundo cenário, na maioria acredito que a mulher gostosa leve mesmo, e com facilidade.

Comment

Se vc tem algum problema. O melhor seria procurar uma psicologa pra resolver essas neura

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

No cenário 1, acho que depende da sociabilidade do homem bonito e do cenário em si. Em condições justas e considerando um bonitão que não é um autistão, chuto que beleza ajude mais: https://www.psypost.org/2017/04/stud...sonality-48679

No 2, a gostosa vence fácil. Um cara comum quase que não presta atenção numa mina mais mediana se uma gata tá dando mole.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
            No cenário 1, acho que depende da sociabilidade do homem bonito e do cenário em si. Em condições justas e considerando um bonitão que não é um autistão, chuto que beleza ajude mais: https://www.psypost.org/2017/04/stud...sonality-48679

No 2, a gostosa vence fácil. Um cara comum quase que não presta atenção numa mina mais mediana se uma gata tá dando mole.
            Acho que mesmo se for um cara bonito com papo, o feio ainda tem bem mais chances se for um cara tirado e sem vergonha, mulher gosta só de aventura

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
            Se vc tem algum problema. O melhor seria procurar uma psicologa pra resolver essas neura
            To percebendo isso mesmo
            ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
              Acho que mesmo se for um cara bonito com papo, o feio ainda tem bem mais chances se for um cara tirado e sem vergonha, mulher gosta só de aventura

- - - Updated - - -

To percebendo isso mesmo
              Sim, um feio desenrolado vai ter boas chances, mas se o bonitão não for timido ou inseguro, acho que equilibra.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
                Iie, eu só tô tentando reforçar o meu ponto de vista. Acredito que o que realmente conta, pelo menos na primeira semana, seja a aparência. É que eu reparei que muitos aqui no fórum repetem aquele velho clichê de que "as mulheres não gostam dos caras bonzinhos". E indo contra essas pessoas, eu digo que o que realmente conta é a aparência.

Comment

Esse Kira realmente não entende nada de mulheres e de relacionamentos isso que dá se basear em personagens de anime

Comment

Tem exemplos que sustentam essa teoria sim, do tipo mulher ligar pra qualquer besteira que um homem diz só pelo fato de ter uma boa aparência.

Mas cada um é cada um então não dá pra dizer que sempre vai ser assim, as vezes a aparência tem um peso maior na balança, as vezes a desenvoltura e habilidades sociais é que tem esse peso, então depende das preferências de cada um, e isso vale pros dois lados.

Comment

Postado originalmente por Vincent Valentine Ver Post
                      Tem exemplos que sustentam essa teoria sim, do tipo mulher ligar pra qualquer besteira que um homem diz só pelo fato de ter uma boa aparência.

Mas cada um é cada um então não dá pra dizer que sempre vai ser assim, as vezes a aparência tem um peso maior na balança, as vezes a desenvoltura e habilidades sociais é que tem esse peso, então depende das preferências de cada um, e isso vale pros dois lados.
                      Muitas vezes elas nem ligam pra aparência do cara, e quando ligam se o cara é bonito e dai puxam eles pra conversa e elas notarem que os caras saíram um pouco da linha e se demonstrarem bonzinhos, tímidos, inseguros e sem um pingo de malícia, elas já esquecem toda aquela beleza e dão um pé no rabo do cara, é assim que funciona.

Comment

Muitas vezes elas nem ligam pra aparência do cara, e quando ligam se o cara é bonito e dai puxam eles pra conversa e elas notarem que os caras saíram um pouco da linha e se demonstrarem bonzinhos, tímidos, inseguros e sem um pingo de malícia, elas já esquecem toda aquela beleza e dão um pé no rabo do cara, é assim que funciona.
                        Mas também não precisa ser nenhum garanhão, tem nada a ver isso aí. Timidez e insegurança eu até concordo, mas ser "normal" nessas coisas de ser bonzinho e malicia não tira as chances de ninguém. O cara extremamente bonito e NORMAL nos outros aspectos como é a proposta do tópico se daria bem melhor do que um extremamente sociável em boa parte dos casos imo, mas dependeria também da mulher e das preferências dela.

E como eu disse, tem casos extremos dos dois lados, do tipo a mulher desenvolver qualquer merda que um homem fale só por ser bonito, entre outros.

Comment

Postado originalmente por Vincent Valentine Ver Post
                          Mas também não precisa ser nenhum garanhão, tem nada a ver isso aí. Timidez e insegurança eu até concordo, mas ser "normal" nessas coisas de ser bonzinho e malicia não tira as chances de ninguém. O cara extremamente bonito e NORMAL nos outros aspectos como é a proposta do tópico se daria bem melhor do que um extremamente sociável em boa parte dos casos imo, mas dependeria também da mulher e das preferências dela.

E como eu disse, tem casos extremos dos dois lados, do tipo a mulher desenvolver qualquer merda que um homem fale só por ser bonito, entre outros.
                          Pode ter certeza que um homem bonito falando asneira não mantém NENHUMA mulher, um truta meu, nome dele é Pedro, mulherada era louca nele, só que ele não conseguia manter nenhuma, já que era mortão e não tinha papo, só levava no rabo com as mulheres.

O cara sem malícia, papo e safadagem não consegue nada sendo bonito ou não.

Comment

Pode ter certeza que um homem bonito falando asneira não mantém NENHUMA mulher, um truta meu, nome dele é Pedro, mulherada era louca nele, só que ele não conseguia manter nenhuma, já que era mortão e não tinha papo, só levava no rabo com as mulheres.

O cara sem malícia, papo e safadagem não consegue nada sendo bonito ou não.
                            É isso que eu to dizendo e acho que você não tá entendendo, não ter papo ou malicia realmente é dificil, mas eu estou dizendo que o cara tendo uma boa aparência mas não sendo esse sedutor e tal consegue manter sim, NÃO TER é diferente de TER mas tipo, não ter muito ou não expressar muito isso, entende o que quero dizer?

E cara, nunca diga NENHUMA, tem louco(a) pra tudo. Até concordo que pra namorar gente que só fala merda talvez não mantenha nenhuma mesmo, mas se for pra dar umazinha e o cara for bonito muitas vezes não tão nem aí e aceitam tudo, isso pra mulher. Homem que namora panicat que é uma pessoa horrível não tá no gibi.

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
                              E com aparência eu quero dizer: aparência física, vestimentas, linguagem corporal, expressões faciais, timbre de voz, tom de voz e sotaque.

Cenário 1

Dois homens tentando conquistar uma mulher, um é extremamente bonito e o outro é extremamente sociável.

Cenário 2

Duas mulheres tentando conquistar um homem, uma é extremamente bonita e a outra é extremamente sociável.
                              Aparência vence nos 2 cenários.
                              "Agora me vê de BMW
                              Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Comment

Working...
                              X