Superman Pré-Crise, Goku do final de DBS.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ryuuku com a inteligência do Light vs Goku e Superman
Collapse
X
-
Re: Ryuuku com a inteligência do Light vs Goku e Superman
Death Note não funciona em aliens. E não sei o que inteligencia pode ajudar numa luta dessas.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostDeath Note não funciona em aliens. E não sei o que inteligencia pode ajudar numa luta dessas.Postado originalmente por KiraNão é algo tirado do cu, muito pelo contrário.Postado originalmente por SUPERPATOO contrário é "colocado"
Comment
-
Postado originalmente por LordeKira Ver PostE se ele escrevesse assim: "Kuririn, morto após dar um Kamehameha com toda a sua força na direção do centro da Terra durante a madrugada"? O planeta explodiria e o Goku estaria dormindo e com o Ki baixo. Será que não seria ferido? Tem várias estratégias desse tipo que ele poderia usar. Seria só anotar o nome do Flash, por exemplo, e fazer ele dar um jeito no Super. Além do Ryuuku ter poder de apagar memórias.
E mesmo que ele fizesse tudo isso, o Superman estaria vivo.Postado originalmente por Ridden With Disease !!!O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Comment
-
Sem chance pro Ryuuku nessa. O cara só pode afetar humanos.
Postado originalmente por The Chosen One Ver PostO Death Note não permite que uma pessoa mate outra como comando, até onde sei.
E mesmo que ele fizesse tudo isso, o Superman estaria vivo.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
Comment