Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se os personagens de X-Men, fossem personagens de Naruto... Em qual categoria eles ficariam???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se os personagens de X-Men, fossem personagens de Naruto... Em qual categoria eles ficariam???

Por exemplo:

O Ciclope seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?

O Wolverine seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?

O Cable seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?

A Homem de Gelo seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?

A Tempestade seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?

Etc.
    "Agora me vê de BMW
    Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Re: Se os personagens de X-Men, fossem personagens de Naruto... Em qual categoria eles ficariam???

Ciclope, Jean Gray e Tempestade seriam Jounins. Homem de Gelo, Vampira, Noturno, Lince Negra etc, seriam Genins no primeiro filme e Chunins nos outros. Wolverine seria Sannin. Xavier e Magneto seriam Kages. Mercúrio seria Genin, mas um Genin tipo o Gaara. Seria Genin por causa da experiência apenas, logo se tornaria um Chunin.

Comment

Re: Se os personagens de X-Men, fossem personagens de Naruto... Em qual categoria eles ficariam???

Ciclope tem mais poder de fogo que qualquer genin,tem habilidade marcial,mas seria um canhão de vidro e lento,pra mim seria um chunin

Wolverine e o oposto do Ciclope,não tem tanto poder de fogo mas tem resistência,seria um chunin também

Tempestade kage

Magneto seria Deus do mundo ninja

Homem de gelo omega também

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
        Ciclope tem mais poder de fogo que qualquer genin,tem habilidade marcial,mas seria um canhão de vidro e lento,pra mim seria um chunin

Wolverine e o oposto do Ciclope,não tem tanto poder de fogo mas tem resistência,seria um chunin também

Tempestade kage

Magneto seria Deus do mundo ninja

Homem de gelo omega também

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
        Imagino que não era essa a proposta do tópico. Pelo menos eu acho que não, talvez eu tenha confundido. Eu analisei pela experiência e não pelo poder, como se eles usassem esse tipo de escala no instituto.

Comment

Conta tudo: Experiencia, poder, etc.
          "Agora me vê de BMW
          Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
            Conta tudo: Experiencia, poder, etc.
            Sim, mas eu analisei como se eles usassem a escala ninja no instituto e não como se eles tivessem vivendo no mundo de Naruto e competindo com eles diretamente.

Comment

O Ciclope seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?
              Seria no minimo um Jounin. Além do grande poder bruto, o Ciclope é um líder nato e estrategista.

O Wolverine seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?
              Poderia ser um assassino da ambu. No mundo dos ninjas certamente desenvolveria técnicas compatíveis com assassinato e de aproximação silenciosa. Corte de adamantium mata quase qualquer um do universo.

A Homem de Gelo seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?
              Homem de Gelo omega apesar de muito poderoso não tem perfil para papel de liderança. Seria alguma arma secreta da vila. A versão "normal" dele seria algum Jounin sem tanto destaque.

A Tempestade seria Genin? Chūnin? Jōnin? Ou Kage?
              Também tem aptidão para liderança e um nível de poder ainda maior que o do Ciclope. Poderia chegar ao posto de Kage.

Magneto e Xavier poderiam também muito bem ser Kages, ao estilo Harashima e Madara.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

existiria um gene ninja ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                X