Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dinossauros VS Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dinossauros VS Brasil

Vamos supor que HOJE, algum cientista maluco consiga teletransportar Trexs pra onde quiser. E ele consiga teletransportar 100 Trexs de uma só vez! no marco zero de 6 cidades do Brasil. Totalizando 600!

O nosso exército, conseguiria destruí-los antes que eles dizimassem as cidades?

- São Paulo
    - Rio de Janeiro
    - Belo Horizonte
    - Recife
    - Salvador
    - Porto Alegre
    Spoiler!

Re: Dinossauros VS Brasil

Maioria dos brasileiros roubam e vendem no mercado.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Os dinossauros não tem chance nenhuma.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

deve ser um pouco mais difícil do que abater elefantes insandecidos.

O exército certamente ganha e TALVEZ centenas de PMs corajosos o bastante, se estiverem dispostos a sacrificar a vida.
        Eu acho que o maior perigo para os humanos seria o Ibama proibir de matar os "bichinhos"
        "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Nem se fossem 10x mais dinossauros eles iam ter alguma chance, o poderio militar do país inteiro é coisa demais pra eles. Porra, tem 200 milhões de pessoas no Brasil, mesmo sem força militar se cada um jogasse uma pedrinha os bichos iam morrer soterrados
          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

T-Rex acho difícil, mas se fossem herbívoros o exército brasileiro os mataria fácil de fome!

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
              T-Rex acho difícil, mas se fossem herbívoros o exército brasileiro os mataria fácil de fome!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOL

Agora sério, mano, temos armas de fogo, coitados

E se precisar assusta-los, umas daquelas b4 q a gente compra em lojas de fogos ja da conta

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post

Sem chance pros dinos. Iam pro zoológico.
                Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                X