Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem conseguiria arrumar uma namorada mais rápido?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem conseguiria arrumar uma namorada mais rápido?

Entre esses personagens:

- Superman.

- Thor.

- Namor.

- Goku.

- Adão Negro.

- Darkseid.

Obs: Todos os personagens estão com as capacidades físicas humanas normais (sem Super-Visão, sem Super-Agilidade/Velocidade, etc). Mas o treinamento e a experiência que receberam ao longo da vida intactos.

Re: Quem conseguiria arrumar uma namorada mais rápido?

"Agora me vê de BMW
    Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Comment

Pelo menos é original

Estou com bastante dúvida, na real. O Namor é xavequeiro, mas o Thor também tem sua fama.

Darkseid fica obviamente em último aí

Comment

Thor e Super são mais bonitos, mas o Super é muito certinho. Namor tem cara esquisita mas é bem pegador. Fico entre ele e o Thor.

Darkseid ficaria ruim de arrumar, pelo menos na Terra.

- - - Updated - - -

Eu e o Gogetto escrevemos praticamente a mesma coisa ao mesmo tempo.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
          Pelo menos é original

Estou com bastante dúvida, na real. O Namor é xavequeiro, mas o Thor também tem sua fama.

Darkseid fica obviamente em último aí
          É isso,a disputa pelo ultimo lugar fica entre a feiura darkseid e a inocencia do Goku,mas vejo o saiyajin ainda com vantagem kkkk

Comment

Se for com a fama deles, no universo deles, o Superman conseguiria uma namorada em um instante. Thor pegou muita mulher, mas usava muita carteirada (sou um Deus), ai o cara nem precisa fazer nada (igual por exemplo jogador de futebol famoso).

Se caíssem aqui no mundo real, apenas com a aparencia e personalidade, sem poder nenhum, ficaria entre o Thor e o Namor. Acho que o Thor levaria vantagem pela aparência e tamanho.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
              Se caíssem aqui no mundo real, apenas com a aparencia e personalidade, sem poder nenhum, ficaria entre o Thor e o Namor. Acho que o Thor levaria vantagem pela aparência e tamanho.
              Só eu que acho o Namor feio? Em aparência eu acho que ficaria entre o Superman e o Thor. Talvez o Goku em Super Saiyajin Blue atraísse alguma dessas garotas alternativas, não sei.

Comment

MBB.gif

Comment

A mano pelo amor de DEUS. Quem em sã consciencia consegue resistir a esse sorriso aqui.

Essa combinação de queixo perfeito + Olhos azuis + sorriso lindo quebram a defesa de qualquer fêmea (e machos) em poucos segundos.
                  Supercavill com certeza leva essa.

Comment

De longe o Superman e o Thor, se for no universo de cada um o Super arruma em menos de 1 segundo, o cara é o herói mais querido e admirado da Terra além de ser muito bonito () porém mulher gosta de cara vagabundo e tirado, o Super é escoteiro gente fina e tímido, se fosse fora do verso DC e sem poderes ele tava fodido.

Thor pegou só gostosas, mas ele era um deus nhé, no Universo Marvel ele arruma fácil, aqui no nosso universo complicaria porquê ele não tem a ''carteirinha'' de deus, porém ele é meio tiradão então deve conseguir também.

Namor é feio pra krl e deve feder a bacalhau, tem nem chance com CIVIS no verso dele (mutunas ele pega fácil), no nosso verso ele deve ser um dos com mais chances porquê é xavequeiro.

Adão no Verso DC ta fodido em qualquer lugar do mundo (tirando la pro lado do Oriente Médio onde ele é adorado como um deus), na vida real ele já se sairia bem por ser um cara meio grosseiro, ser grande e forte.

Darkseid, coitado do cara, preciso nem falar nada

Goku deve ter muitas dificuldades porquê é muito inocente, coitado do sayajin

IMHO o que se sairia melhor ai seria o Namor, Thor e Adão (NO MUNDO REAL).
                    Last edited by Super Prime; 06-08-2018, 03:01 PM.
                    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Namor já despertou paixão em algumas civis.

Dadá poderia sim atrair umas taradas. Daquelas que curtem body modification, ou daquelas que se apaixonam por assassinos seriai presos etc.
                      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                        Namor já despertou paixão em algumas civis.

Dadá poderia sim atrair umas taradas. Daquelas que curtem body modification, ou daquelas que se apaixonam por assassinos seriai presos etc.
                        Essas ai estavam loucas na droga em

Darkseid no mundo real se pá seria aqueles negões de 2 metros de altura líder de gangue, se pá ele se sairia até bem, do jeito que as mulheres estão com a cabeça cheia de merda hoje em dia, gostam só de bandido e drogado

O Super e o Goku realmente são os mais fodidos ai
                        ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Vixe, pelo visto o Prime tem muitas histórias de fracassos para compartilhar.

O Super se daria bem. Ele tem bom nível de interação social, é inteligente e tem uma aparência e físico muito acima da média. O Thor tem tudo isso mas é mais versado na "arte do xaveco" e tem mais experiencia no assunto.

E o Namor é pegador sim. Só que sem poderes e status não se se ia colar toda a pompa dele. E o físico dele também é acima da média.

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
                          Só eu que acho o Namor feio? Em aparência eu acho que ficaria entre o Superman e o Thor. Talvez o Goku em Super Saiyajin Blue atraísse alguma dessas garotas alternativas, não sei.
                          Aparência tem só determinado grau de importância em um desafio desses, ainda mais que é para namorar, não só ter algo casual.
                          Last edited by lelouch; 06-08-2018, 03:14 PM.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                            Vixe, pelo visto o Prime tem muitas histórias de fracassos para compartilhar.

O Super se daria bem. Ele tem bom nível de interação social, é inteligente e tem uma aparência e físico muito acima da média. O Thor tem tudo isso mas é mais versado na "arte do xaveco" e tem mais experiencia no assunto.

Aparência tem só determinado grau de importância em um desafio desses, ainda mais que é para namorar, não só ter algo casual.
                            Exatamente.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por HIRO108 Ver Post
                            A mano pelo amor de DEUS. Quem em sã consciencia consegue resistir a esse sorriso aqui.

Essa combinação de queixo perfeito + Olhos azuis + sorriso lindo quebram a defesa de qualquer fêmea (e machos) em poucos segundos.
                            Supercavill com certeza leva essa.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                              De longe o Superman e o Thor, se for no universo de cada um o Super arruma em menos de 1 segundo, o cara é o herói mais querido e admirado da Terra além de ser muito bonito () porém mulher gosta de cara vagabundo e tirado, o Super é escoteiro gente fina e tímido, se fosse fora do verso DC e sem poderes ele tava fodido.

Thor pegou só gostosas, mas ele era um deus nhé, no Universo Marvel ele arruma fácil, aqui no nosso universo complicaria porquê ele não tem a ''carteirinha'' de deus, porém ele é meio tiradão então deve conseguir também.

Namor é feio pra krl e deve feder a bacalhau, tem nem chance com CIVIS no verso dele (mutunas ele pega fácil), no nosso verso ele deve ser um dos com mais chances porquê é xavequeiro.

Adão no Verso DC ta fodido em qualquer lugar do mundo (tirando la pro lado do Oriente Médio onde ele é adorado como um deus), na vida real ele já se sairia bem por ser um cara meio grosseiro, ser grande e forte.

Darkseid, coitado do cara, preciso nem falar nada

Goku deve ter muitas dificuldades porquê é muito inocente, coitado do sayajin

IMHO o que se sairia melhor ai seria o Namor, Thor e Adão (NO MUNDO REAL).
                              Acho que você tem uma noção um pouco alterada do que as mulheres gostam. Light disse uma vez que o que conta é a aparência. E ele conseguiria qualquer garota no verso dele ou no nosso, mesmo sem o Death Note.

Comment

Working...
                              X