Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o melhor Detetive?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual é o melhor Detetive?

Esses personagens:

- Superman.

- Thor.

- Namor.

- Goku.

Vão encontrar uma cena de um crime:

A missão deles é bem simples: Encontrar o culpado.

Obs: Eles não podem pedir ajuda de nenhum super-herói, anti-herói ou vilão. Ou qualquer pessoas ligadas a eles (as testemunhas do crime também não tem nenhuma ligação com super-heróis, anti-heróis ou vilões e os indícios do crime também não). Apenas de civis comuns (que não tem envolvimento com a SHIELD e coisas similares).

Ah! Já ia me esquecendo...Eles também não podem ter ajuda da policia!

Será que algum deles vai conseguir achar o culpado?
    Last edited by Gênio loko; 04-08-2018, 03:39 PM.

Re: Qual é o melhor Detetive?

Superman, visão microscópica + super olfato + super audição e já era, ai é só usar a super-velocidade e fim de papo, além que o Kryptoniano é muito mais inteligente que qualquer um dessa lista.
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Goku ativa o instinto superior e o corpo dele se move sozinho e prende o assassino.

Mas falando sério agora, o Goku poderia encostar na vítima e ter acesso à todas as lembranças dela.

Difícil seria esse cabeça oca se lembrar de fazer isso. E eu não sei se funcionaria com uma pessoa morta.
      Last edited by LordeKira; 04-08-2018, 09:54 AM.
      A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
        Superman, visão microscópica + super olfato + super audição e já era, ai é só usar a super-velocidade e fim de papo, além que o Kryptoniano é muito mais inteligente que qualquer um dessa lista.
        É isso.

Fora a experiência como repórter investigativo...

Sem chances pros outros...

E em tese, e lógica básica, deveria ser melhor até que o próprio Batman...
        Spoiler!

Comment

Superman superior aí

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Super, claro. Além dos motivos citados pelo Super Prime é o único dos 4 que combate regularmente a criminalidade urbana/comum. Depois Namor.

Só se o Goku e o Thor puxarem algum poder exótico, talvez. Tipo o Thor voltar no tempo e ver o assassinato, Goku usar esse poder aí citado etc.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Superman. A convivência com Batman, Flash e Lanterna cujas funções/vida heróica envolvem investigações devem ter garantido ao homem de aço uma noção de como abordar esses casos. Teve até um gibi em que era dito que o Bruce e o Barry costumavam trocar figurinhas sobre técnicas forenses nas reuniões da liga. Não duvidaria se o Superman pedisse dicas aos colegas pra poder usar na sua "jurisdição"

Comment

Super, sem discussão.
                Mesmo sem os super sentidos.
                "Batman: Você é melhor detetive do que pensam.
                Super: eu sou reporter, sabia?
                "
                "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Na Era de Prata ele e Batman competiram pra ver quem era o melhor detetive. Bats e Robin foram hipnotizados pra esquecer e conseguiram descobrir a identidade dele. Quando o Super tentou e não conseguiu descobrir Batman e Robin fingiram e deixaram que ele pensasse que descobriu porque estava obcecado e negligenciando missões.

IMHO ridículo.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Superman fácil, a não ser que o Thor tenha algum poder guardado na manga. O Goku não teria muita chance exceto se a vítima ainda estivesse viva, e eu nunca ouvi ninguém destacar o Namor pelas habilidades detetivescas dele.

Comment

Superman é o maior detetive entre estes nabas.

Comment

Acho que chegamos a um consenso.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                          Superman fácil, a não ser que o Thor tenha algum poder guardado na manga. O Goku não teria muita chance exceto se a vítima ainda estivesse viva, e eu nunca ouvi ninguém destacar o Namor pelas habilidades detetivescas dele.
                          Não sei não, o Goku tira uns poderes do meio do c* às vezes. Capaz dele simplesmente sentir quem foi que fez isso e se teletransportar até o culpado.

Ele é meio louco, mesmo enquanto dorme ele sabe o que tá acontecendo do outro lado do mundo. Tem uns feitos assim.
                          A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

É Goku vence pq ele vai inventar um poder e vencer

Superman vence fácil essa disputa. Segundo lugar acho que o Thor poderia ter alguma vantagem usando os poderes do martelo para detectar rastro de energia, e já tiveram algumas histórias onde ele teve que investigar algum mistério. Mas se o assassino não tiver usado magia e/ou ser muito bom, é bem capaz que ele não descubra.
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                            X