Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Sentry é uma tartaruga perto do Super era de prata. O retardado já é lento que só a porra comparado com o Super de hoje, o da era de prata então vai usar ele de saco de pancada, mermo.
Super é mais forte, mais resistente, vai descer o cacete no autista até ele cansar de regenerar.
Qualquer coisa volta no tempo ou joga a tartaruga na zona fantasma e já era.
Não tenho certeza, mas ouvi falar que mesmo a versão da Era de Ouro no seu auge era bastante poderosa.
No mais, a versão da Era de Prata é bem poderosa, mas não sei como reagiria ao poder do Sentry de controle de moléculas. Me parece que o resultado da luta dependeria principalmente disso funcionar ou não nele.
Sem o Sentry conhecer Kryptonita ou coisa assim, acho que fica no empate. Sentry não conseguiria derrubar o oponente e o Super não conseguiria finalizar ele.
Não tenho certeza, mas ouvi falar que mesmo a versão da Era de Ouro no seu auge era bastante poderosa.
No mais, a versão da Era de Prata é bem poderosa, mas não sei como reagiria ao poder do Sentry de controle de moléculas. Me parece que o resultado da luta dependeria principalmente disso funcionar ou não nele.
O Super não resistiu a transmutação antes?
Será que você busca o que realmente é mais valioso?
Sem o Sentry conhecer Kryptonita ou coisa assim, acho que fica no empate. Sentry não conseguiria derrubar o oponente e o Super não conseguiria finalizar ele.
O super da era de prata conseguiria dar BFR nele,jogando no passo ou em outro universo
O super da era de ouro no auge era mais forte que o superboy prime,até resistiu a uma rajada com toda energia do universo do anti monitor
Depois dele ficar muito fraco,ele ficou no mesmo nível do superman pré n52,depois ele morreu pro SBP
A partir do momento que a luta representasse qualquer tipo de dificuldade, bastaria o Sentry virar Void, e trucidar o Kal-el de diversos tipos...seja na pura, e simples força bruta, ou derrubaria ele na base da telepatia...
O Super não resistiu a transmutação antes?
Mon El (= Super) já enfrentou o Rei Cósmico. O Rei Cósmico é este cara que enfrentou o Rapaz Elemento adulto (na verdade era uma imagem com o mesmo poder dele pra cansar o Rapaz Elemento):
Aqui ele somando o poder de transmutação dele a uma máquina dimensional contra o Mon El e falhando:
Comment