Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dragões vs Fênixes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dragões vs Fênixes

Venceu uma vez venceu o cross. Mesmo a(o)s Fênixes ressuscitando. Moral off.

-Shiryu vs Ikki no final saga Saga Poseidon- Shiryu controla bem o Excalibur
    -Ryuma vs Leiga
    -Lockheed (X-Men) vs Fawkes (Harry Potter)
    -Fênix Branca vs Shen Long
    -Rei Fênix Ozai vs Iroh Dragão do Oeste
    -Richard Dragon vs Gangue -Fênix, Kid Fênix e Fênix Helmut Zemo em uma Nova York deserta.

EDIT:
    Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
    Sugestão: Coloca aí tb o Garudamon vs Charizard
    Ok. Garudamon vs Charizard - Apesar de que pelo que sei o Charizard não ser tipo dragão. Não seria melhor colocar o Dragonite? Não conheço o poder d Garudamon.
    Last edited by Norrin KuraMA; 02-08-2018, 11:30 AM.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Re: Dragões vs Fênixes

Sou mais o Ikki. Ele tava num nível bem alto ai e em Hades. Conseguia enfrentar juízes, enquanto o Shiryu ainda tinha variação de poder e apanhava deles.

Fawkes tinha algum poder ofensivo? Não me lembro.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
      Venceu uma vez venceu o cross. Mesmo a(o)s Fênixes ressuscitando. Moral off.

-Ryuma vs Leiga
      -Fênix Branca vs Shen Long
      -Rei Fênix Ozai vs Iroh Dragão do Oeste
      -Richard Dragon vs Gangue -Fênix, Kid Fênix e Fênix Helmut Zemo em uma Nova York deserta.
      1-) Ikki
      2-) Ryuma
      3-) Lockheed
      4-) Fênix Branca
      5-) Rei Fênix
      6-) Richard Dragon
      Spoiler!

Comment

Ikki vs shiryu---> ikki

Fênix branca vs shen long -----> a fênix branca não é a versão full da fênix? Se for uma versão upada da fênix creio que passe o rodo em qualquer um de db

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Fenix Branca vence fácil o Sheng Long. A Negra, já destruiu um universo ao se descontrolar num What-If e, até onde sei, a Branca é superior.

Entre Ozai e Iroh acho que é qualquer resultado, Ozai tem mais poder bruto mas Iroh tem mais controle dos poderes e pode redirecionar raios. Mas não vejo Avatar a anos e o Ozai nunca apareceu lutando sem o cometa lá, então nem sei.

O resto não trabalhamos.
          Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
            Entre Ozai e Iroh acho que é qualquer resultado, Ozai tem mais poder bruto mas Iroh tem mais controle dos poderes e pode redirecionar raios. Mas não vejo Avatar a anos e o Ozai nunca apareceu lutando sem o cometa lá, então nem sei.
            Não sei se o Ozai tem mais poder bruto ou simplesmente se ele se contem menos.A gente nunca viu o Iroh descontrolado, furioso. O mesmo vale pro Jeong Jeong.
            E do jeito que o Ozai adorava jogar raios acho difícil ele não tentar nessa luta. Só que o Iroh tem defesa contra raios, ele não.

Comment

Não sei se o Ozai tem mais poder bruto ou simplesmente se ele se contem menos.A gente nunca viu o Iroh descontrolado, furioso. O mesmo vale pro Jeong Jeong.
              E do jeito que o Ozai adorava jogar raios acho difícil ele não tentar nessa luta. Só que o Iroh tem defesa contra raios, ele não.
              É que, como só vimos o Ozai upado, fica essa impressão. Não sei mesmo se ele tem mais poder bruto sem cometa(com, ele me impressionou mais).

Faz tempo que vi aquele final, o Aang redirecionou algum raio na briga com o Ozai? Se sim, talvez o imperador tivesse mostrado um jeito de escapar dum raio redirecionado.

Se não, ai o Iroh tem boa vantagem por essa habilidade.
              Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                É que, como só vimos o Ozai upado, fica essa impressão. Não sei mesmo se ele tem mais poder bruto sem cometa(com, ele me impressionou mais).

Faz tempo que vi aquele final, o Aang redirecionou algum raio na briga com o Ozai? Se sim, talvez o imperador tivesse mostrado um jeito de escapar dum raio redirecionado.

Se não, ai o Iroh tem boa vantagem por essa habilidade.
                O Aang redirecionou um raio contra o Ozai, sim. E só não acertou ele porque não quis. O Ozai mesmo ficou com medo.

Na série, só Aang, Iroh, Zuko e Azula podem redirecionar raios, então sem conhecimento o Ozai provavelmente perderia por sempre tentar usar raios.

Pensando bem, é discutível se um único raio mataria o Ozai. E raios redirecionados parecem perder um pouco da potência (é estranho a Azula e o Zuko terem sobrevivido a vários). Então sinceramente não sei quem venceria, mas o Ozai tomaria raio na cara sim.

E sobre Shiryu vs Ikki, acho equilibrado. O Ikki foi estuprado pelo Kanon no finalzinho, já o Shiryu derrotou o Krishna, o segundo marina mais poderoso (só perderia para o Sorento pela habilidade apelona).
                Last edited by Meta Knight; 01-08-2018, 11:23 PM.

Comment

Pelo que sei a Azula não sabia redirecionar, só atirar. O Iroh só ensinou ao Zuko, que passou pro Aang. Não lembro da Azula ter sido atacada com raios.

Comment

Pelo que sei a Azula não sabia redirecionar, só atirar. O Iroh só ensinou ao Zuko, que passou pro Aang. Não lembro da Azula ter sido atacada com raios.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
                    Last edited by Kyle Katarn; 02-08-2018, 12:01 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                      Sou mais o Ikki. Ele tava num nível bem alto ai e em Hades. Conseguia enfrentar juízes, enquanto o Shiryu ainda tinha variação de poder e apanhava deles.
                      Concordo apesar de gostar mais do Shiryu.
                      Se o Ikki brincasse de usar o golpe fantasma aí acho que o tiro sairia pela culatra. Provavelmente a visão de morte iria envolver a Shunrei, isso deixaria o Shiryu puto e iria acabar com o Ikki mesmo que pra isso tivesse que apelar pro último dragão.

Como eu acho que o Ikki não seria tão burro, dou a vitória a ele por 7/10

E Ryuma ganha do leiga 6/10 no mínimo. O Leiga é habilidoso mas o Ryuma é muito mais brucutu
                      Last edited by Aksum_Knight; 02-08-2018, 01:53 AM.
                      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Sugestão: Coloca aí tb o Garudamon vs Charizard
                        "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
                          Legal. Ela aprendeu só de olhar! Obrigado. Tem o link pra essa história?

Apesar de que eles já estão quebrando as regras do verso. Zuko deveria ter sido bem ferido ou morto aí.
                          Last edited by Norrin KuraMA; 02-08-2018, 08:45 AM.

Comment

Legal. Ela aprendeu só de olhar! Obrigado. Tem o link pra essa história?

Apesar de que eles já estão quebrando as regras do verso. Zuko deveria ter sido bem ferido ou morto aí.
                            De fato, receber um raio em cheio deveria ser K.O no universo de Avatar. A minha teoria para explicar isso é que os raios redirecionados perdem potência, e esse raio que o Zuko recebeu foi redirecionado duas vezes (ela jogou, ele redirecionou e ela redirecionou de volta). Talvez isso explique ele nao ter ficado muito ferido com o ataque.

O problema é que tem outras situações incoerentes na hq (a Azula também foi acertada por um raio em A Busca e sobreviveu).

E a história tem no mundo avatar.
                            Last edited by Meta Knight; 02-08-2018, 10:04 AM.

Comment

Postado originalmente por Meta Knight Ver Post
                              De fato, receber um raio em cheio deveria ser K.O no universo de Avatar. A minha teoria para explicar isso é que os raios redirecionados perdem potência, e esse raio que o Zuko recebeu foi redirecionado duas vezes (ela jogou, ele redirecionou e ela redirecionou de volta). Talvez isso explique ele nao ter ficado muito ferido com o ataque.

O problema é que tem outras situações incoerentes na hq (a Azula também foi acertada por um raio em A Busca e sobreviveu).

E a história tem no mundo avatar.
                              Acho meio estranho isso do raio redirecionado ser mais fraco. No desenho pareceu bem forte. E não faz sentido, a energia teria que ir pra algum lugar. Acho que é descaso mesmo, desde a Lenda de Kerda eles afrouxaram.

EDIT: Só tinha lido a 1a parte, agora acabei. Muito boa. Valeu!
                              Last edited by Norrin KuraMA; 02-08-2018, 05:51 PM.

Comment

Working...
                              X