Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Street Fighterverse vs Tekkenverse vs The King of Fightersverse vs Mortal Kombatverse.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Street Fighterverse vs Tekkenverse vs The King of Fightersverse vs Mortal Kombatverse.

Local:

Conhecimento nulo.

Distância inicial: 400 metros.

Intenção: Incapacitar/matar.
    Last edited by Gênio loko; 31-07-2018, 02:54 AM.

Re: Street Fighterverse vs Tekkenverse vs The King of Fightersverse vs Mortal Kombatverse.

Orochi vence mesmo que os outros versos se unam...
    Spoiler!

Comment

Re: Street Fighterverse vs Tekkenverse vs The King of Fightersverse vs Mortal Kombatverse.

Em Tekken, o Kazuya solta raio que explode satélites, em SF, o Akuma explode vulcões, em MK, Sub-Zero varre exércitos e virou a Danarys...

Isso só exemplo de alguns, então como o Orochi é tão apelão assim?
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino Ver Post
        Em Tekken, o Kazuya solta raio que explode satélites, em SF, o Akuma explode vulcões, em MK, Sub-Zero varre exércitos e virou a Danarys...

Isso só exemplo de alguns, então como o Orochi é tão apelão assim?
        Orochi já parou o tempo no universo...

É nível Eternidade da Marvel...
        Spoiler!

Comment

E na história do 97 morreu pra uma explosãozinha.
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino Ver Post
            E na história do 97 morreu pra uma explosãozinha.
            Então, na verdade ele não morreu. E sim seu AVATAR foi vencido. O Chris quando é possuído pelo Orochi, não possui 100% do poder do Orochi...só um ínfimo percentual de seu poder...
            Spoiler!

Comment

Sobraria oni Akuma vs Orochi aí a lutas entre os dois já não sei

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Os Elder Gods de MK entram na luta? Lembro de mencionarem num dos jogos(acho que o 4) que a luta do Raiden sem restrições com o Shinnok "balançou o mundo até o núcleo" ou coisa assim.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Mk tem mais poder se fogo e SF tem mais velocidade

O resto e bucha

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                    Orochi vence mesmo que os outros versos se unam...
                    Eu sei que conceitualmente o Orochi é pica, mas é canon o fato que ele apanhou para meros adolescentes com fogo no rabo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                    Então, na verdade ele não morreu. E sim seu AVATAR foi vencido. O Chris quando é possuído pelo Orochi, não possui 100% do poder do Orochi...só um ínfimo percentual de seu poder...
                    agora entendi
                    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Working...
                    X