Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fenris vs TODAS as Bestas com Caudas (incluindo a Dez-Caudas!).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bimmy
    replied
    Re: Fenris vs TODAS as Bestas com Caudas (incluindo a Dez-Caudas!).

Marvel

Leave a comment:

• Verdade
    replied

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post

Leave a comment:

• Targaryen9
    replied

Filho, tem um trecho da novel do Boruto the Movie que diz que mencionado que o poder de Momoshiki era imenso e inigualável, a tal ponto que ele foi capaz de criar seu próprio espaço-tempo, enquanto ao mesmo tempo ele poderia aniquilar civilizações inteiras com um único ataque com grande facilidade em seu estado normal. Depois de absorver Kinshiki, é narrado que seu poder cresceu de tal forma que ele estava drenando o chakra do ambiente massivamente, mesmo além do espaço criado por ele, chegando ao fim de drenar a energia da estrela que estava em dito Sistema Solar, até consumií-la completamente. Aniquilando as formas de vida que viviam nas proximidades daquele sistema solar no processo.

A única explicação dele não ter mostrado tudo isso no filme é que para a sorte dos ninjas da Terra, ele e o Kinshiki deviam ter esgotado o chakra nessa de ficar viajando de dimensão em dimensão, agora, se um cara desses ta disposto a ir atrás das bijuus, é óbvio que pouca bosta elas não eram

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied

bomba bijú... fim de luta

Leave a comment:

• Phixion
    replied

Anos e anos de discussões e ainda não descobriram que usar esse "Fulano bateu no Ciclano" nunca da certo?

É algo tão básico essa incoerência em HQs.

Leave a comment:

• Bimmy
    replied

Assim como o Ciclope ficou mais forte e descontrolado após AVX, Emma ficou mais fraca e descontrolada, Magneto ficou mais fraco e descontrolado, o Colossus ficou mais fraco e descontrolado.

Colossus dessa fase é mais um personagem urbano, praticamente um Luke Cage de aço orgânico! Bem diferente do histórico do personagem.

Outro fator a se levar em conta é se esse martelo que o Lobo empunha concede boost de atributos. Comprovadamente ele sofre boost ao longo da história. Há de se pesar a contribuição do martelo no aproveitamento dele na luta.

Uso de artefatos pode ser decisivo num cross, Tucão com manopla do infinito vence o Thanos.
    Não sabia. Isso deixa a cena um pouco melhor pro Colossus.

Acho que não teve boost pro Fenris. Pelas outras lutas, ele já tem força o bastante pra fazer o Thor precisar bater com força para matar ele. Com boost, não vejo como o Thor ia conseguir arrebentar ele daquele jeito enquanto lida com o Loki também.

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
    O Colossus não tinha bugado só no controle dos poderes? Achava que a força dele era a mesma de antes.

E po, na ultima luta deles, o Thor precisou do martelo pra derrubar o Fenris, e o Bill precisou de um monte de golpes pra matar o lobo. Isso mostra que o bicho não é taaaão abaixo do Asgardiano.

E o Capitão já deu porrada em muita gente forte
    Acho chato de avaliar essa luta. Fenris já se mostrou MUITO superior ao Steve. Me parece desfeito.
    Assim como o Ciclope ficou mais forte e descontrolado após AVX, Emma ficou mais fraca e descontrolada, Magneto ficou mais fraco e descontrolado, o Colossus ficou mais fraco e descontrolado.

Colossus dessa fase é mais um personagem urbano, praticamente um Luke Cage de aço orgânico! Bem diferente do histórico do personagem.

Outro fator a se levar em conta é se esse martelo que o Lobo empunha concede boost de atributos. Comprovadamente ele sofre boost ao longo da história. Há de se pesar a contribuição do martelo no aproveitamento dele na luta.

Uso de artefatos pode ser decisivo num cross, Tucão com manopla do infinito vence o Thanos.

Leave a comment:

• leo2leo555
    replied

Isto é fora do tópico mas o Shin Godzilla (2016) sai no soco com o fenris?

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

Leave a comment:

• Verdade
    replied

Pessoal parece que ainda não se ligou que o Fenris aumenta sua força e tamanho a cada batalha. De acordo com as lendas, esta criatura está destinada a crescer tanto que vai devorar o sol de Asgard durante o apocalipse dos deuses (Ragnarök):

Postado originalmente por Verdade Ver Post
    Leu tudo direito?

"...So he consistently acts as a minor inconvenience to Thor, gets beat up by Captain America one time, is absolutely stomped by Beta Ray Bill, and only swallows the sun and moon when he grows powerful enough to reach such massive size (which involves him not getting his shit kicked in). That's...extremely disappointing.

http://vsbattles.wikia.com/wiki/Thread:1491981
    Então é só derrota-lo rápido, antes dele atingir o seu ápice. Derrota-lo na sua forma "base".

Leave a comment:

• Bimmy
    replied

Camarada, existem alguns aspectos relevantes a serem pontuados em sua análise.

1- O Colossus da história postada pelo Lelouch era de uma fase enfraquecida, com os poderes danificados após exposição á Fenix. Não dá para avaliar como se fosse o mesmo desempenho com o personagem com cem por cento de sua capacidade, sem contar que durou mais que os 3 segundos que vc falou que a luta teria que durar para o personagem solar o Narutoverso no outro post.

2- O Thor está lutando com o Colossus a cem por cento da capacidade em luta individual, e com o martelo. É diferente de lutar com o Fenrir com o lobo usando uma réplica do mjolnir, sendo ajudado pelo Loki. E com o Thor sem martelo e com dano de outros combates anteriores.

Só para constar, pelas boas lutas aonde o Colossus perdeu, mas deu trabalho para o Fanático e Gladiador, acho que ele venceria do Fenris sem martelo.

Dona EDIT

Não leio essa história tem um tempinho, mas me parece que o Cap já lutou bem contra esse personagem.

Outro aspecto é que em algum momento da história me parece que ele passa por um upgrade de poder, acho que esse upgrade deve ser uma segunda forma aumentada que ele deve possuir.

Aí temos que analisar qual a versão do tópico.
    O Colossus não tinha bugado só no controle dos poderes? Achava que a força dele era a mesma de antes.

E po, na ultima luta deles, o Thor precisou do martelo pra derrubar o Fenris, e o Bill precisou de um monte de golpes pra matar o lobo. Isso mostra que o bicho não é taaaão abaixo do Asgardiano.

E o Capitão já deu porrada em muita gente forte
    Acho chato de avaliar essa luta. Fenris já se mostrou MUITO superior ao Steve. Me parece desfeito.

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Mas é o da mitologia ou o da Marvel? O da mitologia arrancou a mão de Tyr (que nos mitos era o Pai Supremo antes de Odin, portanto era foda). E acabou matando Odin no Raqnarok. O dos quadrinhos não vejo com todo esse potencial.
    No link que o verdade postou falou que ele comeu o sol e a lua de asgard

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied

Mas é o da mitologia ou o da Marvel? O da mitologia arrancou a mão de Tyr (que nos mitos era o Pai Supremo antes de Odin, portanto era foda). E acabou matando Odin no Raqnarok. O dos quadrinhos não vejo com todo esse potencial.

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Esse lobo não engoliu a porra de um sol de asgard? Se não tá descontextualizado e completamente absurdo esse tópico ter tanta discussão

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
    Olha as lutas do Thor com o Fenris, naquela que tem o Loki, por exemplo, o bicho aguenta uns bons golpes fortes(afinal, era a mesma intensidade que derrubou o Loki) antes de cair.

Colossus já foi totalmente ridicularizado pelo Thor(Lelouch postou a luta). Não foi ameaça nenhuma e perdeu prum Thor casual, zoando com ele.

Sim, ele é restolhão. Mas o lance é que ele parece AO MENOS ser o tipo de coisa que o Thor precisa ir com tudo pra vencer(com poucos golpes, mas quem liga), o Colossus foi massacrado pelo Thor se contendo.
    Camarada, existem alguns aspectos relevantes a serem pontuados em sua análise.

1- O Colossus da história postada pelo Lelouch era de uma fase enfraquecida, com os poderes danificados após exposição á Fenix. Não dá para avaliar como se fosse o mesmo desempenho com o personagem com cem por cento de sua capacidade, sem contar que durou mais que os 3 segundos que vc falou que a luta teria que durar para o personagem solar o Narutoverso no outro post.

2- O Thor está lutando com o Colossus a cem por cento da capacidade em luta individual, e com o martelo. É diferente de lutar com o Fenrir com o lobo usando uma réplica do mjolnir, sendo ajudado pelo Loki. E com o Thor sem martelo e com dano de outros combates anteriores.

Só para constar, pelas boas lutas aonde o Colossus perdeu, mas deu trabalho para o Fanático e Gladiador, acho que ele venceria do Fenris sem martelo.

Dona EDIT

Não leio essa história tem um tempinho, mas me parece que o Cap já lutou bem contra esse personagem.

Outro aspecto é que em algum momento da história me parece que ele passa por um upgrade de poder, acho que esse upgrade deve ser uma segunda forma aumentada que ele deve possuir.

Aí temos que analisar qual a versão do tópico.
    Last edited by Nerd Supremo; 01-08-2018, 12:52 AM.

Leave a comment:

• Bimmy
    replied

Quando ocorreu o fato 1? E quando ocorreu o fato 2 do seu comentário? Espero que não esteja falando que o Fenris com um martelo uru encantado foi um incômodo maior para o Thor sem martelo do que o Colossus para o Thor com martelo...
    Olha as lutas do Thor com o Fenris, naquela que tem o Loki, por exemplo, o bicho aguenta uns bons golpes fortes(afinal, era a mesma intensidade que derrubou o Loki) antes de cair.

Colossus já foi totalmente ridicularizado pelo Thor(Lelouch postou a luta). Não foi ameaça nenhuma e perdeu prum Thor casual, zoando com ele.

Não vejo dessa forma não. Não me recordo de um grande número de histórias aonde o Fenris tenha sido um inimigo significativo. O feito mais expressivo do Fenris foi ter comido a mão do Tyr. Na minha opinião o Fenris mitológico é um inimigo vitaminado dos asgardianos, o Fenris da Marvel na minha visão é bem restolho, inferior até mesmo a um Ulik da vida.
    Sim, ele é restolhão. Mas o lance é que ele parece AO MENOS ser o tipo de coisa que o Thor precisa ir com tudo pra vencer(com poucos golpes, mas quem liga), o Colossus foi massacrado pelo Thor se contendo.
    Last edited by Bimmy; 31-07-2018, 10:28 PM.

Leave a comment:

Working...
X