Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o assunto (s) que os users mais dominam?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual é o assunto (s) que os users mais dominam?

Esse tópico tem uma grande probabilidade de descambar para ofensas gratuitas. Mas eu espero que se possa tirar, pelo menos, algumas coisas interessantes também.

Pois bem, o tópico é muito simples:

Dizer qual assunto (s) um user mais domina. Por exemplo... É um exemplo!

Norrin = Artes Marciais.

Summers = X-Men.

Entenderam? Obvio também que se for mais de um pode dizer. E também não se limita a uma obra ou mídia. Por exemplo:

"Fulaninho" manja () de: Naruto, Dragon Ball, Mitologia e filmes de quadrinhos.

Ou "Sicraninho" manja de: Ciências, Senhor dos Anéis e de personagens da Disney ().

A intenção do tópico não é saber quem sabe mais sobre determinados assuntos (apesar disso não ser proibido) e sim quais assuntos os users daqui manjam mais.

Acredito que até os users que falam mais bosta. Tem um determinado assunto que sacam (problema é q tem muita trollagem aqui . Então nem sempre as bostas que um determinado user está falando são sinceras e o cara pode tá rindo de quem tá caindo na pescaria dele do outro lado do PC ).

E ah! Antes que eu me esqueça:

"Huehuehue Verdade não domina nada!".

Nhé, eu não me importo.

Bom... Sintam-se a vontade para debater.
    Last edited by Deus do mbb.; 20-07-2018, 01:44 AM.

Re: Qual é o assunto (s) que os users mais dominam?

Huehuehue Verdade não domina nada!
    Me viro em física e matemática

Comment

Pra Cross, confio em mim mesmo pra DB(exceto o anime que não vejo faz tempo) e acho que obras como One Piece e YYH.
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Aqui na Cross, eu acho que sobre o Magneto.

Na vida em geral, há alguns assuntos que me interessam mais e costumo ler. Mas acredito que a maioria entende mais dos seus próprios ofícios/formações do que de hobbies. No caso, os meu conhecimentos de Medicina e Direito superam os de outras áreas.

Comment

Verdade não domina nada mesmo não

Eu acho que eu manjo mais de DC,superman e flash pra ser mais específico

One piece e nnt eu sei bastante mas as vezes alguns detalhes me passam despercebidos

Naruto,toriko e YYH eu tenho que reler,mas sei o bastante pra não cair no conto

No mais,consegui a proeza de passar em todos os cálculos até agora e ficar em física 2 [emoji38] [emoji38]

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

A Cross tá cheia de manja rola por aí

E eu sou bem confiante em ser conhecedor de Star Wars (apesar da minha opinião diferenciar da maioria, eu sei sobre as histórias ) e Sonic em geral (que ninguém liga)
            Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
            O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎