Esse tópico tem uma grande probabilidade de descambar para ofensas gratuitas. Mas eu espero que se possa tirar, pelo menos, algumas coisas interessantes também.
Pois bem, o tópico é muito simples:
Dizer qual assunto (s) um user mais domina. Por exemplo... É um exemplo!
Norrin = Artes Marciais.
Summers = X-Men.
Entenderam? Obvio também que se for mais de um pode dizer. E também não se limita a uma obra ou mídia. Por exemplo:
"Fulaninho" manja (
) de: Naruto, Dragon Ball, Mitologia e filmes de quadrinhos.
Ou "Sicraninho" manja de: Ciências, Senhor dos Anéis e de personagens da Disney (
).
A intenção do tópico não é saber quem sabe mais sobre determinados assuntos (apesar disso não ser proibido) e sim quais assuntos os users daqui manjam mais.
Acredito que até os users que falam mais bosta. Tem um determinado assunto que sacam (problema é q tem muita trollagem aqui
. Então nem sempre as bostas que um determinado user está falando são sinceras e o cara pode tá rindo de quem tá caindo na pescaria dele do outro lado do PC
).
E ah! Antes que eu me esqueça:
"Huehuehue Verdade não domina nada!".
Nhé, eu não me importo.
Bom... Sintam-se a vontade para debater.
Pois bem, o tópico é muito simples:
Dizer qual assunto (s) um user mais domina. Por exemplo... É um exemplo!
Norrin = Artes Marciais.
Summers = X-Men.
Entenderam? Obvio também que se for mais de um pode dizer. E também não se limita a uma obra ou mídia. Por exemplo:
"Fulaninho" manja (

Ou "Sicraninho" manja de: Ciências, Senhor dos Anéis e de personagens da Disney (

A intenção do tópico não é saber quem sabe mais sobre determinados assuntos (apesar disso não ser proibido) e sim quais assuntos os users daqui manjam mais.
Acredito que até os users que falam mais bosta. Tem um determinado assunto que sacam (problema é q tem muita trollagem aqui

E ah! Antes que eu me esqueça:
"Huehuehue Verdade não domina nada!".
Nhé, eu não me importo.
Bom... Sintam-se a vontade para debater.
Comment