Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hiruko (Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo) vs Momoshiki Ōtsutsuki.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hiruko (Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo) vs Momoshiki Ōtsutsuki.

Obs: Momoshiki "normal". SEM absorver o Kinshiki. E versão: Boruto: Naruto o Filme.

Conhecimento nulo.

Distância inicial: 400 metros.

Intenção: Incapacitar/matar.
    "Agora me vê de BMW
    Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Re: Hiruko (Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo) vs Momoshiki Ōtsutsuki.

Momoshiki vence.

Comment

Re: Hiruko (Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo) vs Momoshiki Ōtsutsuki.

O que esse Hiruko faz?
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Absorve e devolve ninjutsus , mas é bem menos eficiente que a absorção do momoshiki, esse hiruko não conseguiu absorver um razenshuriken do naruto que nem tinha aprendido Modo Sennin ainda , enquanto momoshiki absorve até bijuu dama , momoshiki vence fácil é só lançar uma bijuu dama.

Comment

Se eu não me engano o Hiruko tenta absorver essa técnica, mas foi incapaz de combinar os altos níveis de transformações da forma e da natureza, como Naruto fez em primeiro lugar. A esfera começa a se formar em sua mão, mas torna-se instável e se dispersa.

Mas acho que o poder de absorção do Momoshiki é Superior mesmo.

Agora um problema pro Momoshiki é que a sua fraqueza é o Taijutsu (o Momoshiki do Filme!).

E o Hiruko é bem mais rápido: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/L..._de_Velocidade

Se o Hiruko entender o jogo dele antes de perder, pode começar a dar trabalho a ele.
          Last edited by Mentira; 20-07-2018, 09:10 PM.
          "Agora me vê de BMW

Comment

Se liga:

Spoiler!

(Esse é o Momoshiki do Mangá).

Mas o do Filme (que é o Momoshiki do tópico:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
            E versão: Boruto: Naruto o Filme.
            ), é a mesma coisa:

E olha a ficha do Hiruko:

Habilidades

Embora tenha nascido sem habilidades naturais especiais, Hiruko compensou isso usando o Kimera no Jutsu, um kinjutsu que ele desenvolveu, que lhe permite obter habilidades físicas, tais como kekkei genkai, integrando os corpos de outros ninjas em seu próprio. Tendo já roubado quatro kekkei genkai de outros Grandes Países Ninja, Hiruko possui outras habilidades e traços físicos de suas vítimas, tais como uma força aprimorada, e procura obter mais. Hiruko era capaz de usar as habilidades como se fossem suas próprias.

Além destas habilidades, Hiruko e seus seguidores eram capazes de utilizar o Kimera no Jutsu para produzir criaturas que eram literalmente quimeras, incluindo um grande pássaro monstro que lança penas explosivas e bestas parecidas com lobos que atacam utilizando apêndices que se assemelham a tentáculos, embora o próprio Hiruko não tenha sido visto fazendo isso, exceto em suas experiências passadas.

Técnicas Elementais

Hiruko usando a Liberação de Escuridão para rebater ataques absorvidos.

Através de seu Kimera no Jutsu, Hiruko adquiriu quatro elementos de kekkei genkai: Liberação de Aço, Liberação de Velocidade, Liberação de Escuridão e a Liberação de Tempestade. Hiruko também tinha uma marca sobre a palma da sua mão, onde ele pode literalmente "absorver" a técnica que está sendo usada contra ele, sendo este um atributo da Liberação de Escuridão. Com as naturezas de escuridão, aço, e velocidade, ele era imune a ninjutsu, kenjutsu e taijutsu, respectivamente.

Hiruko atacando Naruto com sua kekkei genkai Liberação de Tempestade.

Em termos de ataque, Hiruko pode usar seu elemento tempestade para criar nuvens tempestuosas que podem eletrocutar seus oponentes ou drenar seu chakra. Com o elemento Liberação de Velocidade, ele pode se mover a uma velocidade sobre-humana e atacar em vários ângulos rapidamente, tornando todos os usuários de taijutsu inúteis contra ele. Ele também pode usar as bandagens em volta dele como tentáculos, fortes o suficiente para cortar ou atravessar rochas.
            Tendo absorvido chakra Terra de alguns ANBU de Konoha, ele ganhou a habilidade de controlar o terreno para devorar e esmagar seus oponentes similar a uma mandíbula gigante, e após absorver o Corte Relâmpago de Kakashi, Hiruko obteve a própria técnica e a alterou para uma arma de médio alcance, fazendo a eletricidade sacudir para acertar os alvos à distância. Ele também usa a Grande Bola da Esfera Espiral de Naruto, e é maior do que o normal, uma vez que ele absorveu uma quantidade maciça produzida pelos múltiplos clones das sombras.

Outras Habilidades

Além de absorver chakra e sintetizar criaturas, Hiruko pode também colocar uma espécie de selo na vítima, que lhe permite assumir o controle da pessoa a qualquer momento depois de fazer isso, similar a uma marionete, mesmo se a maldição for lançada quase duas décadas antes. Ele também pode projetar uma imagem dele mesmo em larga escala, a fim de transmitir mensagens para os Cinco Grandes Países Shinobi ao mesmo tempo, e invocar seus subordinados para a sua localização para lutar em seu nome.

Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hiruko_(nukenin)

Prova:

(Infelizmente essa foi a melhor qualidade que eu consegui).

Lembrando que é o Momoshiki "normal":

ANTES de absorver o Kinshiki:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
            Obs: Momoshiki "normal". SEM absorver o Kinshiki.

NÃO é esse Momoshiki aqui não:

Porque esse Momoshiki fundido com o Kinshiki é poderoso o suficiente para lutar em igualdade contra Sasuke Uchiha e o Sétimo Hokage Naruto Uzumaki, embora ambos estivessem usando seu Chakra do Seis Caminhos com o Rinnegan e o Modo Sábio dos Seis Caminhos, respectivamente.
            Last edited by Mentira; 20-07-2018, 08:53 PM.
            "Agora me vê de BMW

Comment

Working...
            X