Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Boa luta. Acho que o Steve tem a vantagem de ser um lutador melhor.
O Wesker não teria uma vantagem na velocidade? Afinal ele desvia de balas com tanta facilidade que dá a entender que ele enxerga em câmera lenta. Sempre achei muito roteirismo ele ser derrotado por humanos comuns
Mas por outro lado acho que o Capitão tem vantagem em força. Creio que seria uma luta equilibrada também.
O Wesker não teria uma vantagem na velocidade? Afinal ele desvia de balas com tanta facilidade que dá a entender que ele enxerga em câmera lenta. Sempre achei muito roteirismo ele ser derrotado por humanos comuns
Mas por outro lado acho que o Capitão tem vantagem em força. Creio que seria uma luta equilibrada também.
Cara, uma cena famosa do Capitão que trata de velocidade é essa aqui:
O Steve sugere que ver uma bala não é um problema pra ele, logo, suponho que ele não deva muito em reflexos pro Wesker. Acho que Albert só parece bem mais rápido por enfrentar gente sem supervelocidade, enquanto o Capitão enfrenta supers direto.
Mas o Wesker me parece ser mais rápido na mobilidade e não sei se o Capitão é mais forte. Fora a vantagem da regeneração.
Sei lá. Acho que o Steve tem a vantagem de ter experiência MUITO maior com sobrehumanos, mas é uma luta difícil.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Nem sei sobre o Capitão, mas o Wesker desvia de trocentos tiros ao mesmo tempo e a queima-roupa, empala pessoas com as mãos, perfura metal com as mãos, arremessa mísseis de jatos, tanka balas, tanka tiros de RPG, tem regeneração... Capitão tem feitos desse naipe?
Nem sei sobre o Capitão, mas o Wesker desvia de trocentos tiros ao mesmo tempo e a queima-roupa, empala pessoas com as mãos, perfura metal com as mãos, arremessa mísseis de jatos, tanka balas, tanka tiros de RPG, tem regeneração... Capitão tem feitos desse naipe?
Capitão só não tanka balas ou se regenera. O resto não parece muito acima do que ele já enfrentou ou fez.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment