Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é o melhor Sensei de Naruto?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual é o melhor Sensei de Naruto?

Tsunade e Guy quem tiraram leite de pedra da Sakura e do Lee?

Jiraya que treinou o Naruto por 2 anos e ele só aprendeu o Obama Rasengan?

Orochimaru? Kakashi? etc.

Só pode escolher um!

Bônus: E eu sei que eu já abri um tópico desse, mas ficou muito mal feito: Qual é o melhor "Sensei" dos X-Men?

Ciclope? Wolverine? Cable? etc.

Também só pode escolher um!

Votem!
    Last edited by Gênio loko; 18-07-2018, 05:58 PM.

Re: Qual é o melhor Sensei de Naruto?

Tsunade pegou uma garota sem nenhuma Habilidade genética, sem habilidades especiais uma ninja mediana em batalha e transformou em uma ninja forte.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Orochimaru é o melhor. Oq ele fez com o Sasuke em dois anos foi demais.

Postado originalmente por Coerente Ver Post
      Tsunade pegou uma garota sem nenhuma Habilidade genética, sem habilidades especiais uma ninja mediana em batalha e transformou em uma ninja forte.
      A sakura tinha de longe o melhor controle de chakra do trio, foi dito la no arco Zabuza.

E isso é o mais importante tanto pras técnicas de cura quanto pra de super força.

Ela já tinha meio caminho andado pra chegar onde chegou praticamente.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
      Last edited by Kyle Katarn; 18-07-2018, 06:07 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Se eu não me engano a Sakura tinha o melhor controle de Chakra do Time 7... Acho que era a mais inteligente também.

Mas oque a Tsunade fez foi foda mesmo... Algumas pessoas consideram a Sakura hoje, só abaixo de Kage.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
          A Sakura tinha uma teoria de que isso só foi possível porque o Sasuke usava métodos proibidos com o Orochimaru e o Kabuto durante o seu treinamento.

Mas que se foda, isso não tá barrado aqui

Também acho que foi um dos melhores...

Só não sei se acho o melhor... Vou pensar um pouco, sobre isso. Mas provavelmente ele ganhe mesmo.

Edit: E respondam também quem vocês consideram o melhor "Sensei" dos X-Men!
          Last edited by Gênio loko; 18-07-2018, 06:17 PM.

Comment

Tsunade tem uma boa aluna, disciplinada e com um ótimo controle de chakra.

Orochimaru tem o Sasuke, um gênio, descendente de um clã foda e ainda utiliza recursos dumal.

Kakashi é sensei do Jardim da Infância.

Fica entre:

Jiraya que pegou um muleque sem controle algum dos poderes, cheio de traumas e com um poder incontrolável.

Guy treina um Leestiano Ronaldo da aldeia, aonde pelo meu entendimento dependeu mais da força de vontade do Lee do que o treinamento estilo Saitama em si.

Fico com o Jiraya.

Comment

Sasuke é gênio, mais fácil treina, por isso acho que Jiraya é melhor, o Naruto é mais complicado de treinar dentre os três.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Comment

Jiraiya de longe, porque teve um aluno burro.
                Spoiler!

Comment

Naruto sempre teve inteligência em batalha,era burro em provas teóricas.

Sakura tinha o menor Chakra de longe em todo o time 7,Naruto tinha um selo que ferra o controle de Chakra e Sasuke tinha muito mais Chakra que Sakura por ser Uchiha,era obvio que era mais difícil de controlar para os garotos!

Sakura em outras mãos vivaria restolha a vovó Tsunade fez milagre!
                  Last edited by Coerente; 18-07-2018, 10:51 PM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

A sakura tinha de longe o melhor controle de chakra do trio, foi dito la no arco Zabuza.

E isso é o mais importante tanto pras técnicas de cura quanto pra de super força.

Ela já tinha meio caminho andado pra chegar onde chegou praticamente.

Concordo que o Orochimaru é o que teve o melhor desempenho, apesar do Sasuke ser extremamente talentoso e logo mais fácil de desenvolver. Mas o que ele fez em dois anos foi foda mesmo.

E Orochimaru pode ter sido foda, mas o Guy é meu favorito como um todo. A relação que ele tem com o Lee, imho, ultrapassa qualquer outra relação nesse sentido (mestre-aluno).

Comment

O Jiraiya não fez porra nenhuma nos 2 anos de time skip. Na vdd só ajudou o Naruto a desenvolver o oodama rasengan e o ensinou o basico do básico de como sair de um genjutsu (que pro Naruto nunca teve utilidade nenhuma).

Antes do TS teve o básico de como extrair o chakra da kyuubi, invocação dos sapos (que basta assinar um contrato, tem nenhum segredo) e o rasengan, que se dependesse do Jiraiya, o Naruto teria levado meses ou anos pra dominar, só o fez em semanas pois teve a sacada de usar os clones (o naruto) como atalho, mérito do próprio naruto pois foi dele a ideia.

Em comparação com oq o Orochimaru fez com o Sasuke é piada.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Na minha opinião o Jiraya nos dois anos não fez porra nenhuma. Ele poderia ter ensinado modo senin, elementos, uma porrada de coisa e não fez nada.

No período anterior aos dois anos teve o grande mérito de ensinar o rasengan. Embora o Naruto tenha sido o personagem COM MAIS dificuldade de dominar o Rasengan da história de Konoha. Ficou anos usando clones para ajudar a manipular o Chackra. Se não me engano ele só começa a fazer o Rasengan NAMORAL depois do treinamento com "Tio Polvo".

Até o Konohamaru e Boruto dominaram Rasengan mais suave que Naruto.

Orochimaru não vejo tanta vantagem assim não. Em dois anos o Sasuke tinha que evoluir alguma coisa treinando com afinco e dedicação. O problema é que o Naruto evoluiu tão pouco que fica parecendo que o Sasuke ficou fodástico demais.

Para mim, o sensei que impactou mais na evolução do Naruto foi o Kakashi, a sacada dele de usar o clone como metodologia de aceleração de aprendizado foi determinando para que o personagem se tornasse o Herói da Guerra Ninja.
                        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

O Sasuke realmente ficou alem da conta por causa do Orochimaru.

Solou Naruto, Sakura, Sai e Yamato. Suprimiu a kyuubi.

Teria matado todos com o kirin (jutsu nivel montanha, coisa que o naruto só aprende na guerra) ali se o orochimaru n tivesse impedido.

Inclusive foi dito pelo Orochi que ele era acima do Naruto usando 3 caudas da kyuubi.

Veja as lutas contra Deidara e Itachi, em 2 anos ele foi de chuunin pra jounin top de elite.

Aprendeu genjutsu, 984974 variações de chidori, invocação do Manda, se tornou mestre de kenjutsu, aumentou ainda mais a velocidade, ganhou imunidade a venenos, controlou o selo amaldiçoado, e desenvolveu o kirin, jutsu de destruição nível montanha.

Last edited by Kyle Katarn; 19-07-2018, 02:41 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O Sasuke realmente ficou alem da conta por causa do Orochimaru.

Solou Naruto, Sakura, Sai e Yamato. Suprimiu a kyuubi.

Teria matado todos com o kirin (jutsu nivel montanha, coisa que o naruto só aprende na guerra) ali se o orochimaru n tivesse impedido.

Inclusive foi dito pelo Orochi que ele era acima do Naruto usando 3 caudas da kyuubi.

Veja as lutas contra Deidara e Itachi, em 2 anos ele foi de chuunin pra jounin top de elite.

Aprendeu genjutsu, 984974 variações de chidori, invocação do Manda, se tornou mestre de kenjutsu, aumentou ainda mais a velocidade, ganhou imunidade a venenos, controlou o selo amaldiçoado, e desenvolveu o kirin, jutsu de destruição nível montanha.

É Orochi deveria ter feito como os Siths, e prometer ensinar um monte de técnica e ficar sonegando informação. Assim ele mesmo poderia desenvolver esse potencial no corpo do Sasuke.
                            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Qual é o melhor "Sensei" dos X-Men?
                              Aposto nela:

Last edited by Gênio loko; 07-08-2018, 11:08 PM.

Comment

Working...
                              X