Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vegeta vs Bills

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vegeta vs Bills

Vegeta do final de Dragon Ball Super, com o SSJblue2, contra o Bills do começo do anime...

Luta em um planeta protegido para não explodir...

Moral off
    Restrição: Bills não pode usar o Hakai

Quem vence?
    Last edited by Tidus; 18-07-2018, 01:00 AM.
    Spoiler!

Re: Vegeta vs Bills

Não entendi. Bills do começo do anime tem o mesmo poder do Bills do final. E o hakaishin vence fácil btw

Comment

Postado originalmente por Lawliet Ver Post
      Não entendi. Bills do começo do anime tem o mesmo poder do Bills do final. E o hakaishin vence fácil btw
      Depende...a Vados comparou o Bills com o Champa, dizendo que o Bills levava mais a sério o treinamento. Por isso não estava gordo! não sabemos se o Bills treinava/treina com o Whis ainda...

Sobre vencer fácil o Vegeta, ai tem a luta do Vegeta contra o Toppo que contradiz vc...
      Spoiler!

Comment

Bills só come e dorme o anime todo. O poder dele é o mesmo, discordar disso é partir pro achismo.

E o Toppo nem sequer deus da destruição é, e o Vegeta teve que usar tudo que tinha pra vencer, enquanto o Bills é um deus top tier. Na luta contra o Goku God o gato ainda usa diversas técnicas, enquanto o Toppo é basicamente full hakai.
        Last edited by Lawliet; 18-07-2018, 01:52 AM.

Comment

Vegeta vence Bills.

Comment

Bills muito acima,para mim se ele evoluiu alguma coisa em relação com o inicio do anime foi pouca coisa e Toppo nem hakaishin direito éra e vegeta teve trabalho para derrotá-lo,nenhum dos deuses se impressionou com a transformação do vegeta e a transformação do toppo só se impressionaram por conta dele ter a energia da destruição ao meu ver,ou seja,para mim Bills iria ganhar de forma parecida que venceu no mangá o ssjblue full power(mesmo sendo transformações diferentes).

Comment

Beerus facilmente.
              Spoiler!

Comment

Bills fácil

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Comment

O Bills atropelaria o coitado do Vegeta tranquilamente
                  Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                  O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Acho que nao. Pelo menos luta teria.

Comment

Bills vence

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Bills sem problemas. Forte o bastante pra ter vantagem boa e tem umas técnicas que dificutariam a vida do Vegeta(UI meio ruim, Hakai, anulação de energia etc).
                        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
                        X