Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo e do vomitaço contra medidas de combate ao estupro, a esquerda protagonizou na noite desta sexta-feira (10) em Brasília mais um protesto altamente efetivo para mudar o país: o “bundaço” Fora Temer, mostrando o nível de argumentos […]
Last edited by Aksum_Knight; 16-07-2018, 11:42 PM.
"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Não sei pq essa Nojeira de Janeiro como opção... é cotismo né?
SP é outro caos, mas move o Bostil, além de ser onde maiores e melhores eventos e derivados acontecem.
As putinhas aborteiras
Feminazi cagando e mijando em público como manifestação contra o bolsonaro
Xereka Satânica
Métodos Contraceptivos para relacionamento entre lésbicas (como ?)
Maconheiros de dce colocando grávidas na frente nas manifestações para colocar a opinião pública contra os puiliça
Blac blocs
Criar bingo preconceito do tipo: quanto mais hétero, branco, cristão ou judeu, tiver dinheiro, etc, mais o maluco é carimbado como "fascista"
"Só do levante, to com o maduro!"
"Quem não pula é fascista!"
dancinha "fora temer"
feminista nua com uma focinheira agindo como uma cadela
manifestação na frente da polícia apenas de calcinha e sutiã (sendo homem)
oficina de siririca
enfiar crucifixos e imagens religiosas nas partes íntimas
pegar um monte de lixo, chamar esse lixo de arte e não avisar pro faxineiro que foi lá e limpou esse lixo
cara, pra mim deu
Last edited by Aksum_Knight; 16-07-2018, 11:52 PM.
"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
quanto à proposta do tópico, em termos de qualidade de vida, acho que Floripa, Blumenau, Campos de Jordão, e outras que não me lembro devem ser melhor que São Paulo e Porto Alegre.
Infelizmente o Rio aí é deboche. É menos estressante morar na Síria.
Comment