Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Pela minha experiencia, sabendo-se que "dor" e algo pessoal, com grandes variacoes, provavelmente morrer queimado deve gerar um alta dose de sofrimento fisico, um pouco mais do que a sensacao de afogamento.
Pela minha experiencia, sabendo-se que "dor" e algo pessoal, com grandes variacoes, provavelmente morrer queimado deve gerar um alta dose de sofrimento fisico, um pouco mais do que a sensacao de afogamento.
Qualquer tipo não instantâneo deve ser terrível. Morrer por uma infecção tipo AIDS que desabilita as defesas do corpo fazendo a pessoa ficar vulnerável a qualquer gripe deve ser terrível, o impacto psicológico deve ser devastador. Ou câncer, saber que vc tem uma doença que faz com que as tuas próprias células literalmente devorem umas as outras, pqp.
conversei com um aluno de medicina que contou que alguns cancers geram dor e sofrimento horríveis
em especial cancer de garganta, esse que decorei pois uma vizinha já teve. A pessoa apodrece por dentro, tipo fica pútrido mesmo. Um caso que justifica eutanásia
Distrofia muscular.....onde acontece a degeneração muscular completa e gradual...aos poucos todos os músculos vão parando....a pessoa deixa de se mexer...deixa de comer e engolir...e deixa de respirar......deve ser horrível também.
Comment