Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cyborg vs Ultron.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cyborg vs Ultron.

Cyborg do filme Liga da Justiça vs Ultron Forma Final + O seu Exército de Ultrons do filme Vingadores: A Era de Ultron.

Distância inicial: 400m.

Local: Planeta Terra, desabitado.

Intenção: Incapacitar/matar.
    "Agora me vê de BMW
    Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Re: Cyborg vs Ultron.

dá Cyborg.

A tecnologia alienígena da Caixa Materna é superior à terrestre do Ultron, é fácil pra ele sobrepujar os sistemas do robô gay

Comment

Cyborg vence Ultron.

Comment

É. Concordo com o Fruffy, Ciborgue tem um sistema bem melhor. Hackeia o robô fácil.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Tá. Mas, a luta inicia a 400 metros...ele vai baixar a guarda pra hackear? por melhor que seja a tecnologia das caixas maternas, não vai hackear instantaneamente...e o exército FULL do Ultron é muito grande!

Voto no Ultron, que até suportou rajadas combinadas de Visão com jóia com Raios do Mjolnir por um tempo...
          Spoiler!

Comment

ACHO que o Ultron já suportou um Hack:

Mas também aposto no Cyborg.
            "Agora me vê de BMW
            Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
              Tá. Mas, a luta inicia a 400 metros...ele vai baixar a guarda pra hackear? por melhor que seja a tecnologia das caixas maternas, não vai hackear instantaneamente...e o exército FULL do Ultron é muito grande!

Voto no Ultron, que até suportou rajadas combinadas de Visão com jóia com Raios do Mjolnir por um tempo...
              O Ciborgue nâo aguentou um ou outro ataque do Lobo de CG? Talvez ele aguente o bastante
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Working...
              X