Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Death battle vs MBB: Superman Vs Goku e Thanos vs Darkseid

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
    "Velocidade nível Flash" não diz muita coisa, existe muita variação de velocidade deles nas histórias. Seria bom saber o que esse Flash fez especificamente na história. E não acho que adiantaria muito se ele fosse teleportado pro centro do Sol.
    Flashpoint flash, o mesmo que tava lutando uniformemente com regular flash reverso que é MFTL, pelo que me lembre ele já lutou com o reverso na mensal do johns, vou ver e depois volto, e o escudo dele tomou golpes do trigon no auge do auge e do starbraker, o centro do sol não vai nem arranhar ele
    Dossiês:
    Anti-monitor - Orion N52 - Esmaga-atomo - Tornado Vermelho - SJA - Poderosa

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento - SJA - Injustice HQs

Próximos projetos: Dossiê: Capitão átomo (Renascimento)

Comment

Achei uns feitos maneiros do gladiador e as scans que tavam faltando:

Resistência:

Toma um golpe em cheio do starbraker, que já pisou na liga, e nem se arranha
      Spoiler!

Toma um golpe e validus pré-zero-hora sem nenhum arranhão
      Spoiler!

Só para comparação, validus pode casualmente rasgar um planeta e ele é pelo menos uma dúzia de vezes mais forte que o Superman
      Spoiler!

Toma dois golpes de um trigon em sua mais poderosa forma, na primeira o escudo danifica e na segunda quebra, trigon nessa forma é muito acima de um skyfather comum
      Spoiler!

Resiste a telepatia de um Max lord aumentado, como visto em geração zero o Max apagou sua existência da mente de todas as pessoas do mundo, incluindo entidades e alguns dos telepatas mais fodas de todos
      Spoiler!

​​​​
      Não tem mais muito o que falar aqui, ele é claramente nível skyfather em Resistência, e se pá em força também

Força:

Casualmente realiza O.H.K.O no starro principal jogando um relógio nele, starro já solou a liga dezenas de vezes e nem pareceu desafio para o gladiador
      Spoiler!

Soca ele mesmo fantasiado de mariposa assasina e se deixa em um estado crítico com facilidade
      Spoiler!

Como deu para ver, ele é fisicamente tão forte quanto resistente se não mais

Outros:

Seus feixes danificam fatalmente o doonsday e o deixa bem atordoado (ele adimitiu que não poderia ganhar a luta mas isso é PIS):
      Spoiler!

Pode simplesmente parar o tempo:
      Spoiler!

Pode acompanhar o flash sem dificuldade:
      Spoiler!

Resumindo: ele é mais forte, mais resistente, mais rápido, é mentalmente resistente o suficiente e é mais experiente em viagem no tempo que o cable, ele deve vencer isso sem nem precisar de clones do tempo ou de suas engenhocas

Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

Como o início não fez muito efeito, vou botar logo os mais polêmicos e ver se o tópico da certo, vamos de:

Superman (Pós-Crise) Vs Goku (SSJ3 sem super)

Nao preciso nem botar os argumentos, vocês já devem saber, mas para quem não sabe basicamente disseram que o Superman é tão forte quanto precisa ser, o que não é mentira mas não é verdade.

Thanos Vs Darkseid

Talvez a luta de CGI mais foda deles, deu gosto de ver. Darkseid vence porque esse caralho tem 3 milhões de poderes e a DC não tem vergonha na cara de tratar ele como algo que não seja um plot vivo

Minha opinião:
        Spoiler!

Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

Retrataram o Superman como se ele fosse uma entidade da DC. No segunda luta entre Goku(já com o ssj Deus) vs Superman, exageraram mais ainda e sequer analisaram os feitos do sayajin. Bizarro.

Comment

Mesmo quando eles acertam no resultado (Superman vs Goku ssj3) eles erra nos argumentos

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Bom... Ele realmente só tem escudos fodas mesmo, mas ele pode botar os escudos sobre o cable e ativar o protocolo de repulsão e começar a comprimir o escudo, aí o cable vai ser completamente esmagado pelo escudo dele. O gladiador também já deixou o doonsday fatalmente ferido com um único tiro de laser em Flashpoint, é tão rápido quanto o flash (Barry alen), na porrada está no nível de seu clone do mal (nível Superman) e no nível ultraboy (também nível Superman), em geral, ele é bem superior ao cable mesmo
              O Cable que lutou com o Surfista (um peso pesado) enquanto segurava uma cidade com telecinésia é inferior ao Gladiador Dourado (que no máximo é um sub pesado versátil, tipo o Homem de Ferro) é isso produção?
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

O Cable que lutou com o Surfista (um peso pesado) enquanto segurava uma cidade com telecinésia é inferior ao Gladiador Dourado (que no máximo é um sub pesado versátil, tipo o Homem de Ferro) é isso produção?
                Onde você estava quando eu argumentei que gladiador é um teambuster nível thanos quando luta a sério? Tem um monte de scans ali em cima, mas só essa aqui já serve
                Spoiler!

Venceu o Despero sem nenhum dano sério, ele tem vários outros feitos desse nível, postei vários aqui mesmo, vai lá ver. E ele foi espancado pelo Surfista, aquilo não pode nem ser considerado uma luta
                Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

O poder do Despero varia muito, e ele teve ajuda nessa luta. Gladiador Dourado ser nível Thanos machuca os olhos de quem lê na boa.

Comment

Onde você estava quando eu argumentei que gladiador é um teambuster nível thanos quando luta a sério? Tem um monte de scans ali em cima, mas só essa aqui já serve
                    Spoiler!

Venceu o Despero sem nenhum dano sério, ele tem vários outros feitos desse nível, postei vários aqui mesmo, vai lá ver. E ele foi espancado pelo Surfista, aquilo não pode nem ser considerado uma luta
                    Cara, nessa mesma série mensal aonde ele fica viajando no tempo com o Rip Hunter (é esse o nome do viajante do tempo que ajuda ele?), ele toma várias sovas seguidas do Coringa, do Fucking Coringa!

O que eu estou vendo é um exagero nos méritos e pontos fortes do personagem que existem de fato, e um peso menor sendo dado a seus limites.

Mas acho que seria interessante aguardar se o restante da galera do MBB concorda com essa visão do Gladiador sendo nível Thanos.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por son goku Ver Post
                      O poder do Despero varia muito, e ele teve ajuda nessa luta. Gladiador Dourado ser nível Thanos machuca os olhos de quem lê na boa.
                      Deixa eu adivinhar, leu metade a liginha e os mega eventos que ele apareceu e tá usando isso de medida. Se quer reclamar de que você lê quadrinhos e acha isso um absurdo VAI LER OS QUADRINHOS, foi dito varias vezes na Run do johns que é a mais conhecida que ele toma cuidado para não fuder a linha do tempo e não deixar de existir então ele não pode ficar ajudando contra os grandes inimigos, mas toda hora ele salva o mundo e espanca algum inimigo que dá trabalho para toda a liga por trás dos panos, simples assim. E quero ver você refutar scans e provas concretas do nível dele que não seja com a própria ignorância

Cara, nessa mesma série mensal aonde ele fica viajando no tempo com o Rip Hunter (é esse o nome do viajante do tempo que ajuda ele?), ele toma várias sovas seguidas do Coringa, do Fucking Coringa!

O que eu estou vendo é um exagero nos méritos e pontos fortes do personagem que existem de fato, e um peso menor sendo dado a seus limites.

Mas acho que seria interessante aguardar se o restante da galera do MBB concorda com essa visão do Gladiador sendo nível Thanos.
                      Mais um que só leu a fase do johns e acha que aquele era o nível do personagem, vão ler as duas runs do Jurgens e ver o nível dele seus bocós, ele apanhou do Coringa com todos os equipamentos desligados, então ele era só um humano normal e não é desmerito apanhar de alguém que enfrenta constantemente o Batman. E essa Scan não é da mensal dele só para constar, e mesmo se fosse o escritor mais recorrente dele é o Jurgens (Criador e escritor das duas mensais do gladiador dourado, também foi ele que estabeleceu a amizade dele com o besouro azul) e é de onde a maior parte das minhas scans vem
                      Last edited by Hello; 08-09-2020, 03:50 PM.
                      Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

Lembro que quando o Gladiador enfrentou o Erradicador em Action Comics ele perdeu a luta em dois tempos.

Sobre as duas lutas aí, não preciso falar a minha opinião sobre quem ganharia a primeira. Dito isso, eu não me incomodo pelo Super ter ganhado, me incomodo pela execução e pelos argumentos. Primeiro que eles falaram que não iriam usar filmes e fillers, e focariam na versão do mangá ou coisa do tipo, mas não só o Goku usa o SSJ4 (com Kaioken ainda por cima), como repete um movimento que foi usado uma única vez na franquia: ele absorve a Genkidama, assim como no FILME do Androide 13. Segundo que falaram que o Goku não ia pegar PS de ninguém (o que é estranhíssimo), e botaram uns cálculos doidos lá pra determinar a força e velocidade dele.

Mas talvez o que mais me deixou abismado foi ver os números sobre a força do Goku e lembrar da luta que o Vegeta teve contra o Shadow, ali não só usaram fillers pra argumentar a favor do saiyajin como fizeram ele mandar a Lua na direção da Terra com um único soco, e se eu não me engano isso estaria bem além do que o Goku poderia fazer de acordo com os números deles.

Não cheguei a ver a segunda luta, mas acho que em termos de marketing não foi bom. Eles poderiam ter feito o Goku ganhar e depois decidiam tudo em uma terceira e última luta.

Já a outra luta (Thanos x Darkseid) me pegou de surpresa. Só vi o finalzinho, mas... Thanos perdendo mesmo usando a Manopla? Sei lá, eu entenderia se ele perdesse sem usar ela, mas do jeito que foi me passa a sensação de que tem algo de errado.

Comment

Repassei os cálculos na época pra um professor de matemática conhecido meu da USP, e tudo perfeito. DB >>>>> MBB
                          Spoiler!

Comment

Algo que me incomoda muito é quando eles simplesmente ditam e depois quebram as regras, em uma luta não vale pré-crise, na outra só tem feito pré-crise, as vezes eles usam até feito elsewords como o do Barry/Shazam em Justiça que é elsewords, e por aí vai... Esses cálculos de DBZ não fazem sentido no momento em que a obra se diz e se contradiz toda hora. Discordo completamente da luta Thanos Vs Darkseid, um dos principais problemas é que você não precisa destruir o darkseid "real" para matar o darkseid já que nem a DC sabe quem é o real, e ele não cria avatares toda hora, nem sabemos como ele cria esses avatares para início de conversa, e duvido que eles estejam valendo já que isso é ajuda externa na luta. A Sansão omega sempre foi apenas uma conveniência do roteiro para mover o plot e nada mais, não podemos usar o fato dela ter matado cara X se não matou cara Y,I,J,N,G,O,U,KG,R e por aí vai. O que falta é bom senso na cabeça deles
                            Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

Deixa eu adivinhar, leu metade a liginha e os mega eventos que ele apareceu e tá usando isso de medida. Se quer reclamar de que você lê quadrinhos e acha isso um absurdo VAI LER OS QUADRINHOS, foi dito varias vezes na Run do johns que é a mais conhecida que ele toma cuidado para não fuder a linha do tempo e não deixar de existir então ele não pode ficar ajudando contra os grandes inimigos, mas toda hora ele salva o mundo e espanca algum inimigo que dá trabalho para toda a liga por trás dos panos, simples assim. E quero ver você refutar scans e provas concretas do nível dele que não seja com a própria ignorância

Mais um que só leu a fase do johns e acha que aquele era o nível do personagem, vão ler as duas runs do Jurgens e ver o nível dele seus bocós, ele apanhou do Coringa com todos os equipamentos desligados, então ele era só um humano normal e não é desmerito apanhar de alguém que enfrenta constantemente o Batman. E essa Scan não é da mensal dele só para constar, e mesmo se fosse o escritor mais recorrente dele é o Jurgens (Criador e escritor das duas mensais do gladiador dourado, também foi ele que estabeleceu a amizade dele com o besouro azul) e é de onde a maior parte das minhas scans vem
                              Cara, mas você fez uma afirmação de que o Gladiador Dourado causou dano significativo ao Doomsday. E a gente viu em A Morte do Superman ele ser tratado como putinha pelo vilão, como aconteceu com o restante da Liga.

Posteriormente o Doomsday teve algumas versões nerfadas. O Batman já chegou a derrotar algumas com bat rangues explosivos. Pela cena postada para evidenciar que o raio do gladiador afeta o Doomsday o vilão está ainda de pé. Não me parece que ele tenha sofrido dano incapacitante.

Comment

Me acalmei agora, vou debater melhor

Cara, mas você fez uma afirmação de que o Gladiador Dourado causou dano significativo ao Doomsday. E a gente viu em A Morte do Superman ele ser tratado como putinha pelo vilão, como aconteceu com o restante da Liga.
                                Como visto na Run do johns (que você leu já que sabe que ele apanhou do Coringa) foi falado várias e várias e várias vezes que ele não pode usar suas totais capacidades para vencer ninguém em nenhum mega evento pois ele não pode mudar o tempo, se ele mudar ele vai se auto apagar e criar um paradoxo, então ele está destinado a não fazer mudanças em mega eventos. E também foi definido que mesmo ele tentando mudar o tempo a força, o próprio tempo vai forçar ele a parar, como luta contra o coringa onde todos os seus aparelhos foram incapacitados sem nenhum motivo, ou na própria luta contra o doonsday onde a bateria dos escudos acabaram, algo que nunca mais aconteceu. Johns explicando desfeitos dês de 2007, herói

Posteriormente o Doomsday teve algumas versões nerfadas. O Batman já chegou a derrotar algumas com bat rangues explosivos. Pela cena postada para evidenciar que o raio do gladiador afeta o Doomsday o vilão está ainda de pé. Não me parece que ele tenha sofrido dano incapacitante.
                                Era o normal, na realidade Flashpoint os militares clonaram o doonsday com as mesmas capacidades do original. E ele foi atacado, pegou fogo contra um ataque que não é de fogo e ficou parado e imóvel sem poder reagir, isso é um claro sinal que ele tava fudido. Fora que você está ignorando ele dando O.H.K.O no starro, vencendo o Despero, tomando golpes do starbraker e do validus sem nenhum arranhão e etc...
                                Dossiês:

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
                                X