Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homúnculos vs Team Cap

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homúnculos vs Team Cap

30 metros de distancia
    Luta ocorre no msm aeroporto de Guerra Civil
    Sem conhecimento
    Intenção de matar

Homúnculos:

VS

Team Cap:

Re: Homúnculos vs Team Cap

Homúnculos arrasa Team Cap.

Comment

Só a Feiticeira Escarlate poderia fazer alguma coisa contra os homunculos, o resto do time é restolho.

Enviado de meu LG-H422 usando o Tapatalk

Comment

E então eu pergunto, ela conseguiria agir e como ela agiria contra essa equipe?

Comment

Homunculos vencem

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Homunculos destroem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

E agora levando em conta os feitos deles em Ultimato, onde a Peiticeira porrou o Thanos e o Homem Formiga em forma gigante derrubou 1 Leviatan, como fica a luta?

Lembrando que o Father não está no tópico.

Comment

A feiticeira é poderosa, mas é vulnerável. Enquanto ela esmaga alguém, era só um dos outros atacar por trás ou coisa do tipo. Fora a diferença de velocidade. Ainda acho que os Homúnculos vencem.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

O problema todo é o Orgulho que é bem poderoso... Acho que ele vai acabar desbalanceado para os homunculus.
                  "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                  (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
                  X