Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sailor Galaxy vs Goku MUI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sailor Galaxy vs Goku MUI

Moral off
    Luta até a morte
    Sem bfr
    Sailor Galaxy no auge, e Goku mui sem sequelas

Luta ocorre em um planeta desabitado, e similar a Terra. E que não pode explodir. Quem venceria?
    Spoiler!

Quem é isso?
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
      Quem é isso?
      Pelo que me lembre é a vilã de sailor moon
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

a sailor galaxi destruiu uns planetas só pelo que eu saiba.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Vandal Ver Post
          a sailor galaxi destruiu uns planetas só pelo que eu saiba.
          Estrelas, sistema solares, uma Galáxia. Além de ter telecinese, e Telepatia em escala multiplanetaria, controlando uma Sailor estando em outro planeta, e lendo mentes......
          Spoiler!

Comment

Goku mui vence

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Por "coincidência" eu vi que saiu um vídeo lá no Death Battle do Bills contra ela. Os argumentos deles geralmente são podres então só vi a parte da lutinha.

Lembro de há algum tempo atrás ver um tópico dela contra um outro personagem, e algumas scans com os feitos dela. Eu só consigo pensar na palavra "insosso" pra definir esses feitos, e isso porque o mangá tem um traço muito ruim, e a impressão que dava é que ela tinha mais hype que feitos reais. Um dos poucos feitos claros era o dela destruindo um planeta, mas não achei tão diferente do que o Freeza fez, por exemplo.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                Por "coincidência" eu vi que saiu um vídeo lá no Death Battle do Bills contra ela. Os argumentos deles geralmente são podres então só vi a parte da lutinha.

Lembro de há algum tempo atrás ver um tópico dela contra um outro personagem, e algumas scans com os feitos dela. Eu só consigo pensar na palavra "insosso" pra definir esses feitos, e isso porque o mangá tem um traço muito ruim, e a impressão que dava é que ela tinha mais hype que feitos reais. Um dos poucos feitos claros era o dela destruindo um planeta, mas não achei tão diferente do que o Freeza fez, por exemplo.
                Volta no vídeo, e veja os feitos. Assim perceberá, que ela destruiu um universo...
                Spoiler!

Comment

Não, dispenso. Algum dia eu procuro por mim mesmo em outro lugar e vejo se é verdade, não consigo levar o que o Death Battle diz a sério.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                    Não, dispenso. Algum dia eu procuro por mim mesmo em outro lugar e vejo se é verdade, não consigo levar o que o Death Battle diz a sério.
                    Tudo isso por causa do episódio de Goku vs Superman?

Pensei que já tivesse superado isso...
                    Spoiler!

Comment

Nem, pra superar isso eu teria que ser afetado primeiro. No momento em que veio no vídeo aquele papo de "Goku não pode fazer isso porque é impossível. Isso é impossível de fazer mas o Superman fez mesmo assim" eu soube como ia acabar. Fora que eu nem vi o segundo vídeo ainda

O que me incomodou foram outras lutas, como a do Buu x Kirby e especialmente 18 x Capitã Marvel. Quando botaram a androide vencendo a Capitã depois de absorver a energia da rajada dela eu resolvi parar de ver as partes antes e depois das lutas. Simplesmente não dá pra confiar.

Comment

Ainda tenho que abrir um tópico para discutir as brigas mais duvidosas do death battle, os caras tem uns argumentos ridículos e já usaram até feito não canon de alguns personagens

[email protected]

O que impede do Goku dar um blitz nela e ponto final? Não acho que ele tenha trilhões de vezes a luz ou perto disso mas não me lembro de um único feito MFTL em sailor moon.
                        Dossiês:​​​​​
                        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                          Não acho

Spoiler!

Comment

Death Battle é MUITO ruim mesmo, cada viajada que fazem. Eu só assisto porque é divertido

Pegando os feitos do vídeo com o Bills, a Sailor Galaxy venceu oito meninas capazes de destruir o universo de uma vez. Se esse é o limite dela, até o Goku com o Kaioken 20x lá da Saga do Universo 6 deve ganhar.
                            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Esses feitos que vocês estão falando tem no anime?

Comment

Working...
                              X