Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mitos da Cross: Godzilla e outros monstros gigantes são lentos
E o monstrão é rápido sim, o problema é você dizer "Ele desviou de raio genérico de ficção, então tem a velocidade de um raio", isso eu não engulo
Ele tem a velocidade de reação rápida o suficiente para desviar de um raio e não a velocidade de cruzeiro de um raio, ainda sim os raios mais lentos possíveis ainda são MHS então não tem muito para onde fugir sobre isso. Mas isso é meio Irrelevante os do Ghidorah são FTL tanto por feitos quanto por falas e o goji desviou deles facilmente
Continuo mantendo que os golpes de luz e eletricidade não necessariamente tem essa velocidade PORQUE são luz e eletricidade, repare que só tenho problemas com esse argumento.
Essa parte das bios já prova que os caras são mais rápidos que o som, realmente. Mas personagens vão de um planeta a outro e tem trabalho com gente supersônica na mesma continuidade?
Vamos falar do que interessa então: Qual é a desse Godzilla imã?
O golpe do Ghidorah ja é provado como FTL por ter superado ele e o Zone fighter em pleno voou, já os do MechaGoji não tem nenhuma confirmação que eles vão na velocidade da luz, mas temos uma boa comparação com as correntes elétricas ramificadas de outras, que não possuem nem 1/100 da luz mas já se movimentam a mais de 1km/s o que continuaria sendo rápido pra caralho
Atmosfera limita e muito eles, tanto que tive que citar a luta no espaço para provar velocidade de luta MHS+ já que em terra os monstros velocistas ficam bem lentos
Godzilla Showa é assustadoramente Versátil, ele pode voar, virar um Ímã tão foda que puxa robôs de 40.000 tons de movendo na Mach 5, suas sinapses mentais são tão fodas que destroem radares, seu bafo atômico que é 100x mais quente que o sol e mais radioativo que uma usina nuclear, suas habilidades de pugilista que o permitem pisar em seres mais fortes que ele na base das habilidades, sua inteligência super humana ao ponto de em menos de 1 ano criar uma língua que todos os daikaijus podem entender e tão complexa que nem os melhores linguistas do mundo conseguiram decifrar mesmo após 30 anos de estudo, e outras coisas bem fodas que ele fazer.
O Godzilla desse tópico é de outra continuidade, não? Fora que o Thanos não é exatamente um velocista
Avisa isso pro Lelouch que achava que o Godzilla não ia nem acertar o thanos Mas o godzilla legendary é só supersônico mesmo... Mas só isso já é o suficiente para acertar o verso inteiro
Godzilla voador e Godzilla Imã são coisas que vou carregar pela vida inteira
MechaGodzilla acertava aviões super sônicos minúsculos a grandes distâncias sem suar, ele tem uma ótima mira, mas realmente parece nem bizarro ele correndo
OBS: como todas as bios do Hedorah estão juntas então aproveita e da uma baixada para a bio da final form que fala várias vezes que o golpe do Hedorah é um raio
Velocidade do Ghidorah: Durante o episódio 5 e 6 ele e o Zone fighter Vão de vênus a terra várias vezes, recomendo assitir os episódios inteiros mesmo já que aconteceu várias vezes. Se não souber onde achar caso ainda tenha dúvidas sobre isso então procura no site: Godzilla, monstros e kaijus que tem os episódios legendados certinho
OBS: no EP 6 os raios do Guidorah superam ele e o próprio Zone fighter, mostro o Gif depois
Golpes do Mechagoji: visão óptica baseada em luz, raios dos joelho e tronco que são luz e eletricidade pura, tiros saindo dos dedos que também são luz e os dedos supersônicos. Sem querer disse que eram 2 golpes super sônicos mas era só 1 mesmo
Faltou mais alguma coisa?
Continuo mantendo que os golpes de luz e eletricidade não necessariamente tem essa velocidade PORQUE são luz e eletricidade, repare que só tenho problemas com esse argumento.
Essa parte das bios já prova que os caras são mais rápidos que o som, realmente. Mas personagens vão de um planeta a outro e tem trabalho com gente supersônica na mesma continuidade?
Vamos falar do que interessa então: Qual é a desse Godzilla imã?
Esse Godzilla voador é bom demais
Se ele pode fazer isso, era pro bafo atômico jogar ele longe toda vez que é usado
Ouvi dizer que tem muito feito cabuloso em Godzilla, mas não tô convencido não. Esse feito com o MechaGodzilla, por exemplo, parece menos que o Gorija desviou realmente de algo e mais que o vilão tem mira de Stormtrooper
Eu acho uma boa mostrar a fonte dessas afirmações ae, não acho que um golpe tem, por exemplo, a velocidade de um raio ou luz se as características do ataque são de rajada genérica. Sei que tu discorda disso, mas é o que acho
Godzilla voador e Godzilla Imã são coisas que vou carregar pela vida inteira
MechaGodzilla acertava aviões super sônicos minúsculos a grandes distâncias sem suar, ele tem uma ótima mira, mas realmente parece nem bizarro ele correndo
OBS: como todas as bios do Hedorah estão juntas então aproveita e da uma baixada para a bio da final form que fala várias vezes que o golpe do Hedorah é um raio
Velocidade do Ghidorah: Durante o episódio 5 e 6 ele e o Zone fighter Vão de vênus a terra várias vezes, recomendo assitir os episódios inteiros mesmo já que aconteceu várias vezes. Se não souber onde achar caso ainda tenha dúvidas sobre isso então procura no site: Godzilla, monstros e kaijus que tem os episódios legendados certinho
OBS: no EP 6 os raios do Guidorah superam ele e o próprio Zone fighter, mostro o Gif depois
Golpes do Mechagoji: visão óptica baseada em luz, raios dos joelho e tronco que são luz e eletricidade pura, tiros saindo dos dedos que também são luz e os dedos supersônicos. Sem querer disse que eram 2 golpes super sônicos mas era só 1 mesmo
Esse Godzilla voador é bom demais
Se ele pode fazer isso, era pro bafo atômico jogar ele longe toda vez que é usado
Ouvi dizer que tem muito feito cabuloso em Godzilla, mas não tô convencido não. Esse feito com o MechaGodzilla, por exemplo, parece menos que o Gorija desviou realmente de algo e mais que o vilão tem mira de Stormtrooper
Eu acho uma boa mostrar a fonte dessas afirmações ae, não acho que um golpe tem, por exemplo, a velocidade de um raio ou luz se as características do ataque são de rajada genérica. Sei que tu discorda disso, mas é o que acho
Mitos da Cross: Godzilla e outros monstros gigantes são lentos
Um mito muito comum e muito usado como argumento para os daikaijus perderem brigas na Cross é sua "falta de velocidade" que é automaticamente atribuída ao seu tamanho e pesos colossais. Mas isso é apenas uma suposição de leigos baseada em nada! E eu vou provar!
1- Esse tópico será baseado em feitos da era Showa e vai focar no godzilla e em outros god-tier do verso
2- Os Feitos vão estar dentro de links já que Gifs não são grandes o suficiente, alguns que não tiverem links vão ser acionados com o tempo
3- Usaremos 3 tipos de velocidade diferentes: Velocidade de reação, velocidade de luta e velocidade de cruzeiro. Feitos que valem para mais de um deles vão ser sinalizados
Então vamos começar:
Velocidade de Reação
Godzilla: Segura um raio de Hedorah com as mãos nuas, esse golpe é oficialmente um raio elétrico natural baseado na energia desperdiçada pelos humanos, por ser um raio contido ele está já media de MHS e MHS+
Godzilla: Desvia de vários raios de Ghidorah a curta distância, diferentes dos de hedorah, os raios de Ghidorah não são naturais mas eles já se mostraram MHS+ quando superou e muito a velocidade de voou máxima do próprio Ghidorah e de Zone fighter que são MFTL, mas como ele está na atmosfera dei um desconto para no mínimo MHS+ sendo que goji desviou de vários deles brincando
OBS: Feito também conta como velocidade de luta
Velocidade de combate
Godzilla e Rodan: Enfrentam king Ghidorah em um planeta sem atmosfera e com gravidade baixíssima, Ghidorah nessas condições pode voar entre sistemas solares e de planeta em planeta brincando como mostrado quando ele foi e voltou de vênus mais de 4 vezes em menos de uma manhã ao lado de Zone fighter (Sem link por agora)
Godzilla: Desvia de dezenas de tiros de MechaGodzilla enquanto corre em sua direção sem parar, oficialmente, 3 golpes de MechaGodzilla são baseados unicamente em luz e eletricidade, além de 2 golpes supersônicos, e foi descrito que MechaGodzilla tem uma mira perfeita capaz de não errar 1 único tiro em naves supersônicas. Godzilla desviou de tudo isso enquanto corria em estilo Baywatch
Godzilla/Zone fighter: Se enfrentam de igual para igual , isso só prova o quão rápido são já que ambos enfrentaram Ghidorah em lugares sem atmosfera e pararam/desviam raios de verdade, isso só prova que eles lutam em sua própria velocidade, e que achamos lento exatamente porque os filmes tentam nos mostrar as lutas de uma forma que não veremos dois borrões gigantes brigando assim como em animes e quadrinhos ou outros filmes
Velocidade de cruzeiro:
Godzilla: Pode voar (sim, ele pode voar) muito mais rápido que hedorah, hedorah oficialmente pode ir na Mach 1,5 e godzilla superou e muito ele após o atingir sendo que o mesmo tinha vários segundos de vantagem. Godzilla também conseguia voar carregando o próprio hedorah que tinha 58.000 toneladas mas não sabemos se ele estava tão rápido quanto antes
Detalhe que só ultilizei Showa por ser o mais fraco dos godzillas japoneses, então imaginem o nível dos demais.
Caso duvidem das afirmações que fiz, só pergunta que eu explico com feitos e guias oficiais
Leave a comment: