Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shin Vs Saga dos Androides

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Shin Vs Saga dos Androides

Vs

Trunks SSJ(primeira aparição)

Androide 18

Androide 16

Cell Semi-Perfeito

Super Vegeta

Goku MSSJ

Cell Perfeito Full Power

Cenário: Arena do Cell

Intenção: Matar ou nocautear

Planeta Terra indestrutível

O Kaioshin inexperiente vence todas ou ele seria tão útil nessa época quanto foi sete anos depois?
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Sinceramente? Leva um pau do Goku, Vegeta e Cell, vence o resto todo
    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

O Shin sempre foi um personagem que eu fico na dúvida sobre como classificar. Ele conseguiu paralisar o Gohan (apesar de que eu acho que ele conseguiria se livrar se não fosse atacado) e botou medinho no Piccolo (pra mim foi mais por conta do status de divindade). Aí o cara chega na nave do Babidi e dá uma de cagão, falando que eles precisavam se juntar pra enfrentar o Yakon e tudo mais.

Fora isso, a única menção de poder que temos é que os Kaioshins podiam derrotar o Freeza com um golpe. Só que não dá pra saber qual Freeza , pela lógica seria o que lutou contra o Goku mas como o Shin é incompetente talvez ele podia muito bem estar falando do Freeza na primeira forma.

Em todo caso, vou considerar a primeira opção, então minha opinião é parecida com a do Franco, exceto que eu estou inclinado a botar o 16 na lista de gente que enfia a porrada nele.

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
        Sinceramente? Leva um pau do Goku, Vegeta e Cell, vence o resto todo
        Basicamente isso. Não vejo ele perdendo pro 16 graças a telecinese mais só por isso mesmo

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
          O Shin sempre foi um personagem que eu fico na dúvida sobre como classificar. Ele conseguiu paralisar o Gohan (apesar de que eu acho que ele conseguiria se livrar se não fosse atacado) e botou medinho no Piccolo (pra mim foi mais por conta do status de divindade). Aí o cara chega na nave do Babidi e dá uma de cagão, falando que eles precisavam se juntar pra enfrentar o Yakon e tudo mais.

Fora isso, a única menção de poder que temos é que os Kaioshins podiam derrotar o Freeza com um golpe. Só que não dá pra saber qual Freeza , pela lógica seria o que lutou contra o Goku mas como o Shin é incompetente talvez ele podia muito bem estar falando do Freeza na primeira forma.

Em todo caso, vou considerar a primeira opção, então minha opinião é parecida com a do Franco, exceto que eu estou inclinado a botar o 16 na lista de gente que enfia a porrada nele.
          O Shin também encarou o Boo Gordo junto com o Gohan e não pareceu muito abaixo do terráqueo, acho que dizer que ele perde pro 16 é exagero.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Fui ver lá o mangá e também fiquei na dúvida sobre isso. Talvez as habilidades dele possam deixá-lo próximo do Cell Semi-Perfeito.

Comment

Working...
            X