Anúncio

Collapse
No announcement yet.

esse trio no verso de naruto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• esse trio no verso de naruto

esse trio: aizen (com o hogyoku) mayuri, e urahara.
    chegam no planeta, com o objetivo de domina-lo.
    eles tem 4 meses e 10 dias, para coletarem informações, estudarem e se prepararem.
    eles formam uma organização semelhante a kara.
    Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Dominam facilmente se trabalharem em conjunto
    Last edited by Nerd Supremo; 31-07-2020, 06:08 PM.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Tudo depende da estratégia que vão usar aqui, se eles não forem cautelosos o suficiente podem ser descobertos pela Kara, uma boa estratégia seria botar um deles dentro da Kara e formar sua própria equipe estilo akatsuki, usar só de faxada para atrair a atenção dos Kages e atacar de surpresa a aldeia da folha com o Sasuke longe e matando o Naruto na base do stelth, com a vila da folha detonada só sobra os outros Kages e a Kara de ameaça, mas com o poder que o Naruto tem já dá de fazer um estrago com a energia no cadáver dele, e com um agente infiltrado na Kara a vitória já tá quase garantida. O que me leva a uma pergunta: será que eles conseguem usar o chakra atravéz dos equipamentos ninja de Boruto? Porque se conseguirem vai ser mais fácil ainda
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Dominam facilmente se trabalharem em conjunto
        sim, eles vão estarem trabalhando juntos.

Comment

O bom que aizen poderá criar espadas pra fazer um exército ... E mayuri controlar qualquer um que eles matarem , o tornando zombies rsrs

Comment

Morrem pro Konohamaru do clássico

Comment

eles vão ter 4 meses e 10 dias de preparação e depois vão encarar o universo inteiro de Naruto de frente ou após esse tempo eles saem a caça?

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                eles vão ter 4 meses e 10 dias de preparação e depois vão encarar o universo inteiro de Naruto de frente ou após esse tempo eles saem a caça?
                o ultimo, eles vao partir para a conquista de forma sigilosa.

Comment

Se nem a Kara que é composta por membros BEM mais poderosos que esse trio foi capaz de dominar o mundo, quem dirá esses coitados

Comment

Postado originalmente por Yahweh Ver Post

o ultimo, eles vao partir para a conquista de forma sigilosa.
                    Ah então eles vencem

Comment

Ah então eles vencem
                      de que jeito, você acha que eles venceriam?

Comment

Postado originalmente por Yahweh Ver Post

de que jeito, você acha que eles venceriam?
                        Só pra esclarecer,eu não estou considerando o universo de Boruto pq eu não faço ideia de como andam as coisas lá,tô imaginando que o universo está na mesma configuração do the last

Só na questão de poder de fogo os 3 juntos estão acima da esmagadora maioria do universo,acho que só Naruto e Sasuke que são problemas nesse quesito,mas com 4 meses e a versatilidade eles não iriam ser burros de cair pro fight diretamente sabendo que iriam perder,e com a questão das ilusões,da família deles e etc e muito fácil de bolar uma armadilha

Comment

Só pra esclarecer,eu não estou considerando o universo de Boruto pq eu não faço ideia de como andam as coisas lá,tô imaginando que o universo está na mesma configuração do the last

Só na questão de poder de fogo os 3 juntos estão acima da esmagadora maioria do universo,acho que só Naruto e Sasuke que são problemas nesse quesito,mas com 4 meses e a versatilidade eles não iriam ser burros de cair pro fight diretamente sabendo que iriam perder,e com a questão das ilusões,da família deles e etc e muito fácil de bolar uma armadilha
                          obrigado.

Comment

Postado originalmente por creed100 Ver Post
                            O bom que aizen poderá criar espadas pra fazer um exército ... E mayuri controlar qualquer um que eles matarem , o tornando zombies rsrs
                            fico imaginando, o mayuri estudando os corpos de hashirama, tobirama, e vários outros uchihas.

Comment

Não tem como o trio ficar lá no mundo sem ser notado.

Não sem uma preparação prévia que ocorra antes deles pisarem na Terra.

O sensor do Naruto SM normal tem uma range de nível país. Estando na ilha da tartaruga ele sentiu todas as batalhas que ocorreram no país danl chuva, e ainda por cima tinha uma barreira em volta da ilha que tinha a função de abafar sensores.

Quanto maior o chakra da pessoa maior o boost que o modo sannin da, então imagina qual o range do sensor SM+KM2. O do Modo Rikudou chegava até a sentir outras dimensões (Limbo e umas da Kaguya).

Detalhe que além do sensor do SM, o KM pode sentir emoções/intenções.

No dia que um dos 3 pisasse no país do fogo e o Naruto entrasse em modo Km/SM, o trio seria descoberto na hora.

Aí era só avisar as vilas (a nuvem tem um canhão moon level + por exemplo) e o Sasuke.

Só a dupla solaria esse trio com poucas dificuldades. Fora que o Isshiki tmb poderia descobrir eles.

​​​​​​

Comment

Working...
                              X