Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Harry Potter VS. Percy Jackson

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Harry Potter VS. Percy Jackson

    Intenção: matar.

    Local: campo de quadribol.




    vs


    Percy Jackson poderes e habilidades:

    Percy tem TDAH (Transtorno de défcit de atenção e hiperatividade), como a maioria dos semideuses, fator que o ajuda a se manter vivo durante uma batalha, pois faz seus reflexos serem mais apurados.
    Percy tem dislexia, que no caso, significa que o cérebro de Percy é programado para ler grego antigo.
    Percy pode respirar embaixo d'água.
    Percy pode suportar grandes pressões subaquáticas.
    Percy pode cair de grandes alturas na água, sem se machucar.
    Percy pode controlar as marés.
    Percy pode controlar transportes náuticos, como se fossem parte de seu corpo.
    Percy pode dizer as exatas coordenadas geográficas, se estiver na água.
    Enquanto embaixo d'agua, Percy pode se comunicar telepaticamente com outros filhos de Poseidon, como Tyson.
    Percy leva tempo para se queimar.
    Percy pode falar com animais equinos (lanimais semelhantes ao cavalo), já que os cavalos foram criados por Poseidon a partir das ondas do mar.
    Percy pode convocar água de longas distâncias.
    Percy pode convocar um pequeno tornado de água ao seu redor, o que auxilia em uma batalha.
    Percy pode encantar navios ao dizer Mastrodamezena, fato que descobre em O Mar de Monstros.
    Quando Percy volta da água ele sai seco, a não ser que peça para sair molhado.
    Pode se regenerar na água.
    Percy conseguiu a maldição de Aquiles após se banhar no rio Estige, no livro "O Último Olimpiano". Essa habilidade o deixa invulnerável a golpes nas batalhas, menos no seu "calcanhar de Aquiles", que se localiza na base de sua coluna. Esse poder exige muito dele, então após uma batalha, o mesmo fica muito cansado. Perdeu essa habilidade após atravessar o Pequeno Tibre, localizado no Acampamento Júpiter, no livro "O Filho de Netuno".
    Pode gerar terremotos de grandes proporções, como o que que ele invocou no Vulcão Santa Helena e despertou o monstro Tifão, no livro "A Batalha do Labirinto".
    Consegue gerar tempestades, como mostrado em vários momentos na saga "Os Heróis do Olimpo".
    Percy pode controlar outros líquidos, como veneno, fato que descobre em A Casa de Hades, quarto livro da série Os Heróis do Olimpo, durante sua estadia no Tártaro.

    Armas:

    Anaklusmos (Contracorrente), uma caneta esferográfica que ao ser destampada se transforma em uma espada de bronze celestial. Se Percy a perder, ela voltará automaticamente para seu bolso.

    Um relógio feito por seu irmão Tyson, que pode se transformar em um escudo de bronze.

    O Chifre de Minotauro: Conseguido após ele derrotar o próprio em O Ladrão de Raios.

    A cabeça de Medusa: Conseguida após derrotar Medusa, e foi enviada aos Deuses do Olimpo, porém, seu pai "devolveu-a ao remetente", e ela foi usada para petrificar Gabe Ugliano.

    Sapatos alados: presenteado por Luke, emprestado a Grover, acionados através da palavra "maia", porém levava ao Tártaro no Mundo Inferior.

    A pele do Leão de Neméia, conseguida após derrota-lo em A Maldição do Titã.
    Multivitaminas de Hermes: dadas pelo próprio deus, usadas por Annabeth para derrotar Circe após ter transformado Percy em um porquinho da india.

    O Apito de Gelo Estígio: Dado a ele por Dédalo para chamar Sra. O'Leary apenas uma vez, porém após a morte de Dédalo, Percy ficou com Sra. O'Leary.





    Harry Potter poderes e habilidades:

    Resistência à Maldição Imperius: Harry foi capaz de ​​ parcialmente resistir à Maldição Imperius quando brevemente lançada sobre ele por Bartô Crouch Jr. - disfarçado como Alastor Moody - durante uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas em seu quarto ano. Crouch enfeitiçou Harry quatro vezes seguidas, até que Harry pôde resistir inteiramente à maldição. No fim do ano letivo, Lord Voldemort enfeitiçou Harry com a Maldição Imperius, Harry, entretanto, foi capaz de resistir a ela, para a surpresa dos Comensais da Morte presentes. A aptidão natural de Harry para resistir à Maldição, e a habilidade de resistir a esta quando lançada pelo bruxo das Trevas mais poderoso de todos os tempos, demonstra uma indescritível força de vontade e caráter.

    Ofidioglossia: Pelo fato de Harry carregar um pedaço da alma de Voldemort consigo, ele é capaz de falar e entender ofidioglossia de 1981 a 1998. Depois que o fragmento de alma que continha foi destruído, Harry perdeu tal habilidade,e ficou feliz por isso.

    Dentro da mente do Lorde das Trevas: Também devido ao pedaço da alma de Voldemort, Harry pôde entrar na mente de Lord Voldemort e muitas vezes ver o que ele via e sentir o que sentia. Ele às vezes usava esta habilidades para monitorar o que Você-Sabe-Quem estava fazendo. Entretanto, esta era uma perigosa habilidade para se ter; já que Voldemort já a usou, juntamente com Legilimência, para plantar uma falsa visão na mente de Harry de Sirius Black sendo torturado, que usou para levar Harry ao Departamento de Mistérios. Embora Harry tenha falhado em aprender Oclumência, ele às vezes tinha sucesso em bloquear sua conexão com Voldemort focando em pensamentos de consolo, mesmo que Alvo Dumbledore tenha dito que era amor.

    Senhor das Relíquias da Morte: Harry possuiu todas as três Relíquias da Morte por um tempo. Harry desarmou Draco Malfoy durante um confronto na Mansão dos Malfoy. Pelo fato de Draco, sem saber, ser o dono da Varinha das Varinhas desde que a tirou de seu dono anterior, Alvo Dumbledore, a fidelidade da varinha passou a pertencer a Harry quando este desarmou Malfoy, embora a varinha tenha estado na posse de Lord Voldemort durante todo este tempo. Dumbledore deixou a Pedra da Ressurreição a Harry em seu testamento, contida no Pomo de Ouro que Harry pegou em seu primeiro jogo de Quadribol. A Capa de Invisibilidade já era da posse de Harry, como herança. A Pedra da Resurreição foi perdida na Floresta Proibida em 1998, enquanto Harry retornou a Varinha das Varinhas ao túmulo de Dumbledore no mesmo ano. Harry manteve a Capa consigo.

    Transfiguração: Harry podia conjurar cordas de sua varinha no sexto ano e conseguiu Excede Expectativas em Transfiguração em seus N.O.M.s. A própria Minerva McGonagall cumprimentou Harry em relação à habilidade do garoto na matéria.

    Feitiços: Harry também conseguiu um Excede Expectativas em Feitiços. Ele frequentemente usava o Feitiço Convocador com sucesso e ocasionalmente lançava feitiços protetores que Hermione usaria durante sua caça às Horcruxes.

    Duelos: Harry demonstrou ser um ótimo duelista. Em seu terceiro ano conseguiu desarmar Severo Snape na Casa dos Gritos, embora este não estivesse esperando que Harry o atacasse .E antes disso em seu segundo ano duelou de igual para igual com Draco Malfoy. No quarto ano participou e ganhou o Torneio Tribruxo. Em seu quinto ano ele ensinou outros alunos a se defender e sobreviveu à batalha no Ministério da Magia. Em seu sexto ano sobreviveu à Batalha da Torre de Astronomia, e aos 17 anos sobreviveu à caçada às Horcruxes, ao conflito na Mansão dos Malfoy e à Batalha de Hogwarts e derrotou Lord Voldemort.

    Armas:

    As varinhas são objetos que se podem guardar no bolso, mas de grande poder mágico. São essenciais em quase todas as magias que se podem executar.

    Vassouras voadoras:
    A Firebolt é uma vassoura de classe mundial. Foi a mais rápido no momento da sua produção, e foi lançada em 1993.

    Espada da Grifinória:
    A espada foi usada mais tarde na caça a Horcruxes , de Albus Dumbledore e Harry Potter , como uma ferramenta de destruição contra as Horcruxes, como forma de tornar Lord Voldemort mortal novamente.


    Last edited by Luquinhas; 29-06-2018, 04:04 PM.

  • #2
    Re: Harry Potter VS. Percy Jackson

    Harry Porra solta o Avara Quenraba e mata
    Spoiler!

    Comment


    • #3
      Re: Harry Potter VS. Percy Jackson

      Poha, boa luta.

      Aposto no Percy. Ele possui inúmeras formas de se defender do Avada Kedavra.
      "Agora me vê de BMW
      Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

      Comment


      • #4
        Re: Harry Potter VS. Percy Jackson

        Harry Potter desintegra o Piercing.

        Comment

        Working...
        X