Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Flashs vs Sayiajins

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Flashs vs Sayiajins

Moral off
    Luta até a morte
    Sem BFR
    Vetado viajar pelo tempo, e sair da orbita do planeta
    Vetado roubar a energia, e a velocidade do alvo.
    Luta ocorre em um planeta que não pode explodir, desabitado, e similar a Terra.
    15 minutos antes da luta, os Sayiajins ganham informações detalhadas sobre os Flashs, e podem bolar um plano.
    Sayiajins já iniciam com força total, e transformados.
    Luta inicia com um de frente para o outro à 300 metros de distância.

* Time Sayiajin *
    Goku MUI sem sequelas
    Brolly atual no auge
    Vegeta saga Moro
    Kefla auge
    Trunks Ssjrage blue
    Gohan Mistic dbs
    Kyabe SSJ2
    Goku Black SSJRose

* Time Flash *
    Flash Wally auge hqs
    Flash Barry auge hqs
    Flash reverso auge
    Flash Bart Alen auge hqs

Qual time venceria?
    Spoiler!

Se pegar os feitos fora da curva do Wally West que o colocam com não sei quantas trilhões de vezes mais rápido que a velocidade da luz o time Flash ganha. Agora olhando como os personagens são retratados normalmente o time sayajin vence fácil, principalmente nesse cenário totalmente favorável.
    Last edited by son goku; 27-07-2020, 12:31 AM.

Comment

* Time Sayiajin * Goku MUI sem sequelas
      Brolly atual no auge
      Vegeta saga Moro
      Kefla auge
      Trunks Ssjrage blue
      Gohan Mistic dbs
      Kyabe SSJ2
      Goku Black SSJRose

* Time Flash *
      Flash Wally auge hqs
      Flash Barry auge hqs
      Flash reverso auge
      Flash Bart Alen auge hqs
      ​​​​​​Botou o Bart mas não botou o Jay e o Max? Vacilo, de resto os velocistas vencem, wally com speed basicamente infinita pega powerscalling do Jay e ganha soco multiversal+, idem para reverso, e não tem MUI que salve aqui. Barry no auge é tocou matou via BR, ele também pega powerscalling do super e fica mais rápido que a maioria aqui garantindo pelo menos metade do time inimigo morto, idem para reverso

Aliais, porque delo Bart aqui? Ele nunca fez porra nenhuma fora morrer para bucha,
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Se a FdA for uma energia que é enviada para os corredores, Vegeta sozinho sem se mexer.
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por son goku Ver Post
          Se pegar os feitos fora da curva do Wally West que o colocam com não sei quantas trilhões de vezes mais rápido que a velocidade da luz o time Flash ganha. Agora olhando como os personagens são retratados normalmente o time sayajin vence fácil, principalmente nesse cenário totalmente favorável.
          13 trilhões de vezes a velocidade da luz, e isso é lento perto do Bills e do Whis, que são escalados em mais de 100 quadrlhões de vezes a velocidade da luz.
          Postado originalmente por Kira
          Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
          Postado originalmente por SUPERPATO
          O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post

13 trilhões de vezes a velocidade da luz, e isso é lento perto do Bills e do Whis, que são escalados em mais de 100 quadrlhões de vezes a velocidade da luz.
            O auge do wally não é trilhões de vezes a luz, o auge dele é vencer algo intantaneo, escapar do abstrato por décadas, se mover em lugares sem tempo () e por aí vai, aliais ninguém tem feitos de bilhões de vezes a luz em DB.

Respondendo ao minamimo: A FdA já está dentro do cara, não tem delay para eles ficarem super rápidos, ele já são assim
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Num foi o Bart que espancou o super boy prime? Se for ele mesmo,ele tem gabarito pra estar aí sim

On Topic:

Esse negócio aí de não poder roubar a velocidade tirou um recurso importante dos flashs,mas na real mesmo, Wally tava deitando e rolando no anti monitor ainda mais forte que o de COIE,tava indo tão rápido que os heróis pre crise sequer entendiam o que estava rolando

Ele no auge do poder e muito acima de qualquer um em dbs

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Num foi o Bart que espancou o super boy prime? Se for ele mesmo,ele tem gabarito pra estar aí sim

On Topic:

Esse negócio aí de não poder roubar a velocidade tirou um recurso importante dos flashs,mas na real mesmo, Wally tava deitando e rolando no anti monitor ainda mais forte que o de COIE,tava indo tão rápido que os heróis pre crise sequer entendiam o que estava rolando

Ele no auge do poder e muito acima de qualquer um em dbs
                Bart bateu no prime ou por ele estar cagado de medo após tomar o cacete da família flash ou por PIS mesmo já que ele nunca mostrou esse nível, e também foram só alguns socos pegando o prime de surpresa, nem teve luta e se tivesse ele ia perder já que ele é o flash mais bosta que tem

E nem precisa da técnica contra o anti-monitor, na verdade aquilo deve ser até PIS Já que o Jay garrick que é apenas FTL+ deu um soco de massa infinita que derrotou uma entidade multiversal+ que tinha comido o cu do espectro brincando então o anti-monitor não ter virado pó ali é um feito bem foda de resistência dele. Nem quero imaginar um soco de massa infinita moral off do wally, omniversal? Também tem o Barry já que o auge dele é como Black racer onde ele é tão rápido quanto o wally e pode matar qualquer um com um único toque, além do reverso que é tão rápido quanto o wally e com alguns poderes extras
                Last edited by Helio; 27-07-2020, 04:10 PM.
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post

Bart bateu no prime ou por ele estar cagado de medo após tomar o cacete da família flash ou por PIS mesmo já que ele nunca mostrou esse nível, e também foram só alguns socos pegando o prime de surpresa, nem teve luta e se tivesse ele ia perder já que ele é o flash mais bosta que tem

E nem precisa da técnica contra o anti-monitor, na verdade aquilo deve ser até PIS Já que o Jay garrick que é apenas FTL+ deu um soco de massa infinita que derrotou uma entidade multiversal+ que tinha comido o cu do espectro brincando então o anti-monitor não ter virado pó ali é um feito bem foda de resistência dele. Nem quero imaginar um soco de massa infinita moral off do wally, omniversal? Também tem o Barry já que o auge dele é como Black racer onde ele é tão rápido quanto o wally e pode matar qualquer um com um único toque, além do reverso que é tão rápido quanto o wally e com alguns poderes extras
                  Eu tenho 90% de certeza que foi o Bart mesmo,depois que o prime escapa da força de aceleração ele volta batendo em todo mundo,dando tapa na cara do Adão negro e os caralho a 4,ai aparece o Bart,bate nele,e o prime acaba fugindo(depois ainda luta com o Superman da terra 2 e com o Superman normal)

O anti monitor teoricamente perdeu,mas como ele era,naquele representação,um ser sem corpo físico,ai o Wally não ganhou dele,mas ficou implícito que em poder bruto o Wally era superior

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post

Eu tenho 90% de certeza que foi o Bart mesmo,depois que o prime escapa da força de aceleração ele volta batendo em todo mundo,dando tapa na cara do Adão negro e os caralho a 4,ai aparece o Bart,bate nele,e o prime acaba fugindo(depois ainda luta com o Superman da terra 2 e com o Superman normal)

O anti monitor teoricamente perdeu,mas como ele era,naquele representação,um ser sem corpo físico,ai o Wally não ganhou dele,mas ficou implícito que em poder bruto o Wally era superior
                    Foi ele, mas a única coisa que ele fez foi dar vários tapas no superboy prime já cansado e pegando ele de surpresa, não me parece um feito tão bom quanto o dos outros flash

E era para morrer ali, não simplesmente perder a Armadura, não é como se ele fosse tão acima do espectro assim
                    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

O auge do wally não é trilhões de vezes a luz, o auge dele é vencer algo intantaneo, escapar do abstrato por décadas, se mover em lugares sem tempo () e por aí vai, aliais ninguém tem feitos de bilhões de vezes a luz em DB.

Respondendo ao minamimo: A FdA já está dentro do cara, não tem delay para eles ficarem super rápidos, ele já são assim
                      Não importa se já tá dentro deles, esse poder não é deles por natureza, sendo assim, o Vegeta pode, literalmente, separar na porrada a força da aceleração do corpo dos Flashes. A velocidade dos Flashes não é um atributo físico, tipo a do Saitama, que é feita por puro tônus muscular, igual a do Usain Bolt. O Usain Bolt pode ser mais lento, mas pelo menos a velocidade dele é física, é um atributo do corpo dele, não tem como o Vegeta tirar, só se quebrar as pernas dele.
                      O contrário é "colocado"

Comment

A princípio eu daria vantagem pros Flashs. Eu não tenho certeza de qual seria a velocidade atual do pessoal de DB.

Comment

Não importa se já tá dentro deles, esse poder não é deles por natureza, sendo assim, o Vegeta pode, literalmente, separar na porrada a força da aceleração do corpo dos Flashes. A velocidade dos Flashes não é um atributo físico, tipo a do Saitama, que é feita por puro tônus muscular, igual a do Usain Bolt. O Usain Bolt pode ser mais lento, mas pelo menos a velocidade dele é física, é um atributo do corpo dele, não tem como o Vegeta tirar, só se quebrar as pernas dele.
                          1- Você é retardado? O flash já tankou golpes do reverso que são basicamente universais sem se conter e continuou de boas, separar ele na porrada é a coisa mais ridícula que ouvi hoje.

2- Vegeta não vai nem ver o que aconteceu, Wally, Barry e reverso matam de hit Kill só de tocar, não tem quebrar perna aqui não.
                          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

1- Você é retardado? O flash já tankou golpes do reverso que são basicamente universais sem se conter e continuou de boas, separar ele na porrada é a coisa mais ridícula que ouvi hoje.
                            Acho que o retardado aqui é você, vai ler o Mangá, o Vegeta aprendeu uma técnica que pode separar qualquer indivíduo de qualquer poder que não seja naturalmente dele, em outras palavras, o Superman, que tem seus poderes vindos do Sol ou o Flash, que tem seu poder vindo da Força da Aceleração, perderiam seus poderes e se tornariam apenas humanos normais.
                            O contrário é "colocado"

Comment

Acho que o retardado aqui é você, vai ler o Mangá, o Vegeta aprendeu uma técnica que pode separar qualquer indivíduo de qualquer poder que não seja naturalmente dele, em outras palavras, o Superman, que tem seus poderes vindos do Sol ou o Flash, que tem seu poder vindo da Força da Aceleração, perderiam seus poderes e se tornariam apenas humanos normais.
                              Então quer dizer que ele pode tirar o ki de uma pessoa também? Não sabia disso, mas você disse claramente que ele ia tirar ele da força de aceleração na porrada sem técnicas então não tenho culpa. E ele ainda vai morrer antes de saber que está em uma luta então isso é irrelevante
                              ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
                              X