Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vulcano vs Naruto.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vulcano vs Naruto.

Local: Cidade República (Avatar: A Lenda de Korra), Desabitada.

Distância inicial: 400 m.

intenção: Incapacitar/matar.
    Last edited by Mentira; 28-06-2018, 05:20 PM.

Re: Vulcano vs Naruto.

Vulcano manipularia Chakra?
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Naruto vence a luta.

Comment

Considero que o Vulcano manipularia Chakra sim. Ele manipulou magia. É um manipulador de qualquer tipo de energia. E o nível é altíssimo. Vence a luta.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

"Vulcano. Poderes: Absorção de quaisquer tipos de energia e convertê-las em poderosas rajadas energéticas emitidas de suas mãos ou olhos."

O principio básico dos poderes do Vulcano não são assim, não, né?

Comment

Bah, se fosse algum ilusionista no lugar ainda poderia rolar uma discussão mesmo com a resistência absurda dele.

Mas contra o Naruto? Sem chance, Vulcan vai absorver tudo que o Naruto lançar.

Comment

Quando enfrentando um oponente que pode drenar chakra, isso pode prova-se ser fatal para o adversário se eles absorveram muito chakra do senjutsu, e serão petrificados se não tiverem o treinamento para absorver energia natural e formar o Modo Sábio. Além disso, o usuário do Modo Sábio enquanto tem seu chakra drenado, pode usar isto como vantagem para absorver mais energia natural e usar a absorção dos adversários contra eles mesmos.

Spoiler!

Comment

Não vejo a petrificação dos sapos funcionando nele. Ele é um dos maiores manipuladores de energia da Marvel, quando encontrou magia pela primeira vez disse que era apenas mais uma forma de energia.

Enquanto isso o Naruto teria que lidar com a parte física do Vulcan, as rajadas, a manipulação cerebral, absorção de energia...

E vai atirar biju dama?

Comment

Postado originalmente por Phixion Ver Post
                  E vai atirar biju dama?
                  Existem lutas do Naruto contra absorvedores, como o Momoshiki. Contra esses, ele muda completamente o seu padrão de luta e se adapta.

Enquanto isso o Naruto teria que lidar com a parte física do Vulcan
                  Quando está sem os poderes do Darwin, a resistência do Vulcano é beeem baixa.

E ele não consegue absorver energia cinética.

as rajadas
                  Quem leu o mangá todo de Naruto sabe que rajadas não são um problema para o Ninja.

manipulação cerebral.
                  Já isso, pode ser interessante...

Mas se eu não me engano, a Kurama já recobrava a consciência e curava o Naruto no Clássico.

Comment

Olha, a resistência dele é forte o suficiente para sair na mão com MUITA gente depois que virou imperador shiar, inclusive contra o BB.

Referente as rajadas, você diz pelo uso de clones para escapar delas?

E tu lembra que em segundos o Vulcan drenou o Adam Warlock? E assim como o Nagato drenou o pessoal imagina o que o Vulcan faria então? Não tem como comparar as habilidades dos dois.

Comment

Eu não tenho mais paciência com cross :: (a cross agradece). Mas eu realmente não sei quem ganha.

Tem alguns tópicos com o Vulcano no Mbb, que dizem seus Feitos, desvantagens, etc. É bastante preciso e vai mostrar oque eu estou dizendo:

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...tor-VS-Vulcano

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...o-de-Irm%E3os)

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...-VS-Black-Bolt

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...tian-ManHunter

Não vejo a petrificação dos sapos funcionando nele. Ele é um dos maiores manipuladores de energia da Marvel, quando encontrou magia pela primeira vez disse que era apenas mais uma forma de energia.
                      Energias diferentes, cada uma com a suas propriedades. Senjutsu é diferente de Magia. Mesmo sendo um puta manipulador de energia, manipular energia natural sem treinamento especifico é extremamente perigoso:

Treinamento do Senjutsu: http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/...e-completo/409 (vai até o capitulo 430).

Se os poderes deles fossem iguais ao do Homem-Absorvente (tem o poder de absorver/duplicar as propriedades de qualquer coisa que ele toque: gás, líquido, sólido e até mesmo energia ou características físicas de animais ou super-humanos), eu até apostaria nele. Mas como não é, eu tenho minhas dúvidas.

Sobre as rajadas, não só clones, como Kawamiris (e entre outras coisas Ninjas que eu não tô lembrando).

E quanto mais rápida a absorção, mais rápido o Vulcano se transforma em pedra.
                      Last edited by Mentira; 29-06-2018, 11:32 AM.

Comment

Sim sim, senjutsu é diferente de magia assim como magia de energia comum e mesmo assim o Vulcan brincou com ela. Como ele mesmo disse dava para "provar" a magia, o cara é um dos maiores manipuladores de energia da Marvel, me baseio nisso para dizer que o senjutsu seria inútil.

E desses inúmeros recursos tem que ver o que vai adiantar. Naruto vai partir para o corpo a corpo ou tentar usar os ataques mais fortes de cara?

Esqueci de perguntar, qual Naruto é esse?

Comment

É o atual.

Comment

O que esse mudou do Naruto no auge da luta final?

De qualquer forma já falei meus argumentos, como disse não vejo muito o que esse Naruto possar fazer.

Comment

O Vulcano sequer precisa absorver qualquer coisa. É só soltar raio e matar o Naruto. Absorve pra se defender. É outro nível de poder.

O nível de energia que ele não conseguiu manipular, tá muito acima do que qualquer ataque do Naruto.

Isso dá energia natural transformar alguém em pedra é um por menor do universo de Naruto e dos corpos deles. O Vulcano é manipulador de qualquer energia, ele transforma energia natural no que ele quiser e solta outra vez em cima do Naruto.
                              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                              X