Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruce Banner do Bonde da Maromba Vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bruce Banner do Bonde da Maromba Vs

Seguinte, uma coisa estabelecida há tempos é que o Bruce Banner é um magrelo pescoço de lápis que se transforma no Hulk, ficando mais fortinho:

Mas já foi estabelecido faz tempo na Marvel que a prima do Bruce, a Mulher Hulk, malhando na forma humana ganha um aumento de força proporcional na forma transformada.

Imagina ai que o Banner soube disso e resolveu malhar pesado, ganhando uma melhora boa na musculatura.

O que daria ao Hulk um aumento proporcional.

Pegando esses universos:

Marvel

DC

Dragon Ball

Bleach

Naruto

Star Wars(com Legends)

One Piece

Yu Yu Hakusho

Qual é o mais fraco desses universos que venceria esse Hulk bombado?

Sem BFR

Velocidades igualadas

Cenário: Palácio da Alvorada num planeta indestrutível com uma doma envolta que impede os dois de ir ao espaço.

Quem ganharia do Banner do Bonde da Maromba?
    Last edited by Bimmy; 25-07-2020, 07:55 PM.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Isso da Shulk nunca ficou bem explicado. No caso a proporção seria da potência do soco, da força de levantamento, aumento de massa muscular ou qualquer outra coisa. Então fica só na área da especulação. Vou dar uma média que ele ficaria umas 4 ou 5 vezes mais forte que o normal e considerar o WBH. Também desconsiderei entidades e considerei que tá todo o verso no mesmo lugar já que com todos na velocidade do Hulk tomariam BFR antes mesmo da luta começar

Diria que o mais fraco seria o DC/Marvel mesmo que detonariam ele, vou explicar o porque:

Os versos: Bleach, Naruto, One peace e YuYu não podem fazer nada com velocidade igualada, um soco dele e o planeta explode levando todo o verso já que ninguém respira nos espaço

Star Wars em um legends fudidamente enorme, mas acho que poucos realmente sobrevivem no espaço, e os que sobrevivem devem morrer para socos no vácuo que criam ondas de impacto fortes o suficiente para destruir planetas

Aí temos dragon ball. Se for só a galera do clássico ninguém sobrevive ao planeta explodindo, se não então eles vencem via freeza/Nameks

Então sobra só Marvel/DC que não sei definir quem é mais fraco/forte então fica as duas aí
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
      Isso da Shulk nunca ficou bem explicado. No caso a proporção seria da potência do soco, da força de levantamento, aumento de massa muscular ou qualquer outra coisa. Então fica só na área da especulação. Vou dar uma média que ele ficaria umas 4 ou 5 vezes mais forte que o normal e considerar o WBH. Também desconsiderei entidades e considerei que tá todo o verso no mesmo lugar já que com todos na velocidade do Hulk tomariam BFR antes mesmo da luta começar

Diria que o mais fraco seria o DC/Marvel mesmo que detonariam ele, vou explicar o porque:

Os versos: Bleach, Naruto, One peace e YuYu não podem fazer nada com velocidade igualada, um soco dele e o planeta explode levando todo o verso já que ninguém respira nos espaço

Star Wars em um legends fudidamente enorme, mas acho que poucos realmente sobrevivem no espaço, e os que sobrevivem devem morrer para socos no vácuo que criam ondas de impacto fortes o suficiente para destruir planetas

Aí temos dragon ball. Se for só a galera do clássico ninguém sobrevive ao planeta explodindo, se não então eles vencem via freeza/Nameks

Então sobra só Marvel/DC que não sei definir quem é mais fraco/forte então fica as duas aí
      Não é o verso, é o personagem mais fraco do verso que vencia o Hulk. E o planeta é indestrutível
      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post

Não é o verso, é o personagem mais fraco do verso. E o planeta é indestrutível

Se ele pode solar o verso então ele detona todos os personagens desses versos que não são da DC/Marvel do mesmo jeito, diria que o mais fraco é o átomo que pode encolher, sobreviver a explosão do planeta e depois atingir a parte do cérebro que controla as emoções, deixando ele apático e sem raiva ele vivaria o Banner maromba e morreria sem oxigênio
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Sim. Acha que um Thanos da vida teria chance?

Comment

Sim. Acha que um Thanos da vida teria chance?
            Talvez, sinceramente não sabemos até onde vai o boost do Banner ser marombeiro, então ou ele pode ficar muito mais forte e chutar a bunda roxa do thanos ficar só um pouco mais forte e continuar perdendo
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Eu imagino que seja algo como a diferença de força entre um magrinho e um bombado, a Jennifer depois de malhar até venceu o Campeão com a Joia do Poder

Ia ser uma diferença boa.

Comment

Eu imagino que seja algo como a diferença de força entre um magrinho e um bombado, a Jennifer depois de malhar até venceu o Campeão com a Joia do Poder

Caralho, ele vai encher o thanos de porrada fácil se é esse o nível então, isso porque a Jen já era consideravelmente bombada enguanto o Banner é raquítico
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Acho que ela só venceu do Campeão quando ele largou a jóia. Tem que ver isso aí.

Mas o boost de maromba fez a Jen subir de poder da categoria sub pesado para peso pesado. É afirmado em diversos momentos dessa fase que ela estava em igualdade de força com tipos como Hércules, quando antes ela era da categoria de um Homem de Ferro.

Supondo que o Hulk tivesse um boost nessa proporção me parece que ele ao fazer essa marombada subisse de categoria e se igualasse ás suas melhores versões tipo Maestro e WW Hulk.

Nesse contexto acho possível ele se tornar um personagem que troca tapas com o Thanos.
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                  X