Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dr Doom Lanterna Vs

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dr Doom Lanterna Vs

+

Vs

- Thanos

- Superman

- Surfista Prateado

- Barry Allen

- Caçador de Marte

- Thor

- Adão Negro

- Loki clássico

- Mulher Maravilha

- Nuclear

Doom com 1 mês sendo um Lanterna oficial e também podendo usar a armadura comum dele e mágica.
    Tudo da DC sendo Pré-Reboot.

Restrição: Aquele mecanismo da armadura dele que suga poder cósmico e outras energias.

Quem o Victor vence?
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Re: Dr Doom Lanterna Vs

Vs superman : doom e um mago foda e o super tem fraqueza contra a magia,mas não acho que isso seja tão util dado a diferença entre o físico deles. Não sei como anda o doom hj em dia entretanto

Vs Barry allen: burry deita

Vs caçador: caçador e um telepata bem poderoso além de ter regeneração e otras cositas mas,vejo ele com chances

Ganha do resto dos da dc

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Ele ganha dos da Marvel também?
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Com o anel a diferença fisica entre Superman e Doom diminui muito. Além dos escudos dele, teriam os do anel, bombados pela força de vontade dele. Creio que a unica saída do Superman seria a velocidade. Fora isso vantagem do Doom.

Contra o marciano a mesma coisa. E o Doom é muito resistente a telepatia, e além da resistência natural consegue conjurar magias defensivas contra telepatia.

Imagino que perca do Thanos, na prática o anel sempre tem um limite de poder, e o Thanos está em um nível acima. Talvez pudesse conseguir um BFR, unindo tudo que ele tem + estratégia.

Contra os arautos, a primeira vista, seriam lutas duras.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
        X