Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jiren vs Darksied 52

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jiren vs Darksied 52

Jiren (manga) vs Darksied 52
    Jiren (anime) vs Darksied 52
    Jiren (heroes) vs Darksied 52

Intenção: Matar
    Planeta indestrutível
    Moral: off
    Qual seria a versão de jiren teria maior dificuldade e maior facilidade para vencer Darksied (dos novos 52)

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Jiren em todos os cenários

Comment

Fica naquela, destrói ou não destrói universo? No mangá não temos muitos feitos desse tipo, mas ainda vejo ele vencendo com uma boa dificuldade, no anime teve ter umas 3 falas sobre isso de gente com credibilidade então ele vence fácil, no heroes pega pega powerscalling com geral e detona o darkseid velho e novo ao mesmo tempo
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
        Fica naquela, destrói ou não destrói universo? No mangá não temos muitos feitos desse tipo, mas ainda vejo ele vencendo com uma boa dificuldade, no anime teve ter umas 3 falas sobre isso de gente com credibilidade então ele vence fácil, no heroes pega pega powerscalling com geral e detona o darkseid velho e novo ao mesmo tempo
        O velho não detona não ,nem ele nem ninguém de db com excessão do zeno

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post

Darkseid pre reboot é absurdamente super estimado, todo aquele lance de avatares só serve como desculpa para fã que não aceita que ele apanhou do Superman no X1 puro ou que tomou um cacete do Doonsday ou que teve seu corpo manipulado pela versão mais merdinha do Sr. Destino entre outros...
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Darkseid pre reboot é absurdamente super estimado, todo aquele lance de avatares só serve como desculpa para fã que não aceita que ele apanhou do Superman no X1 puro ou que tomou um cacete do Doonsday ou que teve seu corpo manipulado pela versão mais merdinha do Sr. Destino entre outros...
            Primeiramente,a versão pré reebot e a mesma do pré crise

Segundamente,não e desculpa,isso e muito bem estabelecido na cosmologia da DC

Comment

Darkseid facilmente...
              Spoiler!

Comment

Primeiramente,a versão pré reebot e a mesma do pré crise

Segundamente,não e desculpa,isso e muito bem estabelecido na cosmologia da DC
                Primeiramente: Quando eu disse que não era? A Sansão omega tomou retcon e ficou 100 vezes mais fraca, isso é fato

Segundamente: Os avatares são ultiiizados em momentos chaves, o "Darkseid verdadeiro" que aparece como forma de entidade é o mesmo que vive em apokolips, isso foi claramente mostrado quando o Orion encheu ele de porrada até a morte, onde ele morreu de verdade, reencarnou depois? Sim, mas morreu. Essa versão do darkseid perdeu do Orion 2 vezes, perdeu do super, perdeu do Doonsday, foi manipulado pelo mais merdinha dos Srs. Destino, e etc... Os avatares são bem estabelecidos mas os fãs não sabem distinguir os fatos e dizem que todo mundo ali é avatar

Sobre o Darkseid gigante entidade: Orion também tem sua própria versão disso, e ele também morreu só para constar
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

O do Heroes transforma o coitado do Darkseid em pó
                  Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                  O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Sensato.

Comment

Jiren vence.
                      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Primeiramente: Quando eu disse que não era? A Sansão omega tomou retcon e ficou 100 vezes mais fraca, isso é fato

Segundamente: Os avatares são ultiiizados em momentos chaves, o "Darkseid verdadeiro" que aparece como forma de entidade é o mesmo que vive em apokolips, isso foi claramente mostrado quando o Orion encheu ele de porrada até a morte, onde ele morreu de verdade, reencarnou depois? Sim, mas morreu. Essa versão do darkseid perdeu do Orion 2 vezes, perdeu do super, perdeu do Doonsday, foi manipulado pelo mais merdinha dos Srs. Destino, e etc... Os avatares são bem estabelecidos mas os fãs não sabem distinguir os fatos e dizem que todo mundo ali é avatar

Sobre o Darkseid gigante entidade: Orion também tem sua própria versão disso, e ele também morreu só para constar
                        Foi retconeada? Onde

Fala qual história e essa? Que eu me lembre darkseid só morre na morte dos novos deuses. Mas até aí,todos os novos deuses quando retratados em histórias da liga tomam um nerf filho da puta, teoricamente os planetas deles são do tamanho de galáxias,na prática vemos que isso e esquecido

Comment

Foi retconeada? Onde

Fala qual história e essa? Que eu me lembre darkseid só morre na morte dos novos deuses. Mas até aí,todos os novos deuses quando retratados em histórias da liga tomam um nerf filho da puta, teoricamente os planetas deles são do tamanho de galáxias,na prática vemos que isso e esquecido
                          Qual foi a última vez que você viu o darkseid pulverizando alguém nível Superman pre-crise? :

Ele morreu em Contagem regressiva para a crise final após o Orion arrancar o coração dele na base da porrada, ali foi morte mordida mesmo. Todos os novos deuses são gigantes e seus corpos verdadeiros estão em seus planetas natais onde tudo é gigante então eles parecem normais, então o Darkseid que apanhou do Superman era o verdadeiro, o que perdeu do Orion duas vezes também, o que apanhou do Doonsday também, o que foi manipulado pelo destino merdinha também, e assim por diante.
                          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Working...
                          X