Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais personagens de Naruto sobreviveriam ao oitavo portão do Guy?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quais personagens de Naruto sobreviveriam ao oitavo portão do Guy?

Se o Madara jinchuriki tomou uma surra e só não morreu porque tava com muito hack, quem também não morreria lutando contra o Guy no oitavo portão?

Naruto Hokage e Sasuke, Momoshiki na forma final
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
      Naruto Hokage e Sasuke, Momoshiki na forma final
      Dai só o Naruto sobrevive SE não tomar o chute na cabeça.

Momoshiki e Sasuke se tomarem o chute igual o Madara vão morrer pois não regeneram.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

Dai só o Naruto sobrevive SE não tomar o chute na cabeça.

Momoshiki e Sasuke se tomarem o chute igual o Madara vão morrer pois não regeneram.
        Mas a questão é se eles tomariam o chute ou conseguiriam se esquivar/defender até o oitavo portão acabar.

Outra coisa, Kakashi e Obito poderiam mandar o Guy para outro dimensão através do Kamui?

Comment

Postado originalmente por son goku Ver Post

Mas a questão é se eles tomariam o chute ou conseguiriam se esquivar/defender até o oitavo portão acabar.

Outra coisa, Kakashi e Obito poderiam mandar o Guy para outro dimensão através do Kamui?
          Ah... Eu pensei que iriam que ficar parado esperando igual o Madara fez.

Nesse caso até o Madara do vale do fim conseguiria, só usar o Izanagi enquanto o Gai estiver carregando o golpe.

Sobre a sua pergunta, o Kamui do Kakashi poderia abrir um portal na frente pro Gai entrar.

O do Obito tem que fazer contato físico antes, mas ele poderia burlar o chute com intangibilidade.

Comment

Se for pra tomar o chute de frente poucos sobrevivem, Juubito, Kaguya, Naruto Rikudou e atual e...Talvez só estes?Quem sabe a Delta pela regen, ou to exagerando citando ela?

Agora, se for pra ficar evitando, Obito e Kakashi conseguem pelo Kamui, e eu sinceramente não sei se o Naruto conseguiria, o Madara que é o Madara não podia acompanhar o Guy, mas tinha o auxilio da GD, sem elas ele levou o chute de frente.

De fato, o Guy com 8 portões é bem OP.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
              Se for pra tomar o chute de frente poucos sobrevivem, Juubito, Kaguya, Naruto Rikudou e atual e...Talvez só estes?Quem sabe a Delta pela regen, ou to exagerando citando ela?

Agora, se for pra ficar evitando, Obito e Kakashi conseguem pelo Kamui, e eu sinceramente não sei se o Naruto conseguiria, o Madara que é o Madara não podia acompanhar o Guy, mas tinha o auxilio da GD, sem elas ele levou o chute de frente.

De fato, o Guy com 8 portões é bem OP.
              No caso do Madara, bem, ele quis tomar o chute. Não reagiu de propósito. Ele ainda tinha um gudou dama disponível pro uso (o cajado).

Creio que o Madara teria total condição de se defender simplesmente saindo da reta instantes antes do Gai dar o impulso pra sair do lugar, ele perde um tempo considerável carregando o chute.

Se ele tivesse usado o Limbo (que não tomaria dano do chute) teria sido perfeito pra se defender tmb.
              ​​​​​​
              Quanto a Delta, o chute ia no mínimo partir o corpo pequeno dela no meio, acho que não sobrevive não.
              Last edited by Kyle Katarn; 24-07-2020, 04:09 AM.

Comment

Ele tentou se defender, mas o Guy Distorceu o Espaço, tirando a sua defesa:

Last edited by Verdade; 24-07-2020, 07:34 AM.

Comment

No caso do Madara, bem, ele quis tomar o chute. Não reagiu de propósito. Ele ainda tinha um gudou dama disponível pro uso (o cajado).

Creio que o Madara teria total condição de se defender simplesmente saindo da reta instantes antes do Gai dar o impulso pra sair do lugar, ele perde um tempo considerável carregando o chute.

Se ele tivesse usado o Limbo (que não tomaria dano do chute) teria sido perfeito pra se defender tmb.
                  ​​​​​​
                  Quanto a Delta, o chute ia no mínimo partir o corpo pequeno dela no meio, acho que não sobrevive não.
                  Ah, mas mesmo antes disso o Madara já tava tomando uma pressão bem louca com aquelas correntes de ar que ele não conseguia sair da frente dos golpes pelo o que eu lembro, mas com o auxilio das GD tinha ainda uma ultima forma de Defesa, e sobre o Hirutora, eu lembro que o Madara tentou se defender mas a distorção do espaço lá meio que serviu como um campo de "anti-chakra" e fez ele ficar exposto ao chute.

Mas de fato, isso se tratando daquele Madara Jin "incompleto", depois que abre o terceiro olho e tem a caralhada de Limbo, o Gai não conseguiria tocar nele e poderia ficar desviando de boas, mesmo o "incompleto" já poderia pela GD.

E Citei a Delta pq ainda vejo o modo "Kurama" que o Naruto usa no mangá sendo o Modo Rikudou, e talvez ela poderia aquentar o chute, mas claro, não sem ficar estatelada no chão praticamente fora de combate

Comment

Postado originalmente por mula sem cabeça bahiana Ver Post

https://www.supermangas.site/manga/naruto/3314499
                    Também acho. Se ele realmente quisesse levar aquela bica, não teria jogado a gugoudama no Guy.

Comment

Se pode fugir e se esconder antes de carregar tem o Zetsu e o Orochimaru que podem entrar nas coisas.
                      Tem também os usuários do Moguragakure no Jutsu que podem entrar no chão.

Se deixar um bom bushin no lugar então, maravilha.
                      "It doesn't make any sense"

Comment

Postado originalmente por mula sem cabeça bahiana Ver Post

https://www.supermangas.site/manga/naruto/3314499
                        A única coisa que ele fez foi segurar o cajado em posição de guarda pra receber o golpe melhor. Se ele quisesse realmente se defender basta usar o limbo. Reação pra isso ele tinha.

Postado originalmente por Anders Ver Post

Ah, mas mesmo antes disso o Madara já tava tomando uma pressão bem louca com aquelas correntes de ar que ele não conseguia sair da frente dos golpes pelo o que eu lembro, mas com o auxilio das GD tinha ainda uma ultima forma de Defesa, e sobre o Hirutora, eu lembro que o Madara tentou se defender mas a distorção do espaço lá meio que serviu como um campo de "anti-chakra" e fez ele ficar exposto ao chute.

Mas de fato, isso se tratando daquele Madara Jin "incompleto", depois que abre o terceiro olho e tem a caralhada de Limbo, o Gai não conseguiria tocar nele e poderia ficar desviando de boas, mesmo o "incompleto" já poderia pela GD.

E Citei a Delta pq ainda vejo o modo "Kurama" que o Naruto usa no mangá sendo o Modo Rikudou, e talvez ela poderia aquentar o chute, mas claro, não sem ficar estatelada no chão praticamente fora de combate
                        É só ver o contexto amiche:

Do meio pro fim da luta ele ficou empolgado com a luta, querendo ver do que o Gai era capaz.

Por fim a ''defesa'' que ele usou foi pifia, simplesmente segurou o bastão. Se quisesse poderia ter usado o limbo, como falei acima, reação pra isso ele tinha, visto que teve reação pra perceber o espaço se distorcendo e pra elogiar a velocidade do Gai.

https://manga4life.com/read-online/N...apter-672.html

Fora que ele só ficou parado enquanto o Gai carregou o golpe.

Eu entendi que a distorção do espaço simplesmente reduziu a distância entre os dois, fazendo o Gai chegar ainda mais rápido até o Madara.

Anders, msm que vc considerar esse modo atual como um tipo de RM, bem, nenhum dos dois Narutos (atual e da luta contra Kaguya) tem uma durabilidade maior que a do Madara Jin (mesmo o pré shinju), consequentemente a Delta ainda tá mais abaixo ainda, então não tem como ela não explodir com o Yagai.

Creio que será agora (na luta contra o Isshiki Full) que o Naruto vai usar o modo rikudou de verdade. Msm que o usado pelo atual vc considere um RM, ele é inferior ao do mangá original, visto que não é forte o suficiente pra causar as alterações no manto kurama, mantendo a aparência do km1.

Também acho. Se ele realmente quisesse levar aquela bica, não teria jogado a gugoudama no Guy.
                        Que gudou dama vc tá falando? Essa aqui?

Não passou de um mercy kill, foi uma forma do Madara agradecer o Gai pela luta, só isso. Essa cena inclusive admite que o Madara estava se divertindo, oq corrobora minha hipótese.

Comment

É só ver o contexto amiche:

Do meio pro fim da luta ele ficou empolgado com a luta, querendo ver do que o Gai era capaz.

Por fim a ''defesa'' que ele usou foi pifia, simplesmente segurou o bastão. Se quisesse poderia ter usado o limbo, como falei acima, reação pra isso ele tinha, visto que teve reação pra perceber o espaço se distorcendo e pra elogiar a velocidade do Gai.

https://manga4life.com/read-online/N...apter-672.html

Fora que ele só ficou parado enquanto o Gai carregou o golpe.

Eu entendi que a distorção do espaço simplesmente reduziu a distância entre os dois, fazendo o Gai chegar ainda mais rápido até o Madara.

Anders, msm que vc considerar esse modo atual como um tipo de RM, bem, nenhum dos dois Narutos (atual e da luta contra Kaguya) tem uma durabilidade maior que a do Madara Jin (mesmo o pré shinju), consequentemente a Delta ainda tá mais abaixo ainda, então não tem como ela não explodir com o Yagai.

Creio que será agora (na luta contra o Isshiki Full) que o Naruto vai usar o modo rikudou de verdade. Msm que o usado pelo atual vc considere um RM, ele é inferior ao do mangá original, visto que não é forte o suficiente pra causar as alterações no manto kurama, mantendo a aparência do km1.
                          Amigo, acho que a única coisa que a gente discorda ae foi sobre o Madara ter tido vontade de se defender ou não, eu acho que ele tentou, levantar o bastão era apenas o início da defesa, mas como fica bem exposto ae no balão "FAST...!!", creio que ele além de ter sido surpreendido de novo pela velocidade do Gai, a distorção do espaço foi o "ultimo elemento" que impediu que completasse a defesa seja por essa distorção ter servido para diminuir a distancia entre ambos, ter criado uma barreira "anti-chakra" por alguns minutos, ou qualquer outro que tenha sido o motivo .

Comment

Se o Madara jinchuriki tomou uma surra e só não morreu porque tava com muito hack, quem também não morreria lutando contra o Guy no oitavo portão?
                            personagens acima de madara

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                            X