Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Nossa, como arde no Gogetto quando falam de Goku/DBZ. Ele reage de maneira tão previsível que é nítido que ele adota DBZ como parte da propria identidade.
Acho que ele daria menos atenção se xingassem a mãe.
Sobre o topico nao conheco a Medaka, mas pelo que dizem, acho que deve vencer sim. Aquele feito dela destruindo uma estrela é válido?
Nossa, como arde no Gogetto quando falam de Goku/DBZ. Ele reage de maneira tão previsível que é nítido que ele adota DBZ como parte da propria identidade.
Acho que ele daria menos atenção se xingassem a mãe.
Ganhei um fiscal de posts agora , e não tenho culpa se o cara se arde, ué. É só ver o outro tópico lá.
Você também passou (ou passa) por essa fase, deve entender como funciona.
Ganhei um fiscal de posts agora , e não tenho culpa se o cara se arde, ué. É só ver o outro tópico lá.
Você também passou (ou passa) por essa fase, deve entender como funciona.
Fiz só uma observacão jocosa e virei "fiscal de posts"?
Ele não disse nada sobre você, disse sobre DB. Porém, como é parte (e a mais importante) da sua identidade, você se sente pessoalmente ofendido. Enfim, voltemos ao tópico.
Isso! Foi no mundo do Kumagawa lá depois que ele morreu, algo assim.
E quanto a velocidade é complicado. Tem uma cena no final que da um destaque ENORME para ela quebrar a barreira do som, com direito a narração do autor, explicação da velocidade do som, essas coisas. Fica meio zoado pq é extremamente descritivo e joga a velocidade dela lá embaixo.
Maaaaaaaaas isso só significaria a questão da reação inicial dela. Levando os poderes dela a sério ela pode criar uma ação instantanea independente do tempo por causa do All Fiction.
Comment