Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que na vida real eu sou amado e aqui eu sou odiado???

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Por que na vida real eu sou amado e aqui eu sou odiado???

Esse tópico não é apropriado para essa pasta. Mas como eu sou um user frequente daqui, acho coeso estar aqui. Se os moderadores não concordarem, peço por gentileza, que não excluam o tópico e movam para a OFF.

Primeiro de tudo, acho importante salientar que eu não me abalo com hate. Pelo contrário, racho o bico dozotros pistolas comigo. Diria que eu me divirto.

Mas surgiu essa dúvida do título... e como nunca lidei com isso (hate). Não sei oque pensar.

Bom... como leram no título, na vida real todos me amam... não me tratam bem, porque acham q eu sou "especial" . Me tratam bem, porque gostam de mim mesmo. Ouvi que sou o melhor amigo dos broders e todas (todas!) as mulheres que eu conheci me amam ou "me amaram" (algumas eu não sei se ainda me amam) a vida inteira.

Já no Mbb...

Até quando me comporto, como mongol, pescando. Faço igual outros Mbbistas, quando fazem a mesma coisa. Não entendo a recepção pior

Será que os outros Mbbistas sentem inveja porque eu sou bonito e jovem?
    Last edited by Paz e amor.; 18-07-2020, 08:26 PM.

Ban verdade 1/10

Comment

Não vou mentir, pensei que o Tidus tinha criado o tópico

Acho que só tem duas respostas possíveis:

1 - Você se comporta de forma diferente aqui em relação ao seu círculo de amigos.
      2 - Você se comporta do mesmo jeito lá fora e aqui mas as pessoas daqui reagem de forma diferente.

Tem uma terceira que seria o "ninguém gosta de você" mas essa seria triste demais

Comment

Postado originalmente por Gogetto
        Tem uma terceira que seria o "ninguém gosta de você" mas essa seria triste demais
        DING DING DING!!!

Ladies and gentleman, we have a winner!
        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

É a primeira opção.

Mas não vejo nenhuma diferença de mim, para um mbbista médio

Comment

Não sei como você é na vida real, se você for uma pessoa assim como você descreve então parabéns, tu é foda atrás do celular/computador

Você é zuado por alguns motivos como: Falar coisa muito bizarra, se achar muito (Me lembro do seu tópico na pasta quadrinhos, riu até hoje ), não sabe onde abrir tópico, não sabe descrever ou explicar direito os tópicos, fala muita M/p, fala sobre assunto que não sabe (não no nível de alguns aqui, mas admita que não sabe as vezes), quando gosta de um personagem defende ele infinitamente, e etc... Mas tem membros bem piores que você e não recebem metade do hate, eu acho que você já virou um meme interno, tem apelido e tudo mais, são poucos que conseguem isso sem ser um retardado mental ou um hater/fanboy psicótico. Eu fico te zoando mais pelo costume do que qualquer outra coisa, acho te chamar de retardado ou mandar a um psiquiatra uma idiotice sem tamanho, e que bom que você sabe receber xingamento
            Dossiês:​​​​​
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
            Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post

DING DING DING!!!

Ladies and gentleman, we have a winner!

Não é isso mesmo

Já fui pedido em casamento tantas vezes por companheiras. Que acho chato só de lembrar.

A maioria dos meus amigos me chamam de irmão.

Crianças me chamam de pai.

Sou bem amado

Disso não posso reclamar.

Comment

A galera que você conhece é diferente de nós, ué, o que agrada X desagrada Y.

Fora que nenhum amigo seu deve ter discutido Cross com você
                Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                  A galera que você conhece é diferente de nós, ué, o que agrada X desagrada Y.
                  Conheço muita gente, muitas "tribos". Mas gente que tem no Mbb (se bem que isso, né? H-m).

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                  Fora que nenhum amigo seu deve ter discutido Cross com você
                  Bom, isso é verdade

Comment

Tá. Mas quem é você?
                    Spoiler!

Comment

Ele é o Verdade.

Comment

Ah tá, isso explica muita coisa.......

Então, dúvido que alguém te odeie de verdade. Só te acham chato pq vc força a barra pra aparecer...

E outra coisa, ser famoso em fóruns, grupo de facebook, com a maioria gostando de vc, não é como vc pensa.....Fica uma caralhada de gente te mandando mensagem no privado querendo falar com vc....É um saco. Pq vc acha que artistas famosos se escondem dos fãs?

Fóruns servem unicamente para matar o tédio em momentos específicos de nosso dia...
                        Spoiler!

Comment

Sempre vai ter hater pra odiar a pessoa

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Ninguém te odeia aqui, simplesmente tiramos sarro das burrices que vc escreve.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Nesse pessoal aí que te ama,tá incluso o mbbista que diziam que era seu namorado?

nao lembro se era o morto muito louco ou o gourmet com pau na sopa

Comment

Working...
                              X