Esse tópico não é apropriado para essa pasta. Mas como eu sou um user frequente daqui, acho coeso estar aqui. Se os moderadores não concordarem, peço por gentileza, que não excluam o tópico e movam para a OFF.
Primeiro de tudo, acho importante salientar que eu não me abalo com hate. Pelo contrário, racho o bico dozotros pistolas comigo. Diria que eu me divirto.
Mas surgiu essa dúvida do título... e como nunca lidei com isso (hate). Não sei oque pensar.
Bom... como leram no título, na vida real todos me amam... não me tratam bem, porque acham q eu sou "especial"
. Me tratam bem, porque gostam de mim mesmo. Ouvi que sou o melhor amigo dos broders e todas (todas!) as mulheres que eu conheci me amam ou "me amaram" (algumas eu não sei se ainda me amam) a vida inteira.
Já no Mbb...
Até quando me comporto, como mongol, pescando. Faço igual outros Mbbistas, quando fazem a mesma coisa. Não entendo a recepção pior
Será que os outros Mbbistas sentem inveja porque eu sou bonito e jovem?
Primeiro de tudo, acho importante salientar que eu não me abalo com hate. Pelo contrário, racho o bico dozotros pistolas comigo. Diria que eu me divirto.
Mas surgiu essa dúvida do título... e como nunca lidei com isso (hate). Não sei oque pensar.
Bom... como leram no título, na vida real todos me amam... não me tratam bem, porque acham q eu sou "especial"

Já no Mbb...

Até quando me comporto, como mongol, pescando. Faço igual outros Mbbistas, quando fazem a mesma coisa. Não entendo a recepção pior

Será que os outros Mbbistas sentem inveja porque eu sou bonito e jovem?
Comment