Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross com entidade suprema é coisa de retardado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross com entidade suprema é coisa de retardado

Seguinte, agora que tenho sua atenção com esse título , as vezes alguém aqui faz um cross com entidades supremas de algum verso, tipo "OAA Vs Azathoth" ou coisa assim, e isso é muito sem sentido. Primeiro: esse tipo de tópico é muito CHATO, não tem estrategia, não tem análise de poderes, nada, só medição de poder.

Outra coisa é que geralmente trabalham nesses tópicos com uma medição de poder assim: "Fulano é supremo e sem limites mas a obra dele não tem multiverso, então ele perde pro povo nível multiversal". Isso é um non sequitur! Se fulano só domina um universo, não significa que esse é o limite dele, só significa que é isso que ele domina na obra.

Essa lógica só dá certo se a entidade tem um limite de poder, já que ai ela não passa do visto. Agora, se faz parte do conceito da personagem não ter limites, tem nada a ver, ela poderia ter feito vinte universos ou mil. Onipotência é onipotência, não faz sentido limitar o personagem.

Se a personagem é suprema sem qualquer limitação, é sem sentido dizer que ela tem limites e por isso perde pra outros, é como dizer que o Superman não tem visão de calor.

Claro, isso não é pros personagens que alguém chama de sem limites mas tem limites na história, é pros que são conceitualmente onipotentes e tratados como tal. Isso significa que muitas entidades da ficção podem sim ir pra cross, mas quem liga

Falo isso porque acho aqueles tópicos com obras cheias de entidades o autismo supremo, o lance é discutir luta boa

O que acham?
    Last edited by Bimmy; 18-07-2020, 07:14 PM.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

bom título de tópico

li o texto diagonalmente. Não falou que o retardado é o vaitarde, perdeu pontos

Comment

Concordo, se o cara não tem limites como ele perde de alguém? Ou como vence de alguém que também não tem limites? É tipo debater qual é maior: Infinito ou infinito

EDIT: o Fluffy falou um ponto importante, se não xingou o vaitarde perde pontos
      Last edited by Helio; 18-07-2020, 07:21 PM.
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Oque eu tenho a ver com o tópico?

E eu não sou retardado. Já fui no Psiquiatra pra ver isso. Deu tudo normal. Se quiserem posto até o resultado aqui.

Diria que sou um gênio incompreendido.
        História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

Postado originalmente por mula sem cabeça bahiana Ver Post
          Oque eu tenho a ver com o tópico?

E eu não sou retardado. Já fui no Psiquiatra pra ver isso. Deu tudo normal. Se quiserem posto até o resultado aqui.

Diria que sou um gênio incompreendido.
          Tu não precisa de psiquiatra não maluco, precisa é de vergonha na cara
          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

aproveita e coloca personagem metaficcional na lista. nos foruns gringos é sempre um choro por causa disso.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Eu também não gosto desse tipo de cross. Fica difícil avaliar coisas nessa escala. Prefiro feitos mensuráveis e comparáveis.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Yahweh

Comment

Bora fazer um RPG aí

Comment

Working...
                  X