Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking: Kriptonianos da DC comics

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ranking: Kriptonianos da DC comics

Que tal criamos um ranking para a raça alienígena mais famosa da DC comics no mesmo estilo dos ranking de CDZ? Se já tiver acontecido pode trancar

Se eu esqueci alguém de importante pode me lembrar. Também estou considerando os clones

- Superman
    - Supergirl
    - Powergirl
    - H'el
    - Kal Kent
    - Kal'l (Superman terra 2)
    - Superman (N52)
    - Superboy (Kon-el)
    - Mon'el
    - Superwoman
    - Kripto the Superdog
    - Jor'el
    - General Zod
    - Faora
    - Bizarro
    - Superboy prime
    - KC Superman

Versões Pós-crise, menos para quem tem uma versão específicada ou não existe na pós-crise.

Extra: Quem venceria em um todos contra todos

Minha opinião:
    Spoiler!

Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Postado originalmente por Hello Ver Post
    Que tal criamos um ranking para a raça alienígena mais famosa da DC comics no mesmo estilo dos ranking de CDZ? Se já tiver acontecido pode trancar

Se eu esqueci alguém de importante pode me lembrar. Também estou considerando os clones

- Superman
    - Supergirl
    - Powergirl
    - H'el
    - Kal Kent
    - Kal'l (Superman terra 2)
    - Superman (N52)
    - Superboy (Kon-el)
    - Mon'el
    - Superwoman
    - Kripto the Superdog
    - Jor'el
    - General Zod
    - Faora
    - Bizarro
    - Superboy prime
    - KC Superman

Versões Pós-crise, menos para quem tem uma versão específicada ou não existe na pós-crise.

Extra: Quem venceria em um todos contra todos

Minha opinião:
    Spoiler!
    Concordo com quase tudo, unica coisa que discordo é o Zod abaixo da Power Girl, só.

Sobre a luta, Kal Kent se pá sola todo mundo.
    Last edited by Super Prime; 18-07-2020, 09:57 PM.
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post

Concordo com quase tudo, unica coisa que discordo é o Zod abaixo da Power Girl, só.

Sobre a luta, Kal Kent se pá sola todo mundo.
      Zod precisava ser escoltado por um grupo de kriptonianos durante Guerra dos supermen e mesmo assim ainda apanhava do super, na primeira porradaria dele o Zod tinha vários kriptonianos para ajudar ele e foi surrado, na segunda ele trouxe o dobro e a única coisa que conseguiu foi um impasse. Considerando Powergirl um Superman que dificilmente se contém, não vejo muito o porque do zod estar acima dela, fora que ela se mostrou como muito mais rápida em combate que a mulher maravilha
      Last edited by Helio; 18-07-2020, 10:16 PM.
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Zod precisava de ser escoltado por um grupo de kriptonianos durante Guerras dos supermen e mesmo assim ainda apanhava do super, na primeira porrada dele o Zod tinha vários kriptonianos para ajudar ele e foi surrado, na segunda ele trouxe o dobro e a única coisa que conseguiu foi um impasse. Considerando Powergirl um Superman que dificilmente se contém, não vejo muito o porque do zod estar acima dela, fora que ela se mostrou como muito mais rápida em combate que a mulher maravilha
        Aqueles Kryptonianos eram bem coitados, não chegavam nem perto sequer do nível do Zod, e em Metropia o Superman estava sendo surrado pelo Zod, só após ele começar a lutar pra valer que conseguiu deitar o general.

Enquanto a Power Girl levou blitz do Super, junto com John Stweart e Capitão Átomo. Ela já foi surrada pela Diana também.
        ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Aqueles Kryptonianos eram bem coitados, não chegavam nem perto sequer do nível do Zod, e em Metropia o Superman estava sendo surrado pelo Zod, só após ele começar a lutar pra valer que conseguiu deitar o general.
          Ainda eram kriptonianos e estavam segurando o Superman, e na luta de metrópoles o Superman ainda venceu mesmo em completa desvantagem, e passou metade da luta apanhando porque ele é gente fina. Você vai dizer alguém que perdeu com um grupo de 20 caras aí vencer de uma pessoa tão forte/Resistente quanto só que levemente menos rápida sendo que a velocidade do super nem foi um fator para a vitória

Enquanto a Power Girl levou blitz do Super, junto com John Stweart e Capitão Átomo. Ela já foi surrada pela Diana também.
          1- Quando que ela tomou blitz dessa galera? Ela foi quem deu o blitz do capitão átomo. E se for os 3 juntos então nem fudendo que essa porra foi desfeito, e tenho certeza que você vai puxar um feito dos anos 90/80 sendo que ela está infinitas vezes mais forte, rápida e resistente que antes

2- Se você estiver falando da luta delas na fase da Simone, então tá errado

Ela passou a luta inteira enchendo a Diana de porrada, a Diana não tinha tirado uma gota de sangue dela até agora, sendo que a poderosa já tava fazendo ela vomitar sangue, só foi ter luta mesmo quando a poderosa ligou a moral, aí ela "apenas" encheu ela de murro, com direto a blitz, até a WW perceber que não se garante na porrada e partir para a habilidade, detalhe que ela nem venceu, no final acabou a mulher maravilha toda fudida e a poderosa em uma chave de braço que ela quebraria e sem nenhum único arranhão. Baita surra que ela tomou não?

Fora isso ela deu O.H.K.O na miss marte moral off, solou uma boa parte da liga do Robinson, blitz capitão átomo, venceu o super e o Adão (não estavam com potência máxima) ao mesmo tempo, foi a única que segurou o Adão WWIII que tava com magia enfiada até no cu, e etc... Ela é muito mas muito próxima do super em tudo menos velocidade
          ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Ainda eram kriptonianos e estavam segurando o Superman, e na luta de metrópoles o Superman ainda venceu mesmo em completa desvantagem, e passou metade da luta apanhando porque ele é gente fina. Você vai dizer alguém que perdeu com um grupo de 20 caras aí vencer de uma pessoa tão forte/Resistente quanto só que levemente menos rápida sendo que a velocidade do super nem foi um fator para a vitória

1- Quando que ela tomou blitz dessa galera? Ela foi quem deu o blitz do capitão átomo. E se for os 3 juntos então nem fudendo que essa porra foi desfeito, e tenho certeza que você vai puxar um feito dos anos 90/80 sendo que ela está infinitas vezes mais forte, rápida e resistente que antes

2- Se você estiver falando da luta delas na fase da Simone, então tá errado

Ela passou a luta inteira enchendo a Diana de porrada, a Diana não tinha tirado uma gota de sangue dela até agora, sendo que a poderosa já tava fazendo ela vomitar sangue, só foi ter luta mesmo quando a poderosa ligou a moral, aí ela "apenas" encheu ela de murro, com direto a blitz, até a WW perceber que não se garante na porrada e partir para a habilidade, detalhe que ela nem venceu, no final acabou a mulher maravilha toda fudida e a poderosa em uma chave de braço que ela quebraria e sem nenhum único arranhão. Baita surra que ela tomou não?

Fora isso ela deu O.H.K.O na miss marte moral off, solou uma boa parte da liga do Robinson, blitz capitão átomo, venceu o super e o Adão (não estavam com potência máxima) ao mesmo tempo, foi a única que segurou o Adão WWIII que tava com magia enfiada até no cu, e etc... Ela é muito mas muito próxima do super em tudo menos velocidade
            Ela tomou Blitz SÓ do Superman, esses outros 2 ai também tomaram junto com ela.

E não estamos falando do mesmo embate então, a MM conteve ela neste que estou falando, não é nenhum feito de decada de 90 ou 80, nenhum desses fatos que eu citei aqui.
            Legal ela ter segurado o Adão, quando já foi SOLADA por ele sem nenhuma dificuldade e manda as Scans ai de WWIII, que eu li faz tempo, mas até onde me lembro ela foi humilhada por ele, assim como o resto dos heróis presentes, só pararam ele por causa da ajuda telepática do Caçador, até o Billy chegar.

E aqueles kryptonianos eram uns bostas, a Estelar estava dando rala nos caras em uma HQ

Não sei se tem o Dossiê da Poderosa já, mas seria uma boa você fazer um.
            Last edited by Super Prime; 19-07-2020, 04:25 AM.

Comment

Ela tomou Blitz SÓ do Superman, esses outros 2 ai também tomaram junto com ela.
              Ah tá, agora eu entendi, mas eu já estou dizendo dês de sempre que ela é mais lenta que ele, mas ela ainda é bem rápida, me lembro de uma vez onde ela atravessou visitas vezes o planeta enguanto salvava milhares de pessoas de assaltos, desastres naturais, super vilões, e etc e em menos de 1 minuto. Ou dela dando uma bela surra na WW quando tava com moral off, até moral On ela tava vencendo

E não estamos falando do mesmo embate então, a MM conteve ela neste que estou falando, não é nenhum feito de decada de 90 ou 80, nenhum desses fatos que eu citei aqui.
              Legal ela ter segurado o Adão, quando já foi SOLADA por ele sem nenhuma dificuldade e manda as Scans ai de WWIII, que eu li faz tempo, mas até onde me lembro ela foi humilhada por ele, assim como o resto dos heróis presentes, só pararam ele por causa da ajuda telepática do Caçador, até o Billy chegar.
              Ela só foi solada pelo PIS extremo dele em Black Reign, o cara solou o lanterna e o flash, só isso já é errado. Posta aí ela tomando uma surra da WW, sendo que elas já lutaram 3 vezes que eu me lembre, e o placar tá 1-1 com o empate que eu mostrei. Ela foi a última ao lado do lanterna a batalhar com o Adão até o shazam chegar, e ela já tava lutando dês de o início diferente do marciano que chegou nos 45 dos segundo tempo e ainda caiu primeiro

Spoiler!

Também teve a treta deles e dias de vingança, mas por algum motivo (eles precisam do Adão depois) ela ficou cega com a própria visão de calor, que merda em

Spoiler!

E aqueles kryptonianos eram uns bostas, a Estelar estava dando rala nos caras em uma HQ
              Eles eram uns bostas, mas se não fosse por eles o Zod ia ser espancado como na primeira luta deles onde o super nem se machucou

Não sei se tem o Dossiê da Poderosa já, mas seria uma boa você fazer um.
              Vou ver se já tem, acho que se não tiver vou fazer um bem completinho, só não vai ter feito dos anos 90, aquilo era ridículo

​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Rapaz, o novatinho não é clone do Prime?
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                X