Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Devil May Cry vs God of War

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Devil May Cry vs God of War

Calma, não é uma comparação de poder!

Qual a melhor jogabilidade?

Qual o melhor enredo?

Qual o melhor protagonista?

Desenvolvimento de personagens (como um todo)?

OST's?

Dificuldade?

É uma comparaçao no geral mesmo (levando em conta todos os jogos). Eaí, GoW ou DmC?

Re: Devil May Cry vs God of War

-Jogabilidade

Ambos tem boa, mas nessa talvez DMC seja melhor (Ficando atrás do novo Gow).

-Enredo

Gow, com certeza, em minha opinião obviamente, o enredo de GOW (Principalmente no novo) é muito foda, mas DMC também ta no nível dele.

-Protagonista

Agora você me pegou
    são de longe, os dois maiores protagonistas dos games (Hack in Slash, pelo menos) em minha opinião, uma comparação entre os dois é imcabível...

-Desenvolvimento

Bem, no caso, deve ser o Dante, porque Kratos não tem muitos momentos de evolução (Mas quando tem, é épico) porque geralmente ele simplesmente chega e mata todo mundo, sua personalidade é sempre a mesma, exceto no ultimo jogo.

-OST's

DMC tem o melhor de todas as franquias, principalmente o do Reboot, porém o de GOW também é épico mano.

-Dificuldade

Gow é complicado em algumas partes, mas sinceramente, você NÃO CONSEGUE jogar DMC se você não manjar de como funciona o combate (Que é muito e MUITO rápido) e tem uns modos, que você levar UM ÚNICO HIT NO JOGO VOCÊ MORRE, então, pls né...

-Gow ou Dmc

Eu prefiro GOW, pois me apeguei muito, mas DMC ta dentro de mim também, é como se fosse 51% GOW 49% DMC mano.

Comment

DMC de longe. É considerado a jogabilidade de Hack'n Slashes mais complexa e ampla de todos os jogos do estilo. Porém, prefiro Ninja Gaiden por ser melhor equilibrada, complexa na medida certa e bem mais rápida.
      God of War sempre foi considerada piada no estilo, simples demais.

Qual o melhor enredo?

God of War fácil, muito melhor que aquela putaria japonesa que é DMC, parece coisa de anime de segunda categora da Locomotion.

Dante é melhor, mais divertido, com golpes muito mais estilosos, tem um desenvolvimento na história e jogabilidade melhor.
      Kratos é uma caricatura de si mesmo, fica só grunhindo feito retardado, só fica girando feito uma bailarina, golpes repetitivos, o cara está com as cinzas da família grudadas no corpo fica metendo em qualquer uma (só pra alegrar jogador punheteiro), isso já foge muito do que significa o personagem. Kratos nesse último está bem melhor como personagem comparado ao que era, mas o Dante ainda é superior.

Kratos só foi ter desenvolvimento de verdade nesse 4, porque nos outros sempre foi o mesmo personagem desde o início. Já em DMC, como a trama se passa fora de ordem, dá pra ver uma mudança clara. Na cronologia, no 3 ele é molecão, no 1 é mais equilibrado, no 2 é aquela merda séria, no 4 ele tá bem foda (porém não é o protagonista). E aquele reboot nem conta, a narrativa ali mesmo.

OST's?

Aí vai de gosto, se gosta de temas épicos é GoW, se curte rock pesado é DMC. São estilos diferentes que casam muito bem com a temática de cada jogo. Pode ser considerado empate, mas se for usa o tema principal para cada jogo, daí é DMC, marca mais.
      Mas me abstenho e considero empate mesmo assim.

Dificuldade?

DMC, sem comparação, jogabilidade muito mais complexa, melhor trabalhada, combos fodas, chefes mais difíceis e não fica apelando pra QTE só pra fazer filminho na tela.
      GOW é um passeio, qualquer jogador pirralho pode terminar na dificuldade padrão. DMC é infinitamente superior nesse quesito.

GoW ou DMC?

DMC, fácil. Praticamente criou o gênero com muita qualidade desde o início.
      Last edited by Minamino; 24-06-2018, 02:19 PM.
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Meta Knight Ver Post

DMC tem uma jogabilidade bem mais complexa e variada, o número de combos possíveis é muito maior, e cumpre melhor seu propósito de hack n' slash. GOW sempre teve uma jogabilidade bem simples, salvo esse último jogo que deu um baita up, mas ainda inferior ao seu rival.

Qual o melhor enredo?
        God of War com certa folga. Enredo nunca foi o forte de DMC, por mais que não seja ruim. Os únicos jogos com bom enredo foram o 3 e 4, o resto é meh.
        GoW tem a vantagem da narrativa seguir um único rumo, cada jogo completa o outro, enquanto em DMC cada jogo é um arco fechado.

Por mais que que eu goste do Kratos, Dante, sem comparação. Melhor visual, melhor desenvolvimento, melhor personalidade, melhores armas. É um personagem que sempre deu gosto de acompanhar.
        Mesmo com o último jogo deixando o Kratos um personagem bem mais foda do que já era, ainda falta muito pra chegar no Dante.

DMC de longe. Como dito anteriormente, Dante é um personagem bem mais desenvolvido que o Kratos, e DMC ainda tem o Vergil, Lady e principalmente Nero, personagens que passam por um bom desenvolvimento, enquanto GoW sempre girou em torno do Kratos, e este é basicamente o mesmo personagem até a chegada do último jogo.

OST's?
        Ambos muito bons, mas Devils Never Cry desempata:

A música em si não só é muito foda, como também representa bem o personagem do Dante, com sua dualidade entre lado demônio e lado humano.

Dificuldade?
        DMC com folga de novo. DMC 1 e DMC 3 foram incrivelmente difíceis pra mim na época, enquanto os jogos de GoW só ficam difíceis na última dificuldade

É uma comparaçao no geral mesmo (levando em conta todos os jogos). Eaí, GoW ou DmC?
        Como um todo eu prefiro Devil May Cry, mas GoW tem a vantagem de ter todos os jogos muito bons, enquanto DMC tem aquela desgraça do 2. O reboot eu nem considero parte da franquia e também nem joguei.

Comment

Acho que o pessoal ta desconsiderando o ultimo jogo né.

Comment

Eu também acho que DmC vence nas osts (e justamente pela Devils Never Cry, épica)!

Mas eu devo ser um caso à parte se comparado a vocês. Passei por umas dificuldades em GoW, já em DmC eu sempre tive extrema facilidade (e não é porque jogava no easy). De resto concordo com com vocês (que convergiram na maioria dos pontos). E prefiro DmC no geral.

Comment

Em geral DMC leva para mim.
              Gow leva em enredo

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Calma, não é uma comparação de poder!

DMC, até o reboot é bem mais variável que GOW, hoje mesmo tava jogando o ultimo GOW e naquela arena de Muspelheim eu apenas precisei ficar apertando pra atacar ( lógico que lá a luta varia conforme você passa as arenas mas vocês entenderam )

Qual o melhor enredo?
                GOW tem um enredo mais organizado acho, mesmo com algumas spin off nada interfere com os outros
                ja o DMC você vê que pode ter certos furos devido um jogo ou novel, com o lançamento de DMC5 chegando muita gente ta perguntando se DMC2 é canon
                sem falar que uma novel foi desconsiderada também

Dante, é um personagem que é bem aceito apesar do jogo ser considerado brega por muitos
                ele é personagem rico em vários aspectos também

Dante de novo, Kleiton só teve algo significante e de verdade nesse ultimo GOW
                e ainda teremos DMC5 onde tenho certeza que veremos algo mais sobre o desenvolvimento do Dante

OST's?

no reboot tb é foda

Dificuldade?

Como disse no começo do post, generalizando GOW é só "apertar botãozinho"
                DMC se você não souber direito você toma no cu, me lembro a primeira vez que joguei o DMC3 e lutei contra o Vergil, PQP foi foda.

Pra mim no geral DMC é melhor, mas isso é porque nunca joguei muito GOW ( que ta no mesmo nível também é claro)
                sempre fui mais fã do Dante.

Comment

Postado originalmente por Maioral Ver Post
                  até o reboot
                  Como assim até o reboot ? Esse é o que tem a melhor jogabilidade de longe.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post
                    Como assim até o reboot ? Esse é o que tem a melhor jogabilidade de longe.
                    É que ele não especificou qual DMC então falei mais do clássico, mas comparando os dois DmC tem uma jogabilidade melhor mesmo, tem algumas diferenças ainda claro, não é algo tão difícil ou muito frenético como o clássico

Comment

Dante é foda.

Comment

Working...
                      X