Gosto Totalmente pessoal. Qual?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual a melhor cidade para se viver no Brasil?
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Só olhar no ranking de IDH e achar uma que tenha uma boa relação entre qualidade de vida de uma cidade pequena e as oportunidades/coisa pra se fazer de uma cidade grande
Minha cidade e o 5 maior IDH do país,tem boas oportunidades,tem praia e não e uma cidade pequena,pra mim deve ter um ou duas cidades melhor que vitória pra se morar
Comment
-
Depende, qual seu estilo de vida e quanto dinheiro você tem?
Cidades grandes são para pessoas que gostam de sair para praias, shopping, parques de diversão e etc... Fora as oportunidades, mas se você for pobre tu tá fudido com a falta de saneamento, e se for no RJ vai ter bala perdida saindo até do ralo do banheiro
Cidade pequena tem pouco entretenimento, poucas opções, e você tem poucas oportunidades já que todos os empregos bons são ligados a política, além da falta de hospital, já que melhor morrer na fila com a esperança de ser atendido do que nem ter esperança, de cara você só ganha porque é muito mais seguro mesmo, eu moro no fim do mundo, e vai se ferrar, o correio rouba tudo que eu compro e depois dizem que foram assaltado, me diz se não tem que demitir uma porra dessas?
Diria que uma cidade grande, mas não gigante, com boas oportunidades e nível de industrialização boa já da para viver de boas, talvez Curitiba seja bem bom mesmo, mas nunca sai do Maranhão/Para então não posso opinar muito sobre isso
Comment
-
Balneário de Camboriú, no critério que IMPORTA que é ter GOSTOSAS e o aspecto turístico que proporciona rotatividade de pessoas e fudelança descompromissadaAcompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Se for considerar como região, o ABC pelo IDH acaba ficando na frente de qualquer outra já que São Caetano alavanca tudo e tanto São Bernardo quanto Santo André tem bons números.
Eu gosto de cidade, então São Paulo pra mim é e sempre será o melhor lugar.
Comment
-
Postado originalmente por Dark_Schneider Ver PostAlguma cidade da região sul por causa das lourinhas rosadinhas.
Acho que o ser humano gosta do diferente.
Last edited by Paz e amor.; 17-07-2020, 08:48 PM.
Comment
Comment