Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor cidade para se viver no Brasil?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a melhor cidade para se viver no Brasil?

Gosto Totalmente pessoal. Qual?
    Spoiler!

Postado originalmente por Tidus Ver Post
    Gosto Totalmente pessoal. Qual?
    se gosta de animes etc curitiba, de resto vai do gosto

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Só olhar no ranking de IDH e achar uma que tenha uma boa relação entre qualidade de vida de uma cidade pequena e as oportunidades/coisa pra se fazer de uma cidade grande
      ​​​​​​
      Minha cidade e o 5 maior IDH do país,tem boas oportunidades,tem praia e não e uma cidade pequena,pra mim deve ter um ou duas cidades melhor que vitória pra se morar

Comment

Depende, qual seu estilo de vida e quanto dinheiro você tem?

Cidades grandes são para pessoas que gostam de sair para praias, shopping, parques de diversão e etc... Fora as oportunidades, mas se você for pobre tu tá fudido com a falta de saneamento, e se for no RJ vai ter bala perdida saindo até do ralo do banheiro

Cidade pequena tem pouco entretenimento, poucas opções, e você tem poucas oportunidades já que todos os empregos bons são ligados a política, além da falta de hospital, já que melhor morrer na fila com a esperança de ser atendido do que nem ter esperança, de cara você só ganha porque é muito mais seguro mesmo, eu moro no fim do mundo, e vai se ferrar, o correio rouba tudo que eu compro e depois dizem que foram assaltado, me diz se não tem que demitir uma porra dessas?

Diria que uma cidade grande, mas não gigante, com boas oportunidades e nível de industrialização boa já da para viver de boas, talvez Curitiba seja bem bom mesmo, mas nunca sai do Maranhão/Para então não posso opinar muito sobre isso
        Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

De preferência, a que for mais perto da fronteira. Se azedar a marmita, arruma a documentação e vaza daqui.
          Se bobear até no Paraguai tá melhor.
          Konshu não é meu Deus!

Comment

Balneário de Camboriú, no critério que IMPORTA que é ter GOSTOSAS e o aspecto turístico que proporciona rotatividade de pessoas e fudelança descompromissada
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Alguma cidade da região sul por causa das lourinhas rosadinhas.
              SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Se for considerar como região, o ABC pelo IDH acaba ficando na frente de qualquer outra já que São Caetano alavanca tudo e tanto São Bernardo quanto Santo André tem bons números.

Eu gosto de cidade, então São Paulo pra mim é e sempre será o melhor lugar.

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post
                  Alguma cidade da região sul por causa das lourinhas rosadinhas.
                  Lembro de um amigo meu meio racistinha me contando surpreso que os Puteiros do Rio Grande do Sul só tinha Pardas/Negras (enquanto só Loira, do lado de fora, nas cidades, supermercados e etc) quando foi pra lá

Acho que o ser humano gosta do diferente.
                  Last edited by Paz e amor.; 17-07-2020, 08:48 PM.

Comment

Working...
                  X