Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
apesar de não aparentar na maioria do tempo ser sobre-humano nível médio alto (aquelas lutas pau a pau com parademônios são tristes); tem alguns feitos pontuais que precisam ser considerados.
Quedas gigantescas sem um arranhão, toma soco de superman e é arremessado dezenas de metros sem se ferir, alguns golpes no vilão CGI que tiram sangue e desequilibram
Nuada me parece nível Capitão América.
Mesmo mais veloz, faria pouco contra o Aquamomoa. E assim que tomasse uma bem levada, cairia
desde jovem acho engraçado dizer que um dos pontos fracos do superman é magia. Meu amigo, isso não é ponto fraco de superman. É ponto fraco da física, uma vez que magia é a distorção da realidade. Esteja superman envolvido ou não.
"it's magic, we don't have to explain" (já diria o poeta). Se essa lança aí for cabulosa, vai coisar qualquer super-ser não importando seu nível
Comment