Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquaman vs Príncipe Nuada.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aquaman vs Príncipe Nuada.

Aquamomoa, contra o Príncipe Nuada de Hellboy II. Luta ocorre em Nova York, desabitada.

Moral off
    Luta até a morte
    Sem BFR

Quem venceria?

Re: Aquaman vs Príncipe Nuada.

Aquamamoa vence eventualmente. Nuada é bem ágil mas não tem como derrubar o Arthur.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

aquaman

apesar de não aparentar na maioria do tempo ser sobre-humano nível médio alto (aquelas lutas pau a pau com parademônios são tristes); tem alguns feitos pontuais que precisam ser considerados.

Quedas gigantescas sem um arranhão, toma soco de superman e é arremessado dezenas de metros sem se ferir, alguns golpes no vilão CGI que tiram sangue e desequilibram

Nuada me parece nível Capitão América.

Mesmo mais veloz, faria pouco contra o Aquamomoa. E assim que tomasse uma bem levada, cairia

Comment

Tem essa parada que mata imortais (o Nuada fura o peito do Hellboy e fala: "Você já deve ter se perguntado... Eu sou mortal?"

Agora você é!"):

https://www.google.com.br/url?sa=t&s...oTmV74KhB4XqMg

A ponta da lança é mágica, depois que o Nuada a "despluga" do resto da arma, ela só pode ser retirada pela própria entidade da morte:

https://www.google.com.br/url?sa=t&s...gAOC2VEBFwd2OA

E quanto mais a vítima toca na lâmina, mais a lamina entra na carne da vítima.

Só não sei se essa lâmina da lança conseguiria furar a pele resistente do Aquaman.
        Last edited by Cool & Descolado; 23-06-2018, 10:19 PM.

Comment

O melhor feito dessa lâmina é furar o Hellboy, po. Não sei se ia machucar o Aquaman não. Acho difícil.
          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

mágica é mágica, vai saber

desde jovem acho engraçado dizer que um dos pontos fracos do superman é magia. Meu amigo, isso não é ponto fraco de superman. É ponto fraco da física, uma vez que magia é a distorção da realidade. Esteja superman envolvido ou não.

"it's magic, we don't have to explain" (já diria o poeta). Se essa lança aí for cabulosa, vai coisar qualquer super-ser não importando seu nível

Comment

Aquaman vence tranquilamente. Príncipe Nuada não existe.

Comment

príncipe nuada também é um personagem fictício

Comment

Aquaman destroi esse coitado.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                  X