Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Pode botar 10 madaras que ainda sim não vai sem arranhar o darkseid, o verdade só está mostrando mais uma vez que ele não sabe de nada sobre quadrinhos
Madara nunca absorveu nada no nível de um raio omega,alias,nem nada da natureza de um raio omega
???
Isso nunca mostrou ser um empecilho, qual o nível de um raio omega? Qual o máximo que chegou a destruir?
E o Madara ainda tem o limbo para trocar de lugar com ele ou arrancar fora a alma do Darkseid com o caminho humano
Pergunta sincera, o que eu vi dos Novos 52 foram só umas 5 edições, incluindo Guerra, que é aquele primeiro onde o Darkseid invade a Terra e a Liga se junta pela primeira vez para derrota-lo
???
Isso nunca mostrou ser um empecilho, qual o nível de um raio omega? Qual o máximo que chegou a destruir?
E o Madara ainda tem o limbo para trocar de lugar com ele ou arrancar fora a alma do Darkseid com o caminho humano
Pergunta sincera, o que eu vi dos Novos 52 foram só umas 5 edições, incluindo Guerra, que é aquele primeiro onde o Darkseid invade a Terra e a Liga se junta pela primeira vez para derrota-lo
Se não me engano,os raios omega são provenientes da source,isso confere características diferenciadas pra ele. Conceitualmente nada pode resistir a ele,na prática não e bem assim não,varia muito de acordo com a força que e usada,mas ele e diferente de outras energias(quem tenta dominar essa energia e morto por ela)
Comment