Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feitos universais e multiversais: Ben 10

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Feitos universais e multiversais: Ben 10

Aproveitando o tópico Goku vs Ben 10, decidi por explicar e demonstrar feitos multiversais e universais do Universo de Ben 10 ficando em Omniverse. Lembrando que esse é meu ponto de vista sobre os feitos então debata caso acredite o contrário. Os feitos vão estar do pior para o melhor

Multiversal
    ​​​​​​
    Aniquilarque: Mata todo o multiverso

Durante a explosão de uma bomba chamada de aniquilarque toda a existência foi destruída

Ominitrix: Tank a explosão do aniquilarque a queima roupa

Durante outro evento envolvendo a bomba aniquilarque o Ben acabou por se encontrar no centro da explosão, apesar de ele ter morrido, o ominitrix continuou inteiro e reviveu ele. Feito incrível do ominitrix

Feedback: Segura e depois reflete s explosão do aquilarque

Em sequência ao evento anterior, Feedback, um dos alien favoritos de Ben, não só segura a explosão do aniquilarque com as mãos como a reflete, destruindo um dos mais poderosos seres da raça chronoteana

Alien X: Recria o universo

Em sequência aos eventos da primeira explosão do aniquilarque, alien X Não só foi o único a resistir como também recriou todo o Universo

Celestialsapiens: Modificam o multiverso só por diversão

Durante o julgamento de Ben após recriar o universo, seu advogado mostrou que isso é um costume cotidiano dos celestialsapiens da mesma raça do alien X que vivem remodelando todo o multiverso várias vezes. Um feito multiversal maciço

Clockwork: Reverte uma bomba chronoteana easy

Durante um evento de escala omniversal, uma bomba chronoteana explode, essa bomba não só percorreu a distância de infinitos universos, que em ben 10 são linhas do tempo, como também apagou todos os bens e seus respectivos alien X da existência assim como seus ominitrix que também tem Resistência multiversal. Clockwork simplesmente reverte os efeitos dessa bomba sem a mínima dificuldade, mostrando um nível de alcance infinito e controle ilimitado do tempo. Será que esse feito se encaixaria em omniversal por não ter limites?

Alien X: Poderia parar a bomba chronoteana

Durante uma entrevista com os criadores de Ben 10, eles confirmaram que o alien X principal Poderia sim parar a bomba chronoteana, o que implica que ele é o mais poderoso celestialsapiem não só de seu universo como de todas as realidades existentes. Fodastico, mas não sei se supera o do clockwork

Alien X: Recriou a bomba chronoteana

Durante a destruição da existência, o alien X Recriou tudo em toda a existência, isso incluí a própria bomba chronoteana e suas respectivas versões alternativas nas outras linhas temporais. Basicamente, outro feito infinto do cara
    Last edited by Helio; 19-07-2020, 08:56 AM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Nenhum Celestial Sapien morre na "explosão" do Anhiquilargue, eles são de fora do universo, não são afetados.

Comment

Postado originalmente por Eu. Ver Post
      Nenhum Celestial Sapien morre na "explosão" do Anhiquilargue, eles são de fora do universo, não são afetados.
      Ok, erro meu, vou modificar o texto
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Aproveitando da deixa, durante o episódio de estreia do aniquilarque foi dito varias vezes que o aniquilarque não só destruiu todo o universo como também toda a existência. Isso comprovado 3 vezes

1- Duranta a conversa com os dois seres do alien X Ben Disse que todo o universo e a existência seriam destruídos, e a única correção dos dois seres multiversais foi que ele não seria e sim já foi, confirmando o feito

2- Durante o fim do episódio, Ben diz que recriou o universo inteiro e para ele o universo é tudo que existe, isso é comprovado durante a conversa com os dois seres do alien X onde ele diz o mesmo e eles também só corrigem o tempo para o pretérito, e como durante o a série clássica/Força alienígena e derivados o mesmo foi para diversas outras linhas do tempo e conheceu vários seres de universos diferentes e até entidades não vejo o porquê não confirmar isso

3- Tá na descrição do episódio onde ele foi julgado que ele recriou não só o universo como a existência, considerando que o escritor falou e existem provas dentro da própria obra que mostram isso não tem o porque duvidar da credibilidade dessa descrição

E também temos duas comprovações visuais

1- Durante a explosão do aniquilarque, nos vimos não só 1 como vários buracos negros titânicos de todos os lados na dimensão do alien X e a dimensão estava prestes a ser ingerida, isso pode significar 2 coisas:

1.1- que a dimensão do Alien X está dentro do próprio e estava sendo destruída, provando que a explosão ia deitar o alien X ou:

1.2- Que a dimensão do alien X assim como os demais celestialsapiens está fora do universo, provando que tava destruindo toda a realidade mesmo.

Ambas as opções indicam um nível multiversal da bomba

2- No final do episódio um número absurdo de moléculas saem do alien X e causam um número incomensurável de Big bangs, de ele estava recriando apenas o universo porque ele não fez apenas 1 big Bang?

Me avisem se estou doido, porque se não mais 3 feitos multiversais para a conta

E caso vocês não estejam convencidos disso e acreditem que foi apenas o universo sendo destruído, durante o episódio "A New Dawn" ou "Um novo amanhecer" foi mostrado que a bomba chronoteana, a mesma que destruiu todos os infinitos universos, estava no nosso universo nos últimos 300 anos, então quer dizer que o alien X Não só recriou o universo como também recriou a bomba chronoteana, mostrando um outro feito de energia basicamente infinita do alien X. Lembrando que o alien X é o mais poderoso membro da sua raça em todo o multiverso, sendo que na foi confirmado que eles só não são onipotentes graças a um juramento de proteção do multiverso
        Last edited by Helio; 15-07-2020, 10:24 PM.
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Caramba, as coisas são ainda mais apelonas com o Alien X do que parecem

Sorte dos roteiristas que o alien é quase inútil geralmente(até onde sei).
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
            Caramba, as coisas são ainda mais apelonas com o Alien X do que parecem

Sorte dos roteiristas que o alien é quase inútil geralmente(até onde sei).
            Em um certo ponto da série o Ben começa a controlar ele livremente, mas por questão de puro roteiro ele nunca usa

Comment

Justo
              Eu faria a limitação continuar, mas emburrecer o Ben ainda é melhor que fazer todo vilão superar o X.
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Perdi muito em respeito pelo Ben quando descobri que ele só ganha alien aleatoriamente porque o ominitrix é calibrado para toque suave e quando ele da os tapas dele ativa o modo aleatório

E vocês concordam ou discordam sobre o aniquilarque ser multiversal ou pelo menos universal+?
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Ben é uma anta mesmo

E ele deve ter destruído mais que o universo sim, sei lá quanto porque não sei direiro como a realidade deles funciona, com multiverso ou o que

Comment

O multiverso de Ben 10 é formado pelas linhas do tempo alternativas que de juntam e formam o multiverso, todas essas linhas do tempo vem da realidade conhecida como "no watch Ben" onde ele nunca teve o ominitrix. Como cada pessoa no mundo poderia ter morrido ou não no nascimento, pelo menos 7 bilhões de universos existem, desconsiderando os planetas alienígenas e os universos de bolso como o universo do nulificador que exite em cada universo e possui um limite desconhecido, ainda temos a forja onde moram os celestialsapiens e a linha do tempo onde vive o paradoxo e o eon
                    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:

Comment

Postado originalmente por Eu. Ver Post
                      Em um certo ponto da série o Ben começa a controlar ele livremente, mas por questão de puro roteiro ele nunca usa
                      Talvez por isso tenham rebootado a série.

Comment

Postado originalmente por Hello Ver Post
                        O multiverso de Ben 10 é formado pelas linhas do tempo alternativas que de juntam e formam o multiverso, todas essas linhas do tempo vem da realidade conhecida como "no watch Ben" onde ele nunca teve o ominitrix. Como cada pessoa no mundo poderia ter morrido ou não no nascimento, pelo menos 7 bilhões de universos existem, desconsiderando os planetas alienígenas e os universos de bolso como o universo do nulificador que exite em cada universo e possui um limite desconhecido, ainda temos a forja onde moram os celestialsapiens e a linha do tempo onde vive o paradoxo e o eon
                        Entendi, é multiversal o feito então, no mínimo.

Comment

Bom tópico mas tente usar Gifs ou links dos vídeos(desses feitos)

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post

Talvez por isso tenham rebootado a série.
                            Era só colocar aqueles aliens que viam em 26 dimensões como inimigos e virar dragonball

Comment

Working...
                            X