Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Super Shenlong vs Tribunal Vivo, Espectro e Anti-Monitor
Shenlong vence das 3 entidades facilmente, pois foi dito que ele pode realizar qualquer desejo, não existem limites para os poderes dele, ele é onipotente.
Perde do Ajax pois o Ajax sola o verso todo via telepatia.
Shenlong vence das 3 entidades facilmente, pois foi dito que ele pode realizar qualquer desejo, não existem limites para os poderes dele, ele é onipotente.
Perde do Ajax pois o Ajax sola o verso todo via telepatia.
Existem limites pra ele sim. Ele não pode vencer seres mais poderosos que o criador dele (Kami-Sama).
Pensando melhor talvez Ajax possa vence-lo com telepatia, mas isso não é certo. Não sei como a mente dele funciona nisso.
Mas tu é um pescador profissional, né? Kami-Sama criou o Super Shenlong? Vou cair não, desculpa.
Pior que não foi pescaria. Nem tinha prestado atenção que era esse Shenlong . Ele nem está na minha mente. Só assisti essa saga uma vez e nem cheguei a ver a aparição dele. Detestei e parei de seguir antes, não aguento mais DB, só repete as versões antigas cada vez mais overpower.
Como é esse não sei ele quanto aos fodões, mas não acredito que a telepatia do marciano afete alguém como ele, até por uma questão de tamanho.
Claro que o Ajax não perde, ele sola todo o universo marvel, dragon ball e DC juntos, ele pode fazer o The One Above All tirar a própria onipotência e dar pra ele.
Comment