Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caçadores cósmicos VS X-Men

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Caçadores cósmicos VS X-Men

História: Os caçadores cósmicos foram contatados pelo general Stryker para invadir e matar todos os mutantes da mansão Xavier, em troca de bilhões mas ninguém pode saber do ataque

Os caçadores não vão ter equipamentos fora o padrão, vão ter uma ficha básica de todos os mutantes, e podem se disfarçar mas apenas de pessoas não mutantes

Os mutantes da mansão Xavier são:

- Wolverine
    - Ciclope
    - Colossus
    - Destrutor
    - Jubileu
    - Jean Gray
    - Fera
    - Dominó
    - Bispo
    - Xavier

O ataque vai acontecer em plena luz do dia com todos os mutantes acordados. Vão ser ao todo 150 caçadores cósmicos

Vetado: Força fênix
    Last edited by Helio; 11-07-2020, 10:04 PM.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Cara, que eu me lembre os Caçadores são uns robozinhos que tem raios e voam com jatos, e que são destroçados por rajadas casuais dos Lanternas Verdes. Ainda mais jogando em casa, acho bem provável a vitória dos X-men. Na minha opinião os Caçadores são menos desafiadores que uma dezena de Sentinelas por exemplo.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Caçadores vencem.
      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Working...
      X