Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iPhone 11 vs Galaxy S20

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• iPhone 11 vs Galaxy S20

Qual proporciona a melhor experiência para o usuário? Não vamos analisar números de benchmarks ou quantidade de núcleos CUDA, estamos falando de qualidade de vida e experiência do usuário.
    Postado originalmente por Kira
    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
    Postado originalmente por SUPERPATO
    O contrário é "colocado"

Android for ever. Não só te dá mais liberdade para fazer o que quiser como tem mais o opções de personalizar o aparelho, Al de ser mais simples, acessível, universal e etc... Eu sei que não é Android vs IOS, mas chega um ponto em que não importa o quão fodão é o celular já que 90% das pessoas não vão usar nem 10% da capacidade dele, então o que mais importa é o software, e nesse caso o S20 tem total vantagem
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Iphone vence...

Segurança, e conforto no manuseio, sem travar em hipótese alguma. Obviamente desconsiderando o preço como comparativo...

Agora, sobre liberdade de uso, sem as travas da Maçã, incluso os acessórios do iphone que se não for original fica dando erros, a pessoa vai preferir o Galaxy....
      Spoiler!

Comment

Eu tive dois celulares da linha Galaxy S

1- Galaxy s3 na época recém lançado,fui roubado com duas semanas,então daí já e um ponto negativo pra Samsung brincadeira

2- Galaxy s6 pouco depois de lançar o s7,e esse foi o pior celular da minha vida,fiquei com ele quase dois,nesse meio tempo ele tomou dois tombos,um quebrou o vidro de trás e o outro a tela a bateria dele era ridícula,durava coisa de 3 horas,e no final ele só ligava na tomada(igual um desktop) eu até levei pra consertar,ai o cara me falou que só pra poder abrir e ver o pq dele só ligar na tomada eu ia ter que trocar a parte de trás e da frente,só nessa brincadeira ia 800 reais,isso pra ele continuar sem funcionar fora da tomada

Agora aifone

Ganhei um 5c uma semana antes de lançarem o 6(se tivesse esperado eu comprava um 5S pelo msm preço) e ele tá vivo até hoje,lá se vão mais de 6 anos,já tomou muito tombo,já entrei no mar com ele e o queridão vivo. Claaaaaro que hoje em dia ele e lento e já não funciona os apps novos (Apple não deixa nem baixar) mas porra foram anos,aquele ali se pagou facilmente

Off Topic: preferir Android a IOS e sacanagem,se for falar de CxB até tem discussão,mas no bruto assim tem nem conversa

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
          Eu tive dois celulares da linha Galaxy S

1- Galaxy s3 na época recém lançado,fui roubado com duas semanas,então daí já e um ponto negativo pra Samsung brincadeira

2- Galaxy s6 pouco depois de lançar o s7,e esse foi o pior celular da minha vida,fiquei com ele quase dois,nesse meio tempo ele tomou dois tombos,um quebrou o vidro de trás e o outro a tela a bateria dele era ridícula,durava coisa de 3 horas,e no final ele só ligava na tomada(igual um desktop) eu até levei pra consertar,ai o cara me falou que só pra poder abrir e ver o pq dele só ligar na tomada eu ia ter que trocar a parte de trás e da frente,só nessa brincadeira ia 800 reais,isso pra ele continuar sem funcionar fora da tomada

Agora aifone

Ganhei um 5c uma semana antes de lançarem o 6(se tivesse esperado eu comprava um 5S pelo msm preço) e ele tá vivo até hoje,lá se vão mais de 6 anos,já tomou muito tombo,já entrei no mar com ele e o queridão vivo. Claaaaaro que hoje em dia ele e lento e já não funciona os apps novos (Apple não deixa nem baixar) mas porra foram anos,aquele ali se pagou facilmente

Off Topic: preferir Android a IOS e sacanagem,se for falar de CxB até tem discussão,mas no bruto assim tem nem conversa
          Preferir android a iOS é sacanagem mesmo, o bom do iPhone é o sistema, pô.

A tela é inferior, tudo é inferior, iPhone é sistema e câmeras, é isso que segura os usuários.
          O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post

Preferir android a iOS é sacanagem mesmo, o bom do iPhone é o sistema, pô.

A tela é inferior, tudo é inferior, iPhone é sistema e câmeras, é isso que segura os usuários.
            Acho que iPhone e mais status mesmo,acima de sistema câmera e o diabo a 4

Comment

Sempre usei android, tenho um S9, comprei um iPhone 11 hoje, primeiro vou falar das coisas que eu gostei: a construção do aparelho é muito boa, a pegada dele me lembrou muito a do Mi 8 que eu tive, o sistema é lindo, totalmente clean e tem uma aparência mais premium, diferente do androide que a maioria dos launchers parecem ter sido feito de qualquer jeito, me lembrou muito a MIUI da Xiaomi, que também tem essa aparência mais clean.

Agora vamos às coisas que eu não gostei: o aparelho é pesado, chega a machucar a mão e o sistema é completamente fechado, muito mais do que eu achava, é literalmente impossível colocar um toque personalizado de notificação no WhatsApp, dá pra mudar o toque das mensagens, etc, com algum trabalho, mas o do WhatsApp é literalmente não dá. Além disso, o sistema não é nada intuitivo, o android é muito mais simples e prático, e por mais incrível que pareça, a interface de alguns apps é melhor no android.
              O contrário é "colocado"

Comment

Eu só usei o IPhone umas poucas vezes e achei uma merda. Em uma avaliação primária eu diria que o Android é melhor, mas como eu não tive experiência suficiente com os IPhones minha opinião poderia mudar mais pra frente.

Comment

Mudar de Android pra IOS tem um tempo de adaptação,mas no geral a interface do IOS e muuuuuuuuito melhor

E olha que eu sou xiaominion

Comment

Working...
                  X