Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Croos Basquete] Golden State Warriors VS Fanfic Team

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Croos Basquete] Golden State Warriors VS Fanfic Team

Bom me peguei refletindo sobre isso após o jogo do Cavs e GSWarriors na final.

Cenário 1: Se o LeBron tivesse um Kobe Bryant que também estivesse no auge, junto a ele no Cavs, eles teriam conseguido carregar o Cleveland e vencer a melhor de 7?
    Cenário 2: Se o Kobe não fosse suficiente, e houvesse um Tim Duncan ou O'Neal, bastaria?
    Cenário 3: A panela do Miamim Bicampeão, conseguria vencer esse GSWarriors?

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Re: [Croos Basquete] Golden State Warriors VS Fanfic Team

Não em nenhuma das 3.

A diferença entre Cleveland e Golden State era absurda, foi uma varrida por um motivo.

Adicionar Duncan acho que seria a melhor opção (ele não é tão dominante quanto Shaq ofensivamente, mas defensivamente seria melhor contra GSW), e até conseguiria ver eles levando a série pra 6 ou 7 jogos, mas não sairiam por cima.

Miami era um puta time no auge, mas esse time de Golden State é o maior de todos os tempos IMO.
    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Lebron, Kobe e Shaq, todos no auge? Que isso! Varreriam o GSW de boa. Nem chegaria no jogo 7.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Pelo que eu entendi é LeBron e Kobe OU LeBron e Shaq, não os 3 juntos
        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
          Pelo que eu entendi é LeBron e Kobe OU LeBron e Shaq, não os 3 juntos [emoji38]
          A segunda opção é Kobe e Lebron e SE NÃO BASTAR é um deles + o Shaq OU Duncan.

Spoiler!
          Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
          Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
          Spoiler!

Comment

Working...
          X