Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Esse lance do Leônidas lutar seminu me incomoda, tudo bem que é ficção. Mas isso trás uma grande desvantagem em cross.
Devo editar e colocar: Leônidas do filme, mas com armadura (na opinião de vocês, a luta não ficaria mais equilibrada assim?). Ou vocês não acham necessário???
Esse lance do Leônidas lutar seminu me incomoda, tudo bem que é ficção. Mas isso trás uma grande desvantagem em cross.
Devo editar e colocar: Leônidas do filme, mas com armadura (na opinião de vocês, a luta não ficaria mais equilibrada assim?). Ou vocês não acham necessário???
Leonidas deve lutar sem armadura para aumentar sua reação por causa da falta de defesa junto com o risco.
ACHO que no final do primeiro filme, ele (o Leônidas), tira o peso (solta o escudo, tira o elmo, que também atrapalhava a visão dele, se eu não me engano e etc) do corpo, para ferir o Xerxes:
Mas seu exercito perde por vantagem numérica.
E eu ACHO (já tem MUITO tempo que eu vi os 2 filmes... E eu não entendo inglês) que o Xerxes sim é um Deus:
Se bem que isso é relativo, né? Há Deuses e há "Deuses", depende do filme... Eu não me lembro de nenhum Feitão do Xerxes.
Essa cena da lança contradiz uma mais no início das batalhas (e vice-versa) em que algum espartano atira uma longe de MUITO longe e acerta no meio do peito de um mensageiro ou algo assim.
Mas o Aquiles era monstro, deu uma espada no elmo de um cara que atravessou o elmo e pegou na cabeça do doido o matando.
Comment