Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível um Robô ser Controlado por um Genjutsu???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• É possível um Robô ser Controlado por um Genjutsu???

Como abri esse tópico:

Decidi abrir esse.

Dúvido. O genjutsu está ligado não só ao chakra como á questões fisiológicas do inimigo como seu globo ocular e cérebro. No caso de robôs eles não possuem nenhum dos dois já que até os mais complexo dos robôs como o homem hora se quer possuí um cérebro próximo de um humano ou necessita de seus olhos para ver, em geral diria que robôs como o Homem-Robo (Tanto o clássico quanto o Cliff) que possuem cérebro humano também não seriam pegos pois não possuem chakra.
    Dossiês:​​​​​
    ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
    Feitos dos personagens do renascimento

Comment

A Delta é um robô, usa chakra mas não sabemos se tem um sistema circulatório de chakra.

O mais próximo de um cérebro que ela tem é um drone que se acopla nas costas ou que fica voando a distância mesmo (ela tem visão compartilhada com o drone tmb).

Meu palpite é que não funciona nela, mas é só um palpite. Talvez futuramente Boruto responda isso.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Ia perguntar se um Titereiro conseguiria manipular um robô.

Mas me parece claro q sim.

Comment

Sim, inclusive quando os carros da Tesla ficam loucos e saem dando zerinho na rua é por causa disso.
          Postado originalmente por Kira
          Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
          Postado originalmente por SUPERPATO
          O contrário é "colocado"

Comment

Creio que não.

Comment

Teve um filler com o mecha Naruto em que o Kishimoto teve participação e lá o mecha é derrotado por um genjutsu do Itachi... Mas não deixa de ser filler

Pela lógica genjutsus não fariam efeito em alguém que não tem cérebro ou sistema nervoso.

Comment

Working...
              X